1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flops da nossa história

Tópico em 'Tribunal' iniciado por Dragão Anónimo a 28 Mar 2013.

1. Espaço para relembrar os jogadores que todos queremos esquecer e que nunca deveriam ter vestido a camisola azul-e-branca. Ao introduzir um novo jogador tentem fazer um resumo da sua história por cá. Quanto custou, quantas épocas cá esteve, de onde veio, para onde foi, etc.

2. HG11

HG11 Top Poster aka jugador de Porto

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    118
    Valeri,nunca mais me vou esquecer deste nome.

veio por empréstimo de 2 épocas avaliado em 7M€ a expectativas eram altas,vinha para ser o substituto de Lucho Gonzalez. Este jogador não tinha andamento para a Europa ,tinha apenas duas velocidades,devagar e parado,a intensidade que punha no jogo era nula.

resultado= ao fim de uma época foi embora e assim perdemos 1,5M que foi investido na percentagem do seu passe.

3. Kostadinov

Kostadinov Portista

Registo:
    7 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    Benítez, acho que nem 1M custou (penso..) esteve uma época e era o nosso único DE, nem de perto nem de longe serviu e logo o Pedro Emanuel o substituiu mesmo sendo central (e depois em Janeiro compramos o Cissokho).
    Orlando Sá, uma época, penso que foram 3M e meio por 50% do passe, tudo bem que tinhamos dois jogadores da posição 9 para além dele, mas acreditava-se muito nele e não cumpriu.
    Kralj, guarda-redes, este veio mesmo para ser titular (quem era titular antes dele não sei, mas sei que era um que substituiu o Baía) mas este também não consegui, aliás, é dos maiores galos que temos na história. Tenho a certeza que muitos se lembraram, o preço: não faço a mínima, esteve cá uma época.
    Tomás Costa, nunca se percebeu bem a posição de raíz dele, geralmente jogava a 8, mas quere-me parecer que era mais um médio lateral, por isso mesmo também jogava a lateral direito por vezes, e em outras a trinco, esteve cá duas épocas, custou 3M e 200 mil.

Houve muitos como é óbvio, não podemos falar de alguns que ainda estão ligados contratualmente ao clube que caminham pelo mesmo lado, a ver vamos.

4. Kostadinov, para a próxima tenta escrever sobre um de cada vez. Não é que assim não dê, mas torna-se mais fácil alguém acrescentar alguma coisa ou haver mesmo uma troca de ideias se houver só um tema.

5. The Crow

The Crow Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    41
    Walter Paz, o novo Maradona. No mesmo ano, tivemos o Mogrovejo, o novo Cannigia.

6. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    Juan Esnaider, vinha da juve rotulado como craque, acho que so fez 1 jogo

7. José Duarte

José Duarte Portista Titular

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    55

O Orlando Sá acho que não teve grandes oportunidades para mostrar fosse o que fosse, o Tomás Costa acho que cumpriu muitas das vezes que foi chamado quer a DD, a Trinco e a 8, eu gostava dele, é preciso é não esquecer que nessa altura tinhamos o Lucho, Fernando, Guarin e Meireles

8. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    O tomas costa era medio esquerdo quando se destacou no clausura, posiçao que nao entra no nosso sistema, nunca fez um jogo na posiçao de raiz

9. Kostadinov

Kostadinov Portista

Registo:
    7 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    0
    O Orlando Sá fez pouquitos jogos, só começou a jogar em Janeiro porque vinha lesionado (um braço partido, ou se não era ele que vinha de braço partido era o Miguel Lopes, mas o Sá também vinha com uma fratura num osso), e qualquer das formas era cobiçado pelos 3 grandes, depois do hattrick na seleção sub 20(ou 21, nem sei) chamou a atenção de grandes clubes mundiais, esteve à experiência no Chelsea, portanto aqui prometia muito, o Farias chegou a estar indispinível e ele passou a ser o substituto do Falcao, no ano a seguir o AVB dispensou-o e foi emprestado ao Nacional onde também não foi feliz (e mais uma vez lesionou-se à séria), no Fulham não sei mas também não deve ter sido porque só lá esteve uma época, agora está no Chipre, a este considero flop.
    O que posso concordar contigo é com o Tomás Costa, não querendo parecer pouco assertivo, mas realmente ele não foi um cêpo, não foi um médio soberbo mas também não era mau de todo, ok, aí volto atrás na palavra.

10. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    O Orlando Sá vinha de uma lesão que acho que era uma perna partida, por isso, é que no 1º ano nem oportunidades teve

11. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.742
    Lars Eriksson.

Guarda-redes internacional sueco e eterno suplente do mítico Thomas Ravelli. Participou nos mundiais de 90 e 94. Chegou em março de 96, vindo da Bélgica, para substituir Baía, suspenso por confusões em Campo Maior, com um dirigente local e, foi assim, a 1ª tentativa falhada de substituir o mais titulado jogador do Mundo, que saiu com Robson rumo a Barcelona, no final dessa temporada. Depois dele, os GR no Porto sucederam-se, quase todos sem grande sucesso, como Wozniak, Rui Correia, Kralj, Hilário, Costinha, Pedro Espinha ou Jorge Silva.

Eriksson tornou-se famoso por ser incapaz de agarrar uma bola. Um dos piores que eu me lembro.

12. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    Adiciona ai o Ovchinnikov à lista.
    Até acho que o Rui Correia foi dos melhorzinhos.. mesmo assim nada a ver com baia

13. Khal Drogo

Khal Drogo Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    4 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    345
    Até não era mau de todo o Ovchinnikov. Curtia dele por acaso.

14. Oliveira_Do_Douro

Oliveira_Do_Douro Portista Lenda

Registo:
    28 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    12
  15. Rocha7

Rocha7 1893

Registo:
    5 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    0
  16. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.134
    Acho que a ideia era cada um ir relembrando aos poucos, post a post. Não colar a colecção toda dos cromos de uma vez...

17. famaboys

famaboys Eterno #4

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    671
    Ainda há mais... Isso é só uma pequena lista :mrgreen:

18. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.134
    Fiquei sem ideias.

19. sapunaru

sapunaru Portista Divino

Registo:
    15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    425
    lucas mareque- lateral esquerdo e tipico flop de mercado de inverno. Veio em Janeiro de 2007 dos históricos argentinos do River Plate e regressou à Argentina no final da época. Actualmente joga no Lorient da Ligue 1

eidt: só agora vi que também já estava na lista do fama :mrgreen:

20. sapunaru

sapunaru Portista Divino

Registo:
    15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    425
    tomo sokota- o ponta de lança internacional corata veio como jogador livre do rival da luz mas nunca consegiu impor-se muito por culpa de lesões que o atromentaram tendo jogado apenas 214 minutos em competições oficiais. Saiu para o Dinamo de Zagreb tendo acabado a carreira em 2011 nos eslovenos do Olimpija de Ljubljana

Partilhar esta página