Felipe

Para onde deve ser movido este tópico?

• Total voters
    32
  • Poll closed .

Fields

Portista Divino
Corona por Felipe em janeiro, mesmo sem dinheiro envolvido, era bom para os dois clubes. Livravam-se de perder um jogador sem nada em troca.

E se neste momento o valor de mercado do Corona é superior, a verdade é que ele não joga e não, enquanto o Felipe tem sido titular no Atlético. E nós até estamos a precisar de um central.

DLX17

DLX17
Troca por troca com o Corona em Janeiro... Era já.

Um central com 32 anos ainda é relativamente jovem, só tinha era de baixar o salário.

Não invalidava um ataque forte ao mercado no verão, por 2 centrais mais jovens no verão.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ganhavam um jogador com o triplo de VdM do Felipe, 3 anos mais novo... Em teoria até ficavam a ganhar.
Eu referia-me aos jogadores.

Com o passe não mão nunca aceitarão um negócio que é quase exclusivamente interessante apenas para os clubes.

DLX17

DLX17
Eu referia-me aos jogadores.

Com o passe não mão nunca aceitarão um negócio que é quase exclusivamente interessante apenas para os clubes.
Não é interessante para o Corona ir para o Atlético? O empresário dele até o andou a "oferecer" ao clube e tudo... Não sei para onde ele espera ir, mas duvido que arranje clube melhor.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não é interessante para o Corona ir para o Atlético? O empresário dele até o andou a "oferecer" ao clube e tudo... Não sei para onde ele espera ir, mas duvido que arranje clube melhor.
Mas se for numa troca com outro jogador recebe pouco mais de zero, se for com o passe na mão recebe uns milhões.

DLX17

DLX17
Mas se for numa troca com outro jogador recebe pouco mais de zero, se for com o passe na mão recebe uns milhões.
Recebe prémio na mesma. Se ficar encostado até Maio é pior para ele. Ninguém vai pagar um grande prémio a um jogador encostado uma época inteira.