Felipe Anderson

Para onde mover?

  • Ex-funcionários

    Votos: 23 92,0%
  • Dragões

    Votos: 2 8,0%
  • Nostlagia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    25
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Está com outra atitude. Se as coisas começarem a sair bem temos aqui um craquezorro, mas há uma coisa que não se pode tirar da equação o treinador é o SC, para o qual uma foca será sempre uma foca e um pau com 2 olhos será sempre 1 titular indiscutível.
 

Thegodfather

Portista Divino
Era um jogador que tinha tudo para pegar de estaca no FC Porto, no entanto nunca conseguiu se afirmar. Corona e Diaz eram sempre primeiras opções, e ainda viu um miúdo da equipa B subir ao plantel principal e somar minutos enquanto ele ficava na bancada.
Realmente alguma coisa falhou, porque todos sabemos que o talento está lá. Ele demonstrou isso mais em Itália do que em Inglaterra o que não deixa de ser estranho, pois em Itália joga-se um futebol mais defensivo.
Apesar de tudo enquanto adepto pouco ou nada lhe tenho a apontar, fica talvez essa mágoa de ver um jogador com o talento dele passar pelo clube e não ser capaz de deixar marca. De resto desejo-lhe a maior sorte do Mundo na sua carreira.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Por estranho que pareça aquele lance que permite o empate a 2 contra os lagartos definiu o seu futuro.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Adeus e que nunca mais volte. Tinha tanta qualidade nao a deve ter perdido, algo aconteceu. Deve ser fraco mentalmente quando as coisas começam a correr mal...
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Votação aberta.

Ex-funcionário para mim. Esperava-se muito dele e não correspondeu a essas expectativas. Em parte pelo treinador, em parte por ele próprio, a verdade é que não resultou. Ainda assim, a melhor das sortes no futuro, Felipe.
 

FCPorto28

Portista Divino
Não quero dizer que o Sérgio esteja isento de culpas mas a carreira do Felipe Anderson tem sido estranha, foi dispensado de Inglaterra, flopou no Porto e mesmo nesta segunda passagem pela Lázio o Sarri disse que ele apenas utiliza uma ínfima parte do seu talento e que tem capacidade para muito mais. Algo se passa naquela cabeça.
 
O SC pode ter tido alguma culpa, mas cá o Anderson também não mostrou vontadinha nenhuma. Jogou pouco l, é certo, mas no pouco que jogou pouco foca se viu e atitude ainda menos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Depois de uma grande exibição contra os lagartos na Taça da Liga, onde fez por merecer muitos mais minutos, pouco voltou a jogar... Eu nunca vi essa falta de vontade toda que tanto falam, vi foi um jogador com algum receio de errar, depois de ter sido queimado ao primeiro erro... Erro esse que até foi mais do Zaidu do que do próprio Felipe Anderson.

Mas pronto, é passado.
 
Top