Flops da nossa história

  • Thread starter Dragão Anónimo
  • Data de Ínicio

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
mesmo que tivesse marcado 15 golos acho que nao poderia ser um flop


coitado do ghilas :mrgreen:
 

Shinny

Portista
Nunca considerar o Bruno Moraes flop! Foi onde a saga dos descontos começou (bom, provavelmente daqui a uns anos este tópico vai ter o nome do Kelvin...). Pézinhos de ouro, joelhos de vidro.
 

famaboys

Eterno #4
Shinny disse:
Nunca considerar o Bruno Moraes flop! Foi onde a saga dos descontos começou (bom, provavelmente daqui a uns anos este tópico vai ter o nome do Kelvin...). Pézinhos de ouro, joelhos de vidro.

E nesse jogo podíamos ter dado 7/8 que não escandalizava ninguém...
 

Manu

Portista Divino
o B.Moraes tinha muito talento, e começou mais como numero 10. Tinha tudo para ser um novo Deco, até lhe apelidavam assim... Até à primeira lesão. :(
 

Enigmatic

Portista Divino
Tenho imensa pena que o Bruno Moraes se tenha "estragado" graças às lesões. Já agora, o Emídio Rafael é flop? O rapaz cumpriu sempre o que lhe foi pedido enquanto jogou, até lhe partirem a perna em Barcelos.

Já agora, consideram o Postiga flop?
 

NERU

Portista Divino
Não acho o Pena flop, mas compara-lo ao Jackson... enfim são opiniões.


Eu não considero o Postiga flop, era grande jogador no Porto.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
NERU disse:
Não acho o Pena flop, mas compara-lo ao Jackson... enfim são opiniões.


Eu não considero o Postiga flop, era grande jogador no Porto.


Comparo ao Jackson nos golos marcados, evidências.


Quanto ao jogo jogado, cada qual faz as análises que quer.
 

NERU

Portista Divino
JorgeFernandes disse:
NERU disse:
Não acho o Pena flop, mas compara-lo ao Jackson... enfim são opiniões.


Eu não considero o Postiga flop, era grande jogador no Porto.


Comparo ao Jackson nos golos marcados, evidências.


Quanto ao jogo jogado, cada qual faz as análises que quer.


Claro cada um com a sua opinião, quantos aos golos:


Pena 2 épocas, 87 jogos e 42 golos.(época segundo lugar atrás do boavista, 2º época, terceiro lugar atrás de Sporting e Boavista).


Jackson 2 épocas, 94 jogos 60 golos (1º época campeões nacionais, segunda época segundo lugar atrás do benfica e a pior dos últimos 30 anos do clube).


Apenas por curiosidade.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Conheço bem o que o clube fez nessas épocas com o Fernando Santos, mas aí estamos a falar do clube e não dos jogadores.


Nem a culpa de termos ficado nessas posições foi do Pena, nem a responsabilidade por termos sido campeões a época passada e esta ficarmos em 2º foi do Jackson. Por isso, esses dados que apresentas são apenas curiosidades e não podem ser vistos como algo mais.


Ambos tiveram um contributo importante, como disse e repito, não comparo os jogadores a não ser nos golos marcados e nesse contexto e na 1ª época no clube o Pena marcou mais golos no campeonato mesmo não tendo sido campeão e mesmo tendo tido a responsabilidade de substituir um dos melhores Pontas de Lança que já tivemos.
 

NERU

Portista Divino
JorgeFernandes disse:
Conheço bem o que o clube fez nessas épocas com o Fernando Santos, mas aí estamos a falar do clube e não dos jogadores.


Nem a culpa de termos ficado nessas posições foi do Pena, nem a responsabilidade por termos sido campeões a época passada e esta ficarmos em 2º foi do Jackson. Por isso, esses dados que apresentas são apenas curiosidades e não podem ser vistos como algo mais.



Ambos tiveram um contributo importante, como disse e repito, não comparo os jogadores a não ser nos golos marcados e nesse contexto e na 1ª época no clube o Pena marcou mais golos no campeonato mesmo não tendo sido campeão e mesmo tendo tido a responsabilidade de substituir um dos melhores Pontas de Lança que já tivemos.


Não quis dizer isso nem falar, sobre isso, como disse no fim do post foi apenas por curiosidade, pois a comparação principal que queria fazer era de números concretos.


Eu gostava muito do Pena na altura em que veio e na situação em que veio.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Coloquem aqui o Kléber,aliás deve fazer parte de uma lista qualquer brasileira de flops brasileiros que foram chamados á selecção,portanto no Porto também merece esse "destaque".
 

XaviJr

Portista Divino
o Postiga pode ser considerado flop porque veio rotulado como a melhor promessa de avançado de sempre do FCP e deu num avançado mediano.
mas lá está, nunca ao nível de outros já falado aí para trás.
 

FCPorto28

Portista Divino
Sérgio Oliveira, era grande promessa, custou 1.000 €, tinha clausula de 30M já com 16 ou 17 anos quando se estreou na equipa A, não teve oportunidades mas também me dá ideia que não teve cabeça, bom jogador de qq forma.
 

DiGil

Portista Divino
FCPorto28 disse:
Sérgio Oliveira, era grande promessa, custou 1.000 €, tinha clausula de 30M já com 16 ou 17 anos quando se estreou na equipa A, não teve oportunidades mas também me dá ideia que não teve cabeça, bom jogador de qq forma.
Acho que nesse caso fomos nós que estragamos a mente dele. Ele foi muito mal gerido na altura. Oxalá que arrebente tudo no Paços e volte, ainda tenho grande esperanças nele...
 
Top