[fcporto.pt] Comunicados

Prometheus

from Porto with Love
Ainda bem que isto aconteceu. Pelo menos acabam com os rumores do JJ no Porto...

Não é nada de especial. Mas tendo em conta o Regime Vieirista instalado no futebol português, só uma resposta conjunta dos outros dois grandes para deitar isto abaixo.
 
Sempre formámos alianças conforme a nossa conveniência. No estado deprimente em que as coisas estão, formar um pacto de não agressão com o scp é um mal necessário, no mínimo. Daqui a uns anos estamos de candeias às avessas, é o curso normal das coisas.

Inimigo do meu inimigo meu amigo é. Chamem-nos Sporting clube do Porto à vontade, este polvo salazarento tem que cair. Dê por onde der.
 

Kurk

Portista Divino
Mais valia se aliarem aos pequenos sao esses que te podem dar o campeonato

Basicamente é isto. Quantos pontos ganhou o regime este ano com autogolos, penaltis e desmarcações dos defesas adversários a abrir o marcador em jogos complicados ? Esta aliança porto-sporting só dá mais força anímica ao regime. Enquanto isso o orelhas continua a delegar os seus Césares para que coloquem jogadores espalhados pelos clubes da liga e assim garantir logo à partida umas vitórias.
 

BlueSoul

Portista Divino
Basicamente é isto. Quantos pontos ganhou o regime este ano com autogolos, penaltis e desmarcações dos defesas adversários a abrir o marcador em jogos complicados ? Esta aliança porto-sporting só dá mais força anímica ao regime. Enquanto isso o orelhas continua a delegar os seus Césares para que coloquem jogadores espalhados pelos clubes da liga e assim garantir logo à partida umas vitórias.
São tipos de alianças diferentes. O objetivo é que as pessoas influentes do fcp e scp remem no mm sentido e estejam atentos.
Quanto à "aliança" com clubes pequenos que a bosta anda a fzr, isso só pode ser controlado quando se definir um limite de empréstimos por clube no campeonato português. Por exemplo cada clube pó de emprestar 6 jogadores para o campeonato português 1a liga. Assim o regime abanava bem.
Alguém devia de criar um site ou blog em inglês com fotos, factos, vídeos, para que a imprensa estrangeira tenha acesso a isto.
 
OP
OP
oblik_old_dorestelo

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
A VERDADE ALTERNATIVA

No futebol português há umas regras para todos os clubes e uma bolha de exceção para o Benfica, que permite ao clube da Luz viver em permanente regime alternativo, submetendo-se às regras e aos regulamentos da forma que lhe apetece e mais convém. Isto acontece devido à cumplicidade de várias entidades, desportivas e não desportivas, mas agora atingimos um nível de sublimação com o presidente do clube a afirmar sem se rir que desconhece a existência de claques no clube.

Mais do que uma forma ardilosa de procurar eximir-se às responsabilidades de apoiar duas claques ilegais, como são os No Name e os Diabos Vermelhos, Luís Filipe Vieira goza com todos os adeptos de futebol, com as autoridades desportivas e com a polícia, que ainda na última época levantou dezenas de autos devido a incidentes protagonizados pelas duas claques.Aliás, esta situação é conhecida ao mais alto nível, designadamente pelo primeiro-ministro e outros membros do governo, que nos últimos anos assistem a jogos no Estádio da Luz.

E não, não se trata de uma questão semântica, entre grupo organizado de adeptos ou de sócios, as claques do Benfica existem, Luís Filipe Vieira sabe disso perfeitamente, sabe-o tão bem que o Benfica até paga o aluguer de carrinhas para transportar esses adeptos, sabe-o tão bem que o treinador da equipa principal dá os parabéns em conferência de imprensa quando as claques fazem anos. Sabe-o tão bem que cede instalações no estádio às claques, sabe-o tão bem que as claques beneficiam de bilhetes a preços reduzidos…Pior, muito pior, sabe-o muito bem, pois certamente não se esqueceu de que em abril deste ano a claque No Name foi mais uma vez responsável por uma morte de um adepto. Infelizmente, nem este género de tragédias faz esta gente ter um pouco mais de decoro e responsabilidade. E que só acontecem devido à cumplicidade dos sucessivos governos, incapazes de fazer cumprir as leis.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Acho que é a do Lucho para Marselha.

Como seria de esperar já está em TODA a imprensa. Provavelmente, é o Marselha que está a ser investigado até e não nós. Mas a imprensa já nos mostra como culpados.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Quem anda a ser investigado e supostamente o Ex presidente do Marselha, O Porto tem que simplesmente colaborar para entregar a documentação que diz respeito há transferência referida!

A bola já anda a dizer que foram buscas, E que entraram os S.W.A.T por o tecto das instalações do Porto e traziam as suas M4 carregadas e prontas a disparar!
 

joaoloureiro

Portista Divino
O Marselha esta a ser investigado por desviar dinheiro de negócios e de pagar comissões que não são declaradas, prova que a justiça francesa anda atenta! Já no plano contrario há quem venda o mesmo jogador 3 vezes e venda jogadores de qualidade duvia a 15M e não são investigados, Mas claro isto só em portugal !
 

Carix

Portista Divino
Máfia de Marselha suspeita de extorsão no negócio de Lucho

O Olympique de Marselha terá sido vítima de um desvio de cerca de 70 milhões de euros, entre 2009 e 2012, com base em atos de "extorsão" de uma "máfia" com transferências de jogadores.

Entre estes negócios está a aquisição do futebolista Lucho Gonzalez, o que motivou, há dias, diligências das autoridades francesas junto do F. C. Porto, que não é visado como suspeito.
 
Top