Felipe Anderson

Para onde mover?

  • Ex-funcionários

    Votos: 23 92,0%
  • Dragões

    Votos: 2 8,0%
  • Nostlagia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    25
  • Poll closed .

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Loader, Benicio, Sarr, Felipe Anderson e Grujic, ainda que três por empréstimo.

Curiosamente não somos só nós. Tens o Edwards e o Maddox no Guimarães, o Angel no Boavista, o Verthongen em Mordor, e mesmo no ano passado o Bolasie no Sporting. Parece que do nada aconteceu uma pequena explosão de jogadores da Premier/Championship a virem para o Tugão
 

DiGil

Portista Divino
Curiosamente não somos só nós. Tens o Edwards e o Maddox no Guimarães, o Angel no Boavista, o Verthongen em Mordor, e mesmo no ano passado o Bolasie no Sporting. Parece que do nada aconteceu uma pequena explosão de jogadores da Premier/Championship a virem para o Tugão
É algo até meio que geral. Tem tido muitos jogadores ingleses nos outros campeonatos, algo que não acontecia antes. Pelo que tenho visto, muitos jovens tem optado por sair da Inglaterra, como no caso do Loader ou do Sancho. Também não sei a razão disso
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Entrou bem, defensivamente veio oferecer muita segurança ao flanco esquerdo, recuperou N bolas, fez um jogo sem bola muito maduro e que não conhecia dele. Mostrou-se muito disponível à equipa.

Errou ao tentar sair a jogar, teve o azar do defesa esquerdo também arriscar e adiantar-se no terreno e do médio mais próximo lhes cagar na alma e pronto, termina a carreira no Porto depois de uns minutos na segunda parte.

Boa sorte em Janeiro.
 
Vedeta??? O homem entrou e ia às bolas todas, é vedeta porque perdeu uma bola?
Não se perde aquilo que não se tem.

Não tinha a bola controlada, foi uma disputa de bola em velocidade. E nem sequer se pode dizer que tenha sido macio, porque não foi "falta de agressividade", como disse o treinador, que ele não ganhou o duelo, simplesmente não lhe saiu bem. Bastava um simples toque para o lado, mas são frações de segundo para decidir.

Carregar nisto é absurdo. Ainda para mais também teria bastado o Zaidu não ter subido. São lances normais.

Vi aquilo que estava à espera: um jogador comprometido com a equipa e empenhado. Quando se deu lance já tinha feito várias recuperações, mas não interessa porque já está queimado publicamente pelo treinador.
E a atacar não podia ter feito mais porque pura e simplesmente a equipa não queria atacar.
 

p3na

Portista Divino
é verdade que a abordagem ao lance do 2º golo não foi a mais correta mas não houve de todo falta de comprometimento com a equipa, ajudou a defender e recuperou algumas bolas. O lunático do treinador é que gosta de bodes expiatórios e já se viu que os emprestados não têm minima margem de erro com ele.
 

Enigmatic

Portista Divino
Alguém consegue arranjar um resumo das intervenções dele durante o jogo? Quando ele entrou já não consegui ver o jogo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Um jogador virtuoso entrou, basicamente, para ajudar a defender... Era difícil ter feito mais do que aquilo que fez. É verdade que não teve uma abordagem muito feliz no lance que acabou em golo, mas foi absolutamente execrável a forma como foi tratado pelo Treinador.
 

NERU

Portista Divino
Vejam bem o nosso nível, estamos aqui a falar de que supostamente esteve mal ao tentar sair com a bola... um jogador do Porto... Um jogador do porto está a ver um lance ser analisado por ter tentado sair com a bola. É um escândalo! Todos sabem que devia ter chutado para fora ou calcar agressivamente o palhinha, já nao se faz jogadores na medida do iluminado
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Espero bem que não, mas este já se deve ter arrependido 1 milhão de vzs de ter vindo.
Verdade seja dita isto é jogador a mais para tão pouco treinador.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Qual é a parte que tem de responsabilidade o Naka naquela intervenção absolutamente lunática do sc?

O meu mandar a baixo chama se realidade, gente como Conceição e Marega e afins só cabem neste FCP desvirtuado de parte dos seus princípios. Tb tenho oculos com lentes azuis mas felizmente tito os quando é necessário.
 

Carix

Portista Divino
Qual é a parte que tem de responsabilidade o Naka naquela intervenção absolutamente lunática do sc?

O meu mandar a baixo chama se realidade, gente como Conceição e Marega e afins só cabem neste FCP desvirtuado de parte dos seus princípios. Tb tenho oculos com lentes azuis mas felizmente tito os quando é necessário.

eu estou a falar do funeral que já tinham feito ao naka depois do episodio do covid, que ia ser encostado para sempre, e vai-se a ver...
 
Top