1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Francisco J. Marques - Diretor de Comunicação

Tópico em 'Sociedade Anónima e Desportiva' iniciado por Buzzer Beater a 6 Mai 2018.

1. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7.948
    Ahah o FJM disse "chupem"
    #feellikeafiveyearold

2. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    1.231
    Enorme FJM.
    :prayer::prayer::prayer:

BlueSoul, oblik e 24hdragao gostam disto.
  3. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.416
    Este homem é sublime.
    As respostas aos tweets do Bernardo "Melão" Silva são desconcertantes.
    :prayer:

4. mikec

mikec Portista Titular

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    476
    Eu gostava era de saber é porque carga de água foi falar com o Bernardo Silva...

ruifmoreira e Slash gostam disto.
  5. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7.948
    Porque o Bernardo silva foi arrotar postas de pescada. E o Francisco está implacável com a forma como estão a manipular e a distorcer o que aconteceu ontem

6. mikec

mikec Portista Titular

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    476
    O Bernardo Silva arrotou postas de pescada sobre certos lances, algo que, qualquer adepto normal, de qualquer clube faz. Isso é motivo para vir o diretor de comunicação do clube responder?

7. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.755
    o Bernardo Silva nao é qualquer adepto. é um jogador profissional, dos melhores portugueses actualmente.
    Dito isto, o que disse o JFM?

8. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.755
    Esqueçam, ja vi. Bem mandada a esse carneiro.
    Espero que leve uma assobiadela monumental quando vier ca jogar pela seleçao do Mendes.

9. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.318
    Se as palavras do Francisco são interpretadas na qualidade de director de comunicação do clube, as do Bernardo Silva não podem ser interpretadas como as de um simples adepto de futebol.

Lisa Simpson e Manu gostam disto.
  10. mikec

mikec Portista Titular

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    476
    É um jogador profissional que calhou de ter jogado no Benfica, sem qualquer tipo de relevo na equipa principal. E é adepto do mesmo clube. E por ter feito o tweet que fez, isto é motivo para lhe dar a atenção de uma resposta? Era deixá-lo falar sozinho.

11. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.755
    Isto.. até porque é um jogador de seleçao.

12. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.153
    Fez muito bem :handclap:

13. Edgar Siska

Edgar Siska Master Shake

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.416
    O Bernardo não é um simples adepto. É um jogador de relevo no panorama internacional, tem seguidores, cria influências. Logo torna-se mais um veículo para propagar a mentira e criar estes pós factos do Enfique.
    Como tal, é como estava azedo como uma toranja levou. Ainda teve azo de responder levou com uma daquelas que o deixou K.O

Mr. Robot e Carix gostam disto.
  14. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7.948
    Mas o Francisco faltou ao respeito ou foi insultuoso? Não se pode responder ao menino?

Se um internacional português com destaque na liga inglesa se sente na liberdade de criticar a arbitragem de um porcos-fcp na internet, também pode perfeitamente levar com a resposta. Até porque o peido que o menino deu ontem já tinha eco por todo o lado, mais uma arma para a narrativa de que o clube do povo que não enche uma bancada para 15mil foi muito muito roubado.

E, já agora, que pegue nos óculos para ver o Liverpool. Que vá mas é para o crl.

15. mikec

mikec Portista Titular

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    476
    Eu entendo isso tudo, no entanto, parece-me que há certas "batalhas" que são melhores se não foram combatidas. Eu olho para a resposta do FJM, e não consigo ver qualquer coisa de positivo que pudesse ser retirado dali.

Quem acha que o Benfica foi roubado forte e feio, vai continuar a achar que o Benfica foi roubado forte e feio. Quem não acha, vai continuar a não achar. E mais, parece-me que seria melhor se o FJM tivesse pegado no lance do Corona do penalti, do que nesse fora de jogo. Se queria lutar as mentiras, fazia-o através de um lance onde nós fomos prejudicados no mesmo jogo.

Eu não disse que o FJM foi insultuoso nem faltou ao respeito. Nem disse que o FJM não podia responder. Eu só questionei a necessidade de o fazer, o que é uma coisa completamente diferente.

Vudu e ruifmoreira gostam disto.
  16. ruifmoreira

ruifmoreira Portista Titular

Registo:
    23 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    180
    Concordo, se começa a disparar em todos os lados daqui a pouco ninguém lhe liga.
    A luta não é contra o Bernardo.

17. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.409
    O Francisco fez bem em responder...na sua conta pessoal.
    Se fosse no twitter do clube ou na outra conta que acho que é a do Dpto.Comunicao já nao teria sido bem porque seria como se o "clube" estivesse a dar importancia a opiniao de um jogador.

Como foi na sua conta pessoal siga jogo. No fundo é um adepto a responder a outro adepto de outro clube.

Mas concordo com o @ruifmoreira que podía ter mais criterio a quem responde, podía te-lo deixado falar que o tweet do Bernardinho nao ia ser mais que um "fait-diver" que passaria despercebido.

Mas, volto a frisar, que o FJM respondeu da sua conta pessoal, na qual ele partilha as ideias/opinioes próprias e está no seu direito.

mikec gosta disto.
  18. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7.948
    Nem sequer é algo habitual nele.
    Como também não é normal um jogador com o impacto do Bernardo meter gasolina num incêndio.

19. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    4.319
    A segunda tacada no Bernardo é genial, só lhe faltava dizer que prometemos não o colocar a defesa esquerdo.

De qualquer forma isto é uma troca de galhardetes entre adeptos, o Francisco não se pode esquecer que é diretor de comunicação do Porto. E esta estratégia não faz sentido para mim... o clube devia estar focado em mostrar os lances da competição, lances que carregaram o Benfica até esta fase e que são muito mais vergonhosos e determinantes do que os de ontem.

Ontem foram reduzidos à insignificância que os caracteriza, levaram no corpo e com muita justiça mas quando se está habituado a ganhar através destas ajudas percebe-se esta reação

mikec gosta disto.
  20. mikec

mikec Portista Titular

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    476
    Acho que todos podemos concordar que o Bernardo não esteve bem, mas como é óbvio, eu comento a parte que me "toca".

Partilhar esta página