Felipe

Para onde deve ser movido este tópico?

• Total voters
    32
  • Poll closed .
Não sei exatamente o que foi, mas parece-me tudo menos uma discussão entre os dois.

Tipo o Sérgio estava com uma postura completamente conciliadora. O Sérgio! Se o Felipe estivesse a esticar a corda ou a mandar vir com ele, ele não tinha aquela reação. O Felipe cai em cima do Sérgio e recebe uma palmadinha nas costas? Lol

sapunaru

Portista Divino
Este gajo em jogos grandes só enterra. Na primeira volta só fez merda e hoje foi igual.

Estou ansioso para o próximo jogo com um Tondela da vida em que vai parecer um Maldini. Forte com os fracos e fraco com os fortes.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Aquele corte no segundo golo é genial!

Pagamos caro nunca termos encostado um central que já há muito faz exibições sofríveis

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
No segundo golo em vez de mandar uma arrochada para longe ficou-se ali por fazer um chapeuzinho.

DLX17

DLX17
Este é que o indiscutível, o Pepe e o Militão é que andam a rodar... vá-se lá entender.

DR

Portista Divino
O Pepe não chegou na plenitude da forma e o Militão toda a gente sabe porque foi parar ao banco.

Mr. Robot

Portista Divino
Um dos problemas maiores do Sérgio é que fala que não há titulares no plantel mas depois não tira quem não merece ser titular. O Pepe e o Militão são os nossos melhores centrais e fariam uma dupla brutal mas o Felipe é sempre titular.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Agora mais a frio acho que ontem perdeu de vez direito a jogar a titular. Chega.

Contra o Roma tem que jogar porque o Militao vai para a direita mas para o campeonato tem que encostar. Que aproveite o tempo no banco para ganhar alguma inteligência e para voltar ao Felipe imperial que chegou a ser.

DLX17

DLX17
É aquela cena que não entendo... temos Pepe, Militão e Felipe no plantel, o indiscutível é o Felipe... ainda por cima num momento menos bom.

FCPorto28

Portista Divino
O indiscutível é o Felipe porque o Militão teve aquele caso de indisciplina e porque o Pepe chegou em Janeiro.

O Felipe já leva vários anos de Porto , é normal que não saia facilmente do 11, até porque tem bom rendimento.

• Like
Reactions: DR

DLX17

DLX17
Bom rendimento? É relativo... O Felipe só não saiu da equipa depois de Roma por causa daquela "discussão" com o Sérgio, porque depois daquela exibição horrível só tinha de ter sentado o rabinho no banco.

Acho que o Militão já pagou pelo que fez e tem de voltar à titularidade... É o nosso melhor central, é um jogador de top mundial, cometeu um erro, já pagou por ele, só tem de jogar. Se está no banco é porque já está tudo resolvido, caso contrário estaria na bancada.

FCPorto28

Portista Divino
De uma forma geral o rendimento do Felipe é bastante positivo.

Mas estou de acordo que o Militão tem de voltar à equipa, saia o Felipe ou saia o Pepe.

sp

Portista Divino
Bom rendimento? É relativo... O Felipe só não saiu da equipa depois de Roma por causa daquela "discussão" com o Sérgio, porque depois daquela exibição horrível só tinha de ter sentado o rabinho no banco.

Acho que o Militão já pagou pelo que fez e tem de voltar à titularidade... É o nosso melhor central, é um jogador de top mundial, cometeu um erro, já pagou por ele, só tem de jogar. Se está no banco é porque já está tudo resolvido, caso contrário estaria na bancada.

Mas o Militão não joga por causa disso ou porque já assinou com o Real Madrid? É que gostava de saber............. Em Espanha dizem que está tudo certo, agora deixa de jogar.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Mas o Militão não joga por causa disso ou porque já assinou com o Real Madrid? É que gostava de saber............. Em Espanha dizem que está tudo certo, agora deixa de jogar.

Não percebo essa logica, o que é que tem haver uma coisa com a outra?

sp

Portista Divino
O que tem a ver uma coisa com a outra? Porque um contrato de 56 milhões pode ir por água abaixo se houver uma lesão grave. B-A-BA do futebol. Caiu um bocado em desuso, mas é prática comum.

E há sempre outra vertente.. Se não conta para o ano, pode-se começar já a preparar a dupla que vai jogar.

A não ser, só se justifica com incompetência. Militão teria que ser sempre indiscutível e não é por sair à noite 1 dia que ficava 3 jogos fora, incluindo o do titulo. Digo eu..