Felipe

Para onde deve ser movido este tópico?


  • Total voters
    32
  • Poll closed .

fcpzeppelin

Portista Divino
o felipe hoje teve muito mal, e tem as suas limitações claras. mas nos últimos tempos tem sido o melhor central a léguas enquanto pepe tem estado consistentemente mal todos os jogos(incluindo este), não acho que seja justo ser afastado por este jogo.
 

BlueSoul

Portista Divino
Secalhar podia fazer o rapaz descansar 1 jogo e colocar o Pepe em lugar dele. Isto é mm até rebentar. Literalmente. Hj já foi outro.
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal


Anda isto a começar a circular, pode não ser nada até, mas é de ficar atento ..
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Esperar para ver, mas não parece nada de bom, pelo menos para o Felipe

Exato neste momento é esperar, só decidi por porque mandaram isso para um grupo de amigos e decidi partilhar aqui porque lá está, pode ser algo lixado como também pode não ser.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Se havia alguém que devia ter sido chamada á atenção depois do jogo desastroso de ontem era o Felipe que foi sem sombra de dúvida o pior em campo. Ouviu para a cabeça e não deve ter gostado.
 

Jorge FX

Portista Divino
E porquê que se ia borrar por ter o Pepe ao lado? É algum infantil? Eu ainda não percebi qual é o problema que o pessoal tem com o Pepe (não estou a dizer que és tu)...

Eu gosto do Pepe mas talvez por uma infeliz coincidência ou lá o que for a partir da entrada dele no onze, e das mudanças daí resultantes, surgiram os piores resultados. Mas já haviam sinais de alerta anteriores a isso, por isso não sei se será só por aí.
 

respectivo

Portista Divino
Não sei porque raio é que o Marcano é para aqui chamado, mas pronto.

Marcano pode não ser um destruidor de jogo tão bom como é o Felipe, mas com a bola nos pés dava 10 a 0. Entregava a bola sempre com critério.

Um central não serve só para destruir jogo. Cada vez mais o central tem que ter um bom jogo de pés. O Marcano é muito bom nisso, e não há muitos por essa Europa fora capazes de sair a jogar com critério
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
upload_2019-2-13_9-19-39.png
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Eu gosto do Pepe mas talvez por uma infeliz coincidência ou lá o que for a partir da entrada dele no onze, e das mudanças daí resultantes, surgiram os piores resultados. Mas já haviam sinais de alerta anteriores a isso, por isso não sei se será só por aí.


Se for para comparar os resultados de forma bruta (ou seja sem fazer distincao na qualidade do adversario) a equipa sofreu mais golos nos 8 jogos que antecederam a chegada do Pepe que nos 8 jogos que ele já leva desde o seu regresso (9 golos contra 8 golos).

Agora é preciso levar em conta que os adversario também sao de um valor mais elevado. Nos 8 jogos antes do Pepe defrontamos: Sporting, Nacional, Aves, Belenenses, Rio Ave, Moreirense, Santa Clara, Galatasaray.

Nos 8 jogos com o Pepe defrontamos: Roma, Moreirense, Guimarães, Belenenses, Sporting, Benfica, Chaves e Leixoes.

Marcamos foi menos 2 golos com o Pepe do que sem o Pepe.
 

sp

Portista Divino
Nada que o banco não resolva. Se o SC precisava de uma desculpa para colocar um dos centrais no banco, tem ai, embora não acredite que o vá fazer. Felipe já vem em sub rendimento há algum tempo, tem muitas paragens cerebrais. Não dá para entender muito bem, ultimamente farta-se de dar casas, talvez seja cansaço fisico, e a realidade é que é de longe o pior dos 3 centrais, mesmo considerando o Felipe um central com qualidade e bastante sólido, principalmente no jogo aéreo, no qual é soberano.
 
Top