Fernando

btx

Portista Divino
Hugofeg disse:
eu não o tinha vendido.


10?M prefiro ficar com ele uma época,depois de termos perdido JM...


com esses 10M íamos gastar uns 8M num substituto,2M não compensavam certamente a diferença de qualidade que iríamos ter

:colb:
 

DiGil

Portista Divino
Hugofeg disse:
eu não o tinha vendido.


10?M prefiro ficar com ele uma época,depois de termos perdido JM...


com esses 10M íamos gastar uns 8M num substituto,2M não compensavam certamente a diferença de qualidade que iríamos ter
Mas iriamos gastar 8M de qualquer forma num substituto...
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
DiGil disse:
Hugofeg disse:
eu não o tinha vendido.


10?M prefiro ficar com ele uma época,depois de termos perdido JM...


com esses 10M íamos gastar uns 8M num substituto,2M não compensavam certamente a diferença de qualidade que iríamos ter
Mas iriamos gastar 8M de qualquer forma num substituto...
mas depois de perder moutinho eu não venderia o Fernando
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
dragaodosdiabos disse:
olhando ao descalabro que tem sido o meio campo muito pior não podia ser! Senão quê? Andávamos a lutar pelo 7.º lugar?
pá,nunca se sabe.mas tambem era dificil de adivinhar estes ultimo ciclo de jogos,começámos bem a época
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Não senti a sua falta no meio campo.


Mesmo assim gostava que renovasse e voltássemos a jogar com só um médio recuado.
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
PÁGINA 92!!

91DEF5355A9C07971152789D03CCD.jpg
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
o golo foi aos 91,mas como o chelsea marcou aos 92 fez-se o jeitinho para serem os dois golos no mesmo minuto :mrgreen:
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
LeãoFCP disse:
Mas o golo foi marco aos 90 minutos e 57 segundos, não devia ser 91 e não 92 ? :p
fdx vai pastar,como é que te foste lembrar disso no mesmo minuto que eu?shame on you :fu:
 

LeãoFCP

RAWR !!
Hugofeg disse:
LeãoFCP disse:
Mas o golo foi marco aos 90 minutos e 57 segundos, não devia ser 91 e não 92 ? :p
fdx vai pastar,como é que te foste lembrar disso no mesmo minuto que eu?shame on you :fu:

Hahaha pois já ando aos meses a ver o pessoal a falar do minuto 92, mas lembrei-me agora que está errado xD
 

JorgeFernandes

Portista Divino
2lmx62x.gif



«Não tivemos azar» – Fernando


O médio Fernando afastou o cenário da falta de sorte e defendeu que a equipa esteve desconcentrada frente ao Atlético Madrid e acabou por sofrer mais uma derrota e a consequente eliminação da Liga dos Campeões.«Acho que não tivemos azar, mas desconcentração nos golos que sofremos e acabamos por pagar bastante caro», afirmou Fernando, na flash interview.O médio brasileiro admitiu que estiveram mal na campanha da Champions: «Acho que em todos os jogos erramos e mas sofremos muitos golos como, por exemplo, frente ao Atlético Madrid».Fernando admite que a equipa está desiludida: «Nós estamos tristes porque queríamos ir mais longe e agora temos de tentar fazer uma boa campanha na Liga Europa, onde irá ser preciso concentração».




 
Top