FC Porto Vencedor Taça UEFA 2003

OP
OP
famaboys

famaboys

Eterno #4
btx99 disse:
E a vergonha deste país centralista em que nenhuma das televisões, passou o jogo. Que só era uma meia-final da Taça UEFA

Também competir com os valores dados pela RAI 2 era "crime".
 

btx

Portista Divino
famaboys disse:
btx99 disse:
E a vergonha deste país centralista em que nenhuma das televisões, passou o jogo. Que só era uma meia-final da Taça UEFA

Também competir com os valores dados pela RAI 2 era "crime".

Se fosse um dos clubes da 2ª circular a ver se não davam
 
OP
OP
famaboys

famaboys

Eterno #4
Aí davam porque quer queiramos quer não eles têm mais audiência e isso traz retorno do dinheiro investido... Se bem me lembro a TVI chegou aos 340m€... Mas o Porto vendeu exclusividade à RAI 2 por 400m€.
 

btx

Portista Divino
Hugofeg disse:
btx99 disse:
famaboys disse:
btx99 disse:
E a vergonha deste país centralista em que nenhuma das televisões, passou o jogo. Que só era uma meia-final da Taça UEFA

Também competir com os valores dados pela RAI 2 era "crime".

Se fosse um dos clubes da 2ª circular a ver se não davam
o que é que a RAI tem a haver com Portugal?

nada, mas pelos vistos foi mesmo uma questão de valores, que na altura a RTP não quis comprar, mas a RAI deve ter comprado.
 

José Duarte

Portista Titular
Sem dúvida dos melhores jogos que vi ao vivo juntamente com o meu irmão e o meu Pai, e já passaram 10 anos :facepalm:
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
lembro-me de ouvir o jogo pela rádio,mas só me lembro de ouvir o golo do claudio lopez :lol:
 

btx

Portista Divino
Esta marcou-me, se calhar mais do que a da Champions.

Foi a 1ª final europeia que vi do NGC e vibrei como nunca, ainda por cima foi um jogo dificilimo e electrizante :prayer:

E nós ganhamos, SOMOS PORTO :heart:
 
OP
OP
famaboys

famaboys

Eterno #4
21 de Maio de 2003... Qualquer portista se lembra desse dia... O nervosismo, o roer das unhas, o "não consigo comer"... Enfim, um misto de emoções enorme que houve nesse dia... O sofrimento durante o jogo...

E depois este momento mágico:

"Bola no Porto, passe brutal, Marco Ferreira aparece! DOUGLAS falha! Ninguém para empurrar!

VAMOS DERLEI! BATE! BATE! BATE!

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

10 anos se passaram... E que RECORDAÇÕES, NÃO?!

SOMOS PORTO

8)
 

NFangio

Novato
Das muitas recordações que tenho desses dias em Sevilha, e fora as recordações associadas naturalmente à vitoria, fica o calor que estava dentro do estádio. Impossível estar de roupa vestida, a necessidade de hidratação constante, o sentirmos ar quente quando respiravamos... Dificil aguentar aquelas quase 4 horas que estivemos lá dentro.
Por outro lado, um louvor para os adeptos do Celtic. Ainda me arrepio quando me lembro deles a cantar no estádio, e mostraram um fairplay imenso, tanto nos dias antes do jogo enquanto andavamos pela cidade e partilhavamos os mesmos restaurantes e bares, como no pós jogo! Houvessem mais adeptos assim...
A viagem para baixo foi fenomenal, 7 numa autocaravana alugada num staminé em frente à exponor (entre eles um benfiquista que ficou de guarda à caravana enquanto fomos ao jogo :lol: ).... foi a nossa primeira final europeia, ficou gravada a tinta permanente nas nossas memorias.
 
Inesquecível mas...repetível!


Porém, o sentimento e e emoção daquele jogo não se volta a atingir. Foi pura e simplesmente único e uma das maiores alegrias da minha vida. Tenho pena de não ser mais velha para que pudesse, na altura, ter uma maior percepção do que aquela equipa estava a fazer.
 
Top