1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fernando Andrade (Emprestado ao Sivasspor)

Tópico em 'Emprestados' iniciado por Buzzer Beater a 29 Dez 2018.

1. Caminha

Caminha Portista

Registo:
    20 Dez 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Titular a extremo esquerdo no provável campeão turco, não tem qualidade pra nós mas devemos conseguir recuperar o investido nele.

2. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    286
    duvido mas oxalá

3. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.408
    Eu posso estar muito enganado, mas porra, uma hora?!

"Depois voltou à Turquia e a Liga parou devido ao vírus. Que tipo de trabalho faz?
    -Habitualmente treino uma hora, em casa, porque tenho amigos preparadores que me passam uns exercícios para não perder tanto. Não é a mesma coisa que treinar no campo, mas mentalmente tranquiliza."

4. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    10.008
    Que tem?

5. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.408
    pá acho pouquinho tempo. Para um atleta de alta competicao manter a forma física em casa, uma hora de exercicio acho pouquinho só isso (por isso disse que posso estar enganado, nao é a minh área).

6. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    10.008
    Tudo depende da intensidade. Uma hora pode ser suficiente para ele manter a forma. Também estamos/estávamos a entrar numa altura da época em que os treinos são menos intensos.

oblik e Vudu gostam disto.
  7. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    956
    Por acaso também fiquei como o @Vudu e ainda me dá vontade de dizer: teletrabalho de luxo, só uma hora por dia!

Vudu gosta disto.
  8. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.718
    Eu suponho que o Sivasspor esteja em contacto e lhe diga se ele está a treinar bem ou não. Tipo, o campeonato está parado e tal, mas eles deverão ter um plano para os jogadores manterem a forma durante este período. Tipo, se me perguntarem, também acho que uma hora parece curto, mas o Fernando honestamente não me parece um jogador "preguiçoso". Deve estar a seguir o que eles lhe dizem. Digo eu, claro.

oblik gosta disto.
  9. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.647
    Os treinos físicos não duram mais do que 30 minutos nos centros de treino. Uma hora de treino físico é puxado. Pode parecer pouco, mas é mais do que qualquer profissional de futebol faz no seu dia a dia normal.

A questão aqui é que eles não estão a ter treinos técnicos e tácticos, por isso todo o tempo que habitualmente era usado aí, passa para o treino físico, que é basicamente o único que podes fazer em casa

oblik gosta disto.
  10. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    409
    Dependendo da intensidade, com a Lisa disse e bem, um treino bem estruturado poderá durar à volta de 30 minutos. Um treino de 1h deverá ser mais que suficiente para fazer manutenção da forma física.

Vudu gosta disto.

Partilhar esta página

A carregar...