Felipe

Para onde deve ser movido este tópico?


  • Total voters
    32
  • Poll closed .

Adriano17

Lucho #



Nome : Felipe Augusto de Almeida Monteiro
Nascimento : 1989-05-16 (27 anos)
País de Nascimento : Tiradentes (SP), Brasil
Nacionalidade : Brasil
Internacionalizações A : 0
Pé preferencial : Direito
Altura : 191 cm
Peso : 86 kg
Posição : Defesa (Defesa Central)

Presidente do Corinthians confirmou a transferência. ‘Dragões’ pagam 6.2 milhões de euros.

Está confirmado, Felipe vai ser jogador do FC Porto. A confirmação foi dado pelo Presidente do Corinthians, Roberto Andrade. Os ‘dragões’ vão pagar ao clube brasileiro 6.2 milhões de euros por 75% do passe do central.

Ao jornal brasileiro ‘Lance’, Roberto Andrade revelou que haviam outros clube na corrida e que o clube paulista nãio queria ficar sem Felipe, mas que não conseguiam resistir a uma quarta investida.

“Não queríamos que o jogador saísse e tentámos de tudo para ficar com ele; apareceu uma proposta e Felipe decidiu ficar porque queria afirmar-se no Corinthians; quando apareceu uma segunda proposta, Felipe esteve quase a sair, mas fizemos um reajuste no salário e o jogador manteve-se; no entanto, apareceu uma terceira proposta e tivemos de comprar os 50% dos direitos do jogador (só tínhamos metade) para podermos aumentar o salário; agora, com a quarta proposta, não houve nada a fazer, pois Felipe queria sair e o valor oferecido também era justo”.

A vontade do jogador em rumar a Portugal foi uma das pedras basilares para o negócio. O defesa central já tinha admitido até que estava a 90 por cento no FC Porto. Sobre a intenção de Felipe querer sair, o Presidente do Corinthians admite que já a conhecia e que percebe os motivos do jogador.

“Ele tem quase 28 anos, é o espaço que resta para jogar num alto nível com um contrato melhor. Não tem como travar o jogador de chegar a outros voos financeiros, mas só a esse nível, pois ele pode jogar em qualquer clube do mundo que não será maior do que o Corinthians”.

Felipe é o primeiro reforço confirmado para a equipa de Nuno Espírito Santo. Reforçar o setor defensivo é uma das prioridades para o clube azul e branco antes do começo da próxima temporada.

-


Reforço Felipe já está no Porto após viagem turbulenta



Felipe já está na Cidade Invicta, onde esta quarta-feira deve realizar exames médicos e assinar um contrato válido por cinco épocas com o FC Porto. O central chegou, ao final da tarde de ontem, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, como testemunhou O JOGO em exclusivo, mas a viagem foi recheada de peripécias. Principalmente na parte final.

Só à segunda tentativa, e depois de ter regressado ao ponto de partida, é que o aparelho que o transportou de Lisboa para o Porto aterrou na aerogare nortenha, onde o brasileiro de 27 anos tinha à espera uma carrinha estrategicamente colocada junto à porta da zona VIP, por onde sairia por volta das 19h30, na companhia do team manager dos azuis e brancos, Acácio Valentim, e ainda do seu empresário.
 

Nirvanes

Novato
Presidente do Corinthians:


“Ele tem quase 28 anos, é o espaço que resta para jogar num alto nível com um contrato melhor. Não tem como travar o jogador de chegar a outros voos financeiros, mas só a esse nível, pois ele pode jogar em qualquer clube do mundo que não será maior do que o Corinthians”."


:lol:
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Bem-vindo Felipe. Estamos a precisar de centrais como água no deserto.
Espero que sejas uma contratação acertada e proves os bons sinais que vi. Vamos Porto!
 

Malés

Portista Divino
Pensei que só fosse ser apresentado em Julho devido às contas do fair-play financeiro...
 
Top