[fcporto.pt] Comunicados

chiefkeef

95 Til Infinity
Ninguém tem culpa que grande parte dos jogadores portugueses nao tenham qualidade. Rubens Neves aparecem assim de longe a longe.

Mas eu quero é títulos nem que seja com 11 chineses em campo.

Thegodfather

Portista Divino
chiefkeef disse:
Ninguém tem culpa que grande parte dos jogadores portugueses nao tenham qualidade. Rubens Neves aparecem assim de longe a longe.

Mas eu quero é títulos nem que seja com 11 chineses em campo.

Concordo contigo, temos de ter jogadores que nos possam dar todas as garantias da conquista de títulos. Como se diz na gíria "isso é trigo limpo farinha amparo".

Mas o meu problema é andarmos a pagar por Maregas, quando temos Ismael ou Gleison na equipa B.
Ou até mesmo pagar pelo Sá, que até gosto dele, mas já tínhamos Gudiño a evoluir na II Liga.
E quem diz estes diz Bollatis, Tomás Costas, Linos, Souzas, etc. Tenho a certeza que havia alguns "putos" vindos da formação que nessas épocas acabaram emprestados a outros clubes, que podiam perfeitamente ter ficado no plantel principal no lugar de jogadores que fundo são "entulho".

sapunaru

Portista Divino
O projecto "Visão 911" chefiado pelo Antero Henriques foi um enorme falhanço. Não há volta a dar a isso. Até pode ser irrelevante para o que se está a passar agora mas não deixa de ter sido um falhanço.

chiefkeef disse:

Quantas selecções é que são melhores do que a portuguesa?

J

Jorge Pedroto

Guest
É 611 e não foi só o Antero mas também um holandês e o Luís Castro.

respectivo

Portista Divino
Diogo8 disse:
O projecto "Visão 911" chefiado pelo Antero Henriques foi um enorme falhanço. Não há volta a dar a isso. Até pode ser irrelevante para o que se está a passar agora mas não deixa de ter sido um falhanço.

chiefkeef disse:

Quantas selecções é que são melhores do que a portuguesa?

O projecto não era chefiado por Antero, mas sim por Luís Castro, treinador que hoje todos elogiam a sua capacidade ao nível do treino e formação, mas que no ano passado era alvo de criticas!

O Antero é o responsável, pelo departamento de futebol! São coisas diferentes! Luís responsável pela formação dos miúdos, e o Antero responsável por formar um plantel juntamente com o treinador! Ora, se os miúdos não tinham qualidade para ir para a A, o FC Porto é obrigado a ir ao mercado procurar soluções. E quem é que era o responsável por ir ao mercado procurar soluções? O Antero! Logo, os jogadores que compramos, que nos deram títulos, e que mais tarde vendemos por lucros recorde em todo o mundo, são responsabilidade do Antero!

E se o Antero é o maior responsável por o departamento da formação falhar, então vocês estão todos a dormir, porque o Antero não é presidente de nada, e não passa de um homem indicado pelo presidente, esse sim, responsável máximo de tudo o que se passa no clube!

E essa dos miúdos precisarem de jogar para evoluir, toda a gente sabe! Agora, uma equipa competitiva como o FC Porto, que procura ganhar todas as competições em que esta metida, não é o lugar indicado para dar espaço a miúdos! Os miúdos têm que chegar à primeira equipa por mérito próprio, e não porque a fasquia do clube baixou. E com estes resultados recentes, o clube tem que ser ainda mais exigente! Ou se calhar achavam que tinham ganho 4 campeonatos em 5, com uma liga Europa pelo meio, com Tengarrinhas, Candeias, e Alex, nas equipas...

Mas isto agora faz alguma sentido? O clube que quer ganhar tudo, e todos os jogos, não vai por os melhores que tem a disposição, para dar oportunidades de crescer a miúdos!? Vocês esquecem-se da cadeia! Eles estão aqui para servir o clube! Não estão aqui para se servirem do clube! O mais importante é ganhar títulos! Essa competição do quem lança mais jovens portugueses é conversa de quem nunca ganha nada

The Crow

Portista
E agora andam a fazer captações e a fazer posts contínuos sobre isso no Facebook... Então e as Dragon Forces e os observadores que abordam tudo e todos não chegam?...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho bem que se promovam as captações nas redes sociais... pena são os outros factores que referes, serem um cancro.

Thegodfather

Portista Divino
COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO DA FC PORTO, FUTEBOL SAD

O jornal “A Bola” decidiu uma vez mais intrometer-se nos assuntos do FC Porto. Na edição de hoje faz manchete com uma notícia que não tem uma única fonte, mas em que se estabelecem vários cenários de alegadas divisões na administração da FC Porto, Futebol SAD, o que de todo não corresponde à verdade.

Como sempre aconteceu, no seio da administração convivem ideias diferentes, conceções diferentes, caminhos diferentes e da discussão sempre saiu um percurso comum, que todos trilham em defesa dos interesses do FC Porto. É assim desde 1997, quando esta sociedade foi constituída.Desta vez não é diferente e do salutar confronto de ideias sairá uma política que por todos será executada sem quaisquer dúvidas ou constrangimentos.

Mais uma vez somos obrigados a relembrar que o senhor Alexandre Pinto da Costa não faz parte dos quadros dirigentes do FC Porto, pelo que nada tem a ver com estas matérias.O jornal “A Bola” procura desestabilizar o FC Porto, mas este género de notícia mais não é do que a abertura da “silly season”.

Jorge Nuno Pinto da Costa
Presidente do Conselho de Administração

Adelino Caldeira
Administrador

Reinaldo Teles
Administrador

Fernando Gomes
Administrador

Antero Henrique
Administrador

Fonte: fcporto.pt

Carix

Portista Divino
UsSuJ.png

COMUNICADO

Considerando o teor da performance divulgada no programa “A Culpa é do Ronaldo”, emitido pela RTP1 na noite do passado dia 21 de junho de 2016, a Direção do FC Porto, reunida para analisar a presente questão, deliberou o seguinte:

1 - A Direção do FC Porto repudia veementemente o teor da performance divulgada no programa mencionado – em que se vê a fotografia do seu Presidente no rodapé e se imita, numa voz um pouco distorcida e cansada, a voz deste – na qual se pretende tornar pública aquela que poderia ser a sua pretensa reação face aos interesses da Seleção Nacional e o prestígio que daqui advém para os país, o clube e os atletas.

2 - A coberto de uma imitação, o Presidente do FC Porto é colocado na pele de quem é capaz de proferir afirmações indignas e mesmo de natureza criminal - que não se coadunam com a sua imagem pessoal, trato social e relação familiar - configurando esta performance um conteúdo típico do comumente chamado telelixo.

3 - A RTP tem a obrigação de honrar a sua condição de estação pública, não só por também ser paga pelos nossos impostos, mas sobretudo por ter o estatuto de serviço público e ser considerada bandeira do nosso País.

4 - Independentemente das desculpas públicas anunciadas por responsáveis da RTP, a Direção do FC Porto, solidária com o seu Presidente, acompanhará todas as ações, incluindo as judiciais, de modo a que sejam punidos os autores materiais e morais deste triste episódio.Já seguiu por parte do Senhor Presidente queixa dirigida à ERC.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Imagino que tenha sido uma imitação qualquer (acho que o Franco-Bastos está nesse programa) com referências a apito dourado e fruta pelo meio (porque para a imprensa centralista, não aconteceu mais nada na última década).

Não estou a ver é porquê o stress todo. Não será a primeira, nem a última vez que fazem algo do género.

FCPorto28

Portista Divino
Pois, dá para perceber que anda à volta disso mas sem ver o vídeo, ninguém pode dizer com grande exatidão o que se passou, mesmo lendo o comunicado.

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Theon disse:
Imagino que tenha sido uma imitação qualquer (acho que o Franco-Bastos está nesse programa) com referências a apito dourado e fruta pelo meio (porque para a imprensa centralista, não aconteceu mais nada na última década).

Não estou a ver é porquê o stress todo. Não será a primeira, nem a última vez que fazem algo do género.

Não há a porra de uma referência a isso. Comunicado despropositado, e patético. Pior, se houver alguma coisa de mais "grave" será sempre referente à vida pessoal do PdC. Ora, eu pergunto, que raio tem o Porto a ver com a vida pessoal do PdC?