Felipe

Para onde deve ser movido este tópico?


  • Total voters
    32
  • Poll closed .

fcpzeppelin

Portista Divino
De há uns jogos para cá que tem melhorado bastante. Começou a época de forma muito desplicente e acumulando muitos erros, seja de abordagem, seja na saída de bola. De lá para cá voltou a níveis mais próximos do melhor Felipe. A parceria com o Éder está cada vez melhor oleada.
o felipe??? entre escorregadelas em alturas fulcrais, petardos lá para a frente sem nexo nenhum, deixar o dyego sousa fugir e cabecear na pequena área sozinho etc onde é que ele tem melhorado?
para mim ele, o telles e o danilo tem estado muito abaixo do exigível.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
o felipe??? entre escorregadelas em alturas fulcrais, petardos lá para a frente sem nexo nenhum, deixar o dyego sousa fugir e cabecear na pequena área sozinho etc onde é que ele tem melhorado?
para mim ele, o telles e o danilo tem estado muito abaixo do exigível.

O comentário foi feito na terça-feira. Não tenho omnesciência para saber como ele haveria de jogar contra o Braga. Dito isto, disse que ele estava a jogar melhor comparativamente com o começo da época, e efectivamente está. Não disse que estava perfeito, disse melhor.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
O comentário foi feito na terça-feira. Não tenho omnesciência para saber como ele haveria de jogar contra o Braga. Dito isto, disse que ele estava a jogar melhor comparativamente com o começo da época, e efectivamente está. Não disse que estava perfeito, disse melhor.

desculpa não vi mesmo, ia fazer um comentário a dizer que não tinha gostado nada da exibição dele e tinha o teu cometário como não visto, assumi que fosse de ontem.
de qualquer forma também não acho que tem estado bem na terça.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Assentou muito com o Militão ao lado.
Depois e como já vinha dizendo á muito, vem fazendo 2 posições e não dá para exigir muito mais.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Obrigado que centralão. Até fizeste o marcano parecer um central razoavel. Muitos devem-se esquecer antes do felipe chegar! Vão ver as ofertas na final da taça de portugal contra o braga e em varios jogos do campeonato. Bem dita a hora em que compramos este gajo
 

FCPorto28

Portista Divino
Obrigado que centralão. Até fizeste o marcano parecer um central razoavel. Muitos devem-se esquecer antes do felipe chegar! Vão ver as ofertas na final da taça de portugal contra o braga e em varios jogos do campeonato. Bem dita a hora em que compramos este gajo

Não querendo ser injusto para o Marcano, mas concordo.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Um desastre autêntico. Mau demais.
O segundo golo nasce de um erro dele a meio-campo se não estou em dúvida. Fartou-se de enterrar, então na primeira parte era uma atrás da outra. Assim fica difícil.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Horrível.

Melhores dias virão. Dava-lhe banco no próximo jogo, com o regresso do Militão ao centro.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Bom passe longo no meio de 500 merdas.
O Felipe tem longos períodos em que é uma parede e depois tem sempre momentos na época que só faz merda
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Desculpa lá, mas aquelas perdas de bola infantis não têm nada a ver com o facto do Militão estar à direita... isto é Felipe "vintage"

Eu acredito que o Felipe 50% é confiança, e o rapaz desde que tem o Pepe ao lado em vez de se sentir mais à vontade, borrou-se todo. Desde que tem Pepe ao lado tem feito tanta b*sta como nos outros jogos todos. O chutão esse, continua forte e feio.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu acredito que o Felipe 50% é confiança, e o rapaz desde que tem o Pepe ao lado em vez de se sentir mais à vontade, borrou-se todo. Desde que tem Pepe ao lado tem feito tanta b*sta como nos outros jogos todos. O chutão esse, continua forte e feio.
E porquê que se ia borrar por ter o Pepe ao lado? É algum infantil? Eu ainda não percebi qual é o problema que o pessoal tem com o Pepe (não estou a dizer que és tu)...
 

Fcporto90

Portista Divino
Não sei se sou eu que sonho ou não mas parece que todos os jogos é pontapé para o infinito e mais além com o Felipe..
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
E porquê que se ia borrar por ter o Pepe ao lado? É algum infantil? Eu ainda não percebi qual é o problema que o pessoal tem com o Pepe (não estou a dizer que és tu)...

Eu até acho que ele devia estar mais confiante, mas é só ver as exibições do Felipe desde que o Pepe entrou na equipa (ou desde que o Militão saiu do seu lado).

Eu até fui dos que defendi esta defesa a 4, mas devo confessar que está a funcionar bem pior do que eu esperava.

Se o Telles ainda não atingiu o Telles da epoca passada, (embora me pareça que tem estado a melhor qq coisa), já Pepe e Felipe não têm estado bem.

Já o Militão não rende metade na posição atual do que rendia como centralão, um defesa dto no FCP tem que ser obrigatoriamente um lateral, subir com frequencia e colocar uma bolas na area, o Militão pura e simplesmente ainda não tem "cabedal" para isto.
 
Top