• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

Flops da nossa história

• Thread starter Dragão Anónimo
  • Data de Ínicio
JorgeFernandes disse:
O Adriano não foi flop nenhum, marcou para cima de 20 golos, foi de uma grande importância para nós.

De 2006 a 2009 marcou 19 golos em 49 jogos, em 3 anos é muito pouco para um PL, imo.

adriano flop??? pode nao ser um jardel mas flop? uns 10 golitos por época marcava...e numa das épocas marcou-os decisivos para o título...

Quem me dera que a nossa história estivesse cheia de flops como o Adriano. O gajo "deu-nos" dois títulos a jogar só meia-epoca por cada um :lol:

Prometheus

from Porto with Love
Cadilhe disse:
Nelson Benitez, Emidio Rafael, Souza.

O adriano que chegou a levar nos dentes aqui em vila do conde :facepalm:
O Emídio flop? Completamente errado. Pouco antes de se ter lesionado gravemente jogou com regularidade por cá e até foi convocado para a seleção. Depois foi um calvário de época e meia e nunca mais voltou ao que era.

E o Souza está muito longe de ser flop.

JorgeFernandes

Portista Divino
Estão a desvirtuar o conceito de flop. O Pena chegou a ser o melhor marcador do campeonato na 1ª época que aqui esteve.

O Emidio era um bom jogador até se ter lesionado.

Opa pra mim, flop significa um gajo que vem para cá com rótulo de craque e depois nunca se conseguem afirmar.

Por exemplo fama, qual a tua opinião sobre o Kaka' no Real Madrid?

Opa o gajo continua a ser bom jogador, mas.....

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
O Kaka aleijou-se e depois apareceu o Ozil, é diferente.

Para mim um flop é um jogador que vem com altas expectativas e depois não dá em nada.

btx

Portista Divino
famaboys disse:
btx99 disse:
famaboys disse:
btx99 disse:
E ninguém fala do craque Pena... :lol:

Não se enquadra nos flops.

+/-

Era um bocado cepo, mas a verdade é que marcou bastantes golos.

Mais ou menos? Um gajo que chega cá e faz o que lhe compete... Flop?

Daqui a pouco estão a dizer que o Walter é flop também... Apesar de ter 16G/33J no Porto.

Por acaso o Pena foi desilusão, só por isso. Mas também podia ter feito mais golos

Agora o Picanhas nunca há-de ser flop :mrgreen:

famaboys

Eterno #4
O Pena, desilusão? :lol2: Ele até excedeu as expectativas.

Cadilhe, como o RR disse, o Kaká lesionou-se com gravidade... Não sei se será flop ou não no Real... Não jogou o suficiente para tirar ilações.

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
pelo preço que custou pode-se considerar flop,67M...assim como o Torres

famaboys

Eterno #4
Hugofeg disse:
pelo preço que custou pode-se considerar flop,67M...assim como o Torres

Pode-se considerar flop por ter custado x? Mesmo não tendo jogado (minutos) por aí além (fora as lesões)?!

Isso não me parece correcto

btx

Portista Divino
Tendo em conta que veio substituir o Jardel bem se pode dizer que superou as expectativas. Ninguém esperava que viesse outro Jardel.

JorgeFernandes

Portista Divino
O Pena na 1ª época que fez pelo Porto marcou 22 golos e é flop, o Jackson marcou no campeonato 20 golos e é um fora de série.

Há coisas que não entendo.

btx

Portista Divino
JorgeFernandes disse:
O Pena na 1ª época que fez pelo Porto marcou 22 golos e é flop, o Jackson marcou no campeonato 20 golos e é um fora de série.

Há coisas que não entendo.

Eu não digo que o Jackson é um fora de série.

Mas o campeonato na 1ª época do Pena também tinha mais 4 jornadas e de qualquer das formas o Jackson na 1ª época cá marcou 26 golos em 30 jornadas.