Fernando

NERU

Portista Divino
Como é que existe pessoal que veja futebol que diga que o WC é melhor que o Fernando? Fdz não consigo perceber juro. (não foi aqui no forum)
 

NERU

Portista Divino
Ricardo Rodrigues disse:
NERU disse:
Como é que existe pessoal que veja futebol que diga que o WC é melhor que o Fernando? Fdz não consigo perceber juro. (não foi aqui no forum)


Palas ? :mrgreen:


O pior é que muitos não são lagartos... mas também são mouros pode ajudar a explicar muita coisa.
 
D

Dragão Anónimo

Guest
NERU disse:
Como é que existe pessoal que veja futebol que diga que o WC é melhor que o Fernando? Fdz não consigo perceber juro. (não foi aqui no forum)
Quem é o William Carvalho?
 

Septimus

Novato
A renovação parece um parto difícil, devem ser muitos os tubarões atrás dele... Estou convicto que as notícias que por aqui davam certo a renovação, bateram na trave...
 

José Duarte

Portista Titular
Bom jogo, cometeu uma gaffe a lembrar os maus velhos tempos num passe errado que felizmente não levou perigo para a nossa baliza
 

DR

Oásis do fórum
No meio da louca rotatividade do meio-campo é o único indiscutível. A sua importância é tão óbvia que até este treinador percebe.
 

DiGil

Portista Divino
Eu ainda acho que seria.


Fernando
Defour
Lucho




Esquema igual ao da época passada, com o Defour no lugar do Moutas.
 

Prometheus

from Porto with Love
DavidRodriguez91 disse:
onuno disse:
Neste momento, Fernando, Defour e Carlos Eduardo.
O Defour só joga para o lado :mrgreen:


Vai ver o "passe para o lado" que ele fez no último jogo dele, em que desmarcou o Varela, que cruzou para o golo do Jackson.


Isso é um mito que me custa a entender. O Defour é um grande jogador, que joga simples quando tem de jogar. Não inventa muito, é um jogador de trabalho, quando todos jogam bem, ele não brilha tanto quanto os que marcam os golos. Quando jogam mal é quase sempre dos melhores em campo. O que ele fez na segunda época do VP para mim foi fenomenal, foi trinco, foi 8, foi 10, foi extremo, tapava buracos em todo o lado e raramente a equipa se ressentia por ele.


Infelizmente neste Porto, jogue bem ou mal, não faz 3 jogos seguidos. Assim é complicado para qualquer um, mas está em melhor forma que Lucho, Josué ou Herrera. Neste momento só CE é que coloco à frente dele.
 

DR

Oásis do fórum
Não acho que seja mito. O Defour joga demasiado pelo seguro. Sim, de vez em quando lá arrisca ou faz um passe jeitoso, mas geralmente pouco acrescenta ofensivamente. O lado bom é que também não prejudica defensivamente, mas devia arriscar mais porque eu acho que uma das suas melhores características são os passes a rasgar. A mim sinceramente anda-me a desiludir desde que aqui chegou, esperava que já tivesse explodido e isso ainda não aconteceu e começo a achar que nunca vai acontecer.
 
Top