Felipe

Para onde deve ser movido este tópico?


  • Total voters
    32
  • Poll closed .

Kurk

Portista Divino
De todas a potenciais vendas no Verão, a do Felipe é a que me deixa mais apreensivo pois não penso que o Boly consiga evoluir para o mesmo nível.
 

NERU

Portista Divino
Incrivel a dupla que faz com o Marcano, completam-se perfeitamente um ao outro e hoje mesmo com a entrada do Boly a frio quase não se reparou diferenças.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Segundo o ZeroZero, a imprensa espanhola já fala que há acordo... 35M.

A ser verdade, é uma pena vê-lo sair ao fim de época, mas é um grande negócio.
 

MnM21

Portista Divino
Fui ver ao jornal AS (fonte citada pelo zerozero) e apenas falam entre os 25M e os 30M. Não nos 35M.
 

Overture

Portista Divino
Depois das defesas sofríveis a que assisti nos últimos anos, esta dupla de centrais não saía por preço nenhum comigo (tirando a cláusula, claro).
 

xavinunes

Portista
fg incrivel a dupla com o Marcano, e acho que vai ser quase inevitável a sua venda. Nunca pensei que chegasse a este nível. grande central mesmo
 

sp

Portista Divino
Vai deixar saudades. 35M pro Real Madrid, apenas 1 época depois de ter chegado é brutal. Não da para dizer que nao-
 

BlueSoul

Portista Divino
Meu deus, ja vamos ficar sem uma joia da coroa, e ainda mal chegou. Espero que contratem alguem a altura do seu lugar. O Bolly dificilmente sera embora se tenha esforçado muito no jogo de ontem. Que subam a clausula para 40milh, 30milh é muito pouco. Centrais desta qualidade não andam por ai a cair das árvores
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Meu deus, ja vamos ficar sem uma joia da coroa, e ainda mal chegou. Espero que contratem alguem a altura do seu lugar. O Bolly dificilmente sera embora se tenha esforçado muito no jogo de ontem. Que subam a clausula para 40milh, 30milh é muito pouco. Centrais desta qualidade não andam por ai a cair das árvores

Acho que a clausula do Felipe é de 50 M

Edit: Confirma-se

FC Porto - Felipe: “Dou o meu sangue se for preciso”

FELIPE: “DOU O MEU SANGUE SE FOR PRECISO”
Central é reforço do FC Porto para as próximas cinco épocas e tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros


Depois de João Carlos Teixeira, Felipe é o mais recente reforço do FC Porto para 2016/17. O central brasileiro, de 27 anos, chega ao Dragão proveniente do Corinthians, tendo rubricado um contrato válido para as próximas cinco temporadas que contempla uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros. Felipe foi recebido por Pinto da Costa, no Estádio do Dragão, e confessou-se “mega feliz” por vestir a camisola azul e branca.

“Tinha o objetivo de jogar na Europa e, graças a Deus, consegui concretizá-lo. É um privilégio poder vestir esta camisola e estou mega feliz. Agora quero corresponder a todas as expectativas. Acompanho o FC Porto há algum tempo, um clube que tem uma grande tradição e uma história muito bonita. Conheço jogadores brasileiros que tiveram muito sucesso no FC Porto e estou aqui para corresponder da mesma forma”, afirmou Felipe nas primeiras declarações de Dragão ao peito, em exclusivo ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.

Definindo-se como “um jogador regular” e que não gosta de “dar pancada”, Felipe destacou as suas principais características: “Tenho boa velocidade, boa impulsão e essas são características importantes. Dentro do campo entrego-me por completo e dou o meu sangue se for preciso”, prosseguiu o central brasileiro, para quem o “objetivo maior é ser campeão”, sem esquecer todas as outras competições que o FC Porto irá disputar.

Sem esconder a vontade de manter nas costas o número 28, que utilizava no Corinthians, Felipe sublinhou o desejo de representar o FC Porto e garantiu que já se sente em casa ao fim de apenas dois dias na Invicta. “Fui muito bem recebido por todos e já me sinto em casa. Estou muito feliz por estar aqui. A primeira conversa sobre o interesse do FC Porto foi com o meu empresário e, a partir daí, pensei muito no momento de vestir esta camisola, mas tinha um compromisso com o Corinthians que queria honrar até ao fim. A partir de agora, o meu compromisso é com o FC Porto”.
 
Top