Felipe Anderson

Para onde mover?

  • Ex-funcionários

    Votos: 23 92,0%
  • Dragões

    Votos: 2 8,0%
  • Nostlagia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    25
  • Poll closed .

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Precisamos do melhor felipe anderson para limparmos o campeonato e a taça de portugal
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Está com outra atitude. Se as coisas começarem a sair bem temos aqui um craquezorro, mas há uma coisa que não se pode tirar da equação o treinador é o SC, para o qual uma foca será sempre uma foca e um pau com 2 olhos será sempre 1 titular indiscutível.
 

Thegodfather

Portista Divino
Era um jogador que tinha tudo para pegar de estaca no FC Porto, no entanto nunca conseguiu se afirmar. Corona e Diaz eram sempre primeiras opções, e ainda viu um miúdo da equipa B subir ao plantel principal e somar minutos enquanto ele ficava na bancada.
Realmente alguma coisa falhou, porque todos sabemos que o talento está lá. Ele demonstrou isso mais em Itália do que em Inglaterra o que não deixa de ser estranho, pois em Itália joga-se um futebol mais defensivo.
Apesar de tudo enquanto adepto pouco ou nada lhe tenho a apontar, fica talvez essa mágoa de ver um jogador com o talento dele passar pelo clube e não ser capaz de deixar marca. De resto desejo-lhe a maior sorte do Mundo na sua carreira.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Por estranho que pareça aquele lance que permite o empate a 2 contra os lagartos definiu o seu futuro.
 

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Adeus e que nunca mais volte. Tinha tanta qualidade nao a deve ter perdido, algo aconteceu. Deve ser fraco mentalmente quando as coisas começam a correr mal...
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Votação aberta.

Ex-funcionário para mim. Esperava-se muito dele e não correspondeu a essas expectativas. Em parte pelo treinador, em parte por ele próprio, a verdade é que não resultou. Ainda assim, a melhor das sortes no futuro, Felipe.
 

FCPorto28

Portista Divino
Não quero dizer que o Sérgio esteja isento de culpas mas a carreira do Felipe Anderson tem sido estranha, foi dispensado de Inglaterra, flopou no Porto e mesmo nesta segunda passagem pela Lázio o Sarri disse que ele apenas utiliza uma ínfima parte do seu talento e que tem capacidade para muito mais. Algo se passa naquela cabeça.
 
O SC pode ter tido alguma culpa, mas cá o Anderson também não mostrou vontadinha nenhuma. Jogou pouco l, é certo, mas no pouco que jogou pouco foca se viu e atitude ainda menos.
 
Top