Francisco J. Marques - Diretor de Comunicação

NERU

Portista Divino
Bem , não vou dizer o que queria dizer ao FJM depois destas declarações .

As claques (e adeptos em geral) são filhos do Futebol Clube do Porto e quem diferencia os filhos é uma pessoa de merda. Os SD são extremamente importantes no apoio , mas os Colectivo tambem são , eu "pertenci" aos SD , viajei , fiz amizades lá dentro e conheci uma realidade do adepto diferente (pessoas que hipotecam as suas vidas por um preço de bilhete ou pessoas com mais posses fazerem uma vaquinha para os que nao podem ), mas os Colectivo não são diferentes , há 300/400 que estão sempre lá batidinhos , não têm as regalias que os SD têm (eu sou a favor do apoio as claques , mas a todas) , mas são vilificados pelas forças de segurança da mesma maneira , e tudo de mal dos SD também se colam a eles .

Tratamento igual por favor , são 2 claques fantásticas que apoiam a 100% e os Colectivo so tiveram aquelas declarações em mente os interesses do clube. Outra coisa importante é que os SD não criticaram os Colectivo nessas declarações (pelo que vi) o unico que se manifestou foi o Orelhas que anda meio zangado com o Nando (e o Canelas2010) , o Orelhas so se representa a ele proprio e a mais ninguém.

Para terminar , ontem era mentira a zanga , hoje é verdade , mas afinal queremos ter credibilidade ou não ? Esta época está a começar tão mal ... e um dos grandes culpados é a comunicação tardia , mentirosa e deficiente .
Concordo a 100%, na parte que falas do marco, ele nao ta chatiado com o nando ainda a pouco foi com ele para lisboa quando foi o roast ao castelo branco... mas sim eles nao falam pela claque falam por si, o futre tambem pertence aos SD e disse precisamente o contrario do marco, o pessoal é que gosta logo de colar toda a claque a 2 ou 3 gajos.

himura_

Portista Divino
Concordo a 100%, na parte que falas do marco, ele nao ta chatiado com o nando ainda a pouco foi com ele para lisboa quando foi o roast ao castelo branco... mas sim eles nao falam pela claque falam por si, o futre tambem pertence aos SD e disse precisamente o contrario do marco, o pessoal é que gosta logo de colar toda a claque a 2 ou 3 gajos.

Eles andaram chateados , porcausa da expulsão do clube em que o Macaco é vice-presidente , provavelmente fizeram as pazes , mas não sabia . Qual dos Futres falou ? O careca ou o chavalo ?

É , o pessoal tem essa ideia , a claque tem a mesma opinião que todos os "gunas" que também viajam com eles , por acaso os SD (não falo dos Colectivo porque nunca viajei com eles e não sei) são um mix de classes sociais , raças e ideais muito diferentes

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Eles andaram chateados , porcausa da expulsão do clube em que o Macaco é vice-presidente , provavelmente fizeram as pazes , mas não sabia . Qual dos Futres falou ? O careca ou o chavalo ?

É , o pessoal tem essa ideia , a claque tem a mesma opinião que todos os "gunas" que também viajam com eles , por acaso os SD (não falo dos Colectivo porque nunca viajei com eles e não sei) são um mix de classes sociais , raças e ideais muito diferentes
É igual. Apanhas de tudo. Aliás, há imensa gente SD que meia volta vem à Norte ou viaja connosco.

NERU

Portista Divino

O futre careca, nao sei quem é o chavalo, so conheço este.

himura_

Portista Divino
O futre careca, nao sei quem é o chavalo, so conheço este.

O chavalo que estou a falar é dos bilheteiros que andam á porta sempre antes dos jogos a vender.

Bom saber que até o maluco do Futre tem mais cabeça que o porco do Orelhas

Malés

Portista Divino
Anunciou hoje que o Porto-Kransnodar vai dar em directo e exclusivo no Porto Canal e FCPorto TV. Espectáculo!

Será que vamos pagar os direitos da Champions este ano?

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Anunciou hoje que o Porto-Kransnodar vai dar em directo e exclusivo no Porto Canal e FCPorto TV. Espectáculo!

Estás maluco, homem? O dinheiro que teríamos que pagar.

Provavelmente é mesmo só este jogo. As pré-eliminatórias não contam nos direitos de transmissão da Champions. A partir do playoff, os jogos vão dar na TVI/Eleven.

Vudu

Administrador
Membro do Staff

Se calhar é só uma pergunta estúpida mas...vai-se poder ver o jogo na App da FCPorto TV?

inefavel

Portista
Desde tenra idade tive queda para as letras e contagiado por alguns professores realmente achava tão nobre a missão do jornalismo e de um jornalista que até o desejei em algum momento, mas não precisei sequer chegar muito longe na adolescência para atestar o que era o real mundo do jornalismo e no que haviam convertido a figura do jornalista, mais reles do que o de uma prostituta.

Contar-se-ão pelos dedos de poucas mãos quem exerce efectivamente jornalismo livre no mundo inteiro.
E acho que estou a ser optimista e generoso.

Dito isto, do Sr. Francisco que tenho o prazer de não conhecer pessoalmente, só conheço o episódio de ter criticado o Macaco numa qualquer publicação, o que levou este a entrar nas instalações do clube para lhe dar um par de chapadas.
Acho que não foi preciso colá-las na cara do senhor Francisco.
Mas foi remédio santo, daí para diante aprendeu onde estava, curvando-se até onde as costelas permitem e sendo mais um manipulador barato de massas fáceis de manipular.

respectivo

Portista Divino
Que desnorte do caralho! Até o Francisco leva com esta merda... Afinal ele também tem a sua quota parte de responsabilidade no jogo de ontem. Foi ele que disse ao Saravia que podia jogar na posição que ele quisesse...

Teixeira.

Portista Divino
Na verdade não está escrito em lado algum que a culpa é do Francisco.
Pode ter sido só um reparo que se lembrou de fazer.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Desde tenra idade tive queda para as letras e contagiado por alguns professores realmente achava tão nobre a missão do jornalismo e de um jornalista que até o desejei em algum momento, mas não precisei sequer chegar muito longe na adolescência para atestar o que era o real mundo do jornalismo e no que haviam convertido a figura do jornalista, mais reles do que o de uma prostituta.

Contar-se-ão pelos dedos de poucas mãos quem exerce efectivamente jornalismo livre no mundo inteiro.
E acho que estou a ser optimista e generoso.

Dito isto, do Sr. Francisco que tenho o prazer de não conhecer pessoalmente, só conheço o episódio de ter criticado o Macaco numa qualquer publicação, o que levou este a entrar nas instalações do clube para lhe dar um par de chapadas.
Acho que não foi preciso colá-las na cara do senhor Francisco.
Mas foi remédio santo, daí para diante aprendeu onde estava, curvando-se até onde as costelas permitem e sendo mais um manipulador barato de massas fáceis de manipular.

Caro @inefavel ,

Considerando que és um utilizador recente deste forúm recomendo-te que percas uns minutos a ler as regras deste forúm.
Neste caso cito a #15:

"A divulgação de informações que não sejam públicas e que tenham sido obtidas por vias que não a comunicação social é proibida, com excepção do tópico criado para o efeito:https://www.somosporto.org/threads/infos-desconhecidas-da-comunicacao-social.931/"

Viriato

O Mágico nr. 10
Donde é que saíram estes artistas todos?
Na derrota aparecem aos quilos, na vitória vão pela sombra...

É com cada uma.