[Pré-Temporada] FC Porto x Fulham

Tópico em 'Pré-Temporada' iniciado por White Wizzard a 16 Jul 2019.

1. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    553
    Nao foi um mau teste.Gostei de ver como estamos. E quem acha que este estilo de jogo do conceiçao é mau esta enganado.Na primeira epoca jogamos bem maior parte dos jogos (começamos muito bem ,caimos um bocado o danilo lesionou.se entrou o sergio oliveira e voltamos a jogar bem).Na segunda ja jogamos um pouco pior mas acho que isso era devido a jogadores que ja tinham terminado o ciclo no porto.Vamos aguardar que cheira-me que vai ser uma epoca de conquistas.

2. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    553
    Não gostei de ver o corona a segundo avançado. Prefiro a extremo direito. A segundo avançado se calhar era melhor um otavio .

nkporto19 e Corto gostam disto.
  3. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.100
    Vamos temperar o entusiasmo com o Tomás. Chegará ao seu lugar a seu tempo.
    O talento é indubitável.

Corto gosta disto.
  4. warxyu

warxyu Portista

Registo:
    30 Ago 2017
    Gostos Recebidos:
    46
    O Tomás tem cláusula de 10M e contrato até 2021 e lançam-no assim?

Não resolvam isso...

oblik, Alex029, M@NU e uma outra pessoa gosta disto.
  5. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.200
    Pessoal que tal jogamos?

Alguem tem um screen d'ojogo? Porque as notas do record sao pateticas (e digo isto sem ter visto o jogo)

6. Corto

Corto Portista

Registo:
    2 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    190
    Tomás Esteves mostrou bons pormenores principalmente a atacar mas ainda tem coisas a evoluir a defender. Isto da observação de um jogo com a primeira equipa, o que significa muito pouco. Agressividade a defender e melhor acompanhamento do atacante. Claro que sofreu também de todo o lado direito ter sido substituído, o Romario Baró que o ajudava não ser propriamente muito agressivo a marcar tambem e Loum e Bruno Costa terem perdido o controlo do meio campo. Mas merece sem duvida uma oportunidade com os titulares e aí sim se verá o que vale.

7. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.288
    Jogo pouco entusiasmante mas é compreensível nesta fase. Deu para perceber que temos segundas linhas ou muito verdes e inexperientes, apesar de alguns terem qualidade, ou sem qualidade nenhuma mesmo, como os Fernandos Andrades e afins que servirão apenas para encher chouriços.
    Dos planteis mais desequilibrados que me lembro de ver no nosso grande clube.
    Espera-se que o Sérgio opere mais um milagre. Não vai ser uma época nada, nada fácil, IMO.

8. ElMago

ElMago Azul, Branca, Indomável, Imortal

Registo:
    6 Ago 2017
    Gostos Recebidos:
    243
    Dos reforços pouco deu pra ver, Saravia tem tudo para ser um excelente DD, Acompanha bem o ataque, mas ainda tem os tiques de jogador que veio de um campeonato da America do Sul. Nakajima nota-se que ainda não esta entrosado com a equipa e esta a procura do espaço. O resto dos reforços pouco tempo tiveram em campo por isso pouco deu pra ver.

Dos miudos, Tomas é craque, e tenho dito a amigos meus que dos miudos todos o que vejo a pegar de estaca primeiro é ele, a continuar assim o Saravia vai é ser opção de rotação, incrivel para um jogador que tem apenas 17 anos. Romario, não é jogador de jogar na linha, pelo menos para já, notava-se a diferença quando ele estava ao meio. Madi Queta surpreendeu me mesmo e podemos ter ali um talento por lapidar, teve bons promenores. Fabio pouco tempo jogou.

Em relação ao jogo nota-se diferenças, continua haver bombo para a frente mas não tanto como na epoca passada e com mais critério no passe. So achei absurdo bater bombo para o Nakajima.. Para mim falta um medio que pegue de estaca e um avançado que pelo menos não falhe metade dos golos que o Soares falha.

#188 ElMago, 17 Jul 2019
    Última edição: 17 Jul 2019
  9. Bandeirola

Bandeirola Portista

Registo:
    1 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    44
    Essa informação é correcta?

Estes jogador do deveria ter iniciado a pre época após renovação.

10. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.175
    Era preferível ter dois jogos em dias seguidos para toda a gente jogar mais tempo, do que gerir como ontem. O Zé Luís teve oportunidade de tocar três vezes na bola, se tanto, por exemplo.

E, sinceramente, não sei se a pré-época não me parece "curta" para quem vai ter algo tão importante logo a abrir a época. Aqueles treinos conjuntos no Olival não são bem a mesma coisa que jogos como ontem.
    Só restam três jogos...

NERU, Reus, oblik e 2 outros gostam disto.
  11. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Tendo em conta que há jogadores suficientes para fazer duas equipas e ainda sobrar, também acho que era mais bem pensado.

E realmente são muito poucos jogos, tenho ideia que a primeira do Sérgio aqui, por exemplo, teve bem mais jogos. Acho que nesta fase inicial vai ter que valer o entrosamento dos jogadores que transitaram da época passada, ou outros bem conhecidos do plantel, como Sérgio e Marcano.

12. Kuroo

Kuroo #BLM
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.221
    Jogos à porta aberta não sei se houve. Lembro-me é de haver vários jogos à porta fechada, que também houve este ano.

13. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.436
    Não gostei de ver o Corona a segundo avançado mas fiquei contente do treinador não ter lá metido o Zé Luís ou o Fernando, é sinal de que pode estar à procura de alternativas diferentes para segundo avançado.
    Eu pessoalmente acho que para aquela posição devíamos vender o Marega e contratar alguém.

14. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Fui pesquisar e à porta aberta creio que só houve mais um jogo. Não havia era Champions.

Pode ser mesmo a ideia do Sérgio, lá não é apologista de fazer muitos jogos.

15. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.200
    é tao isto. Nao percebo este calendario, mas pronto os planners e o staff tecnico deve ter as suas razoes.

16. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.288
    Veremos se os mesmos terão ou não razão aquando das eliminatórias da Champions. Os resultados é que o vão dizer. Se entrarmos, excelente trabalho, se não, incompetência geral da equipa técnica e de quem programou assim a pré-época.

Manu gosta disto.
  17. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    788
    Já nem me lembrava que este ano entramos na 3ª pré-eliminatória. Ou seja, 4 jogos para carimbar a presença na fase de grupos.

Reforços de qualidade precisam-se.

18. Prometheus

Prometheus from Porto with Love

Registo:
    19 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    788
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...