Francisco J. Marques - Diretor de Comunicação

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
image.aspx



Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) | Twitter
 
OP
OP
Buzzer Beater

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Crio este tópico para o devido efeito. Não sei como é que ainda não tinha tópico.

Queria muito parabenizar este GRANDE HOMEM que passou a época inteira a dar o corpo às balas na luta contra as falsidades do futebol português. Lutou e continuará a lutar contra o REGIME INSTALADO, contra os CRIMES verificados.

É um campeão, mas não termina a época na próxima semana. Terá certamente uma silly season muito quente, porque acredito que, no final da época, muito vai rebentar no futebol português.

OBRIGADO CAMPEÃO! O melhor ainda está para vir!

:prayer:
 

razorfancy

Portista Divino
Para mim ele e o Sérgio foram os 2 grandes impulsionadores deste título, o Sérgio pela qualidade de jogo que foi capaz de introduzir na equipa usando jogadores que praticamente ninguém acreditava no começo da época como exemplo o Marega e o Sérgio Oliveira, já o FJM foi muito importante na comunicação do clube com as divulgações das trafulhices dos Lampiões Corruptos.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Sem dúvida que foi um dos nossos grandes pontas de lança nesta conquista. A pedrada no charco que teve a coragem de assumir vai revolucionar de uma forma indelével o futebol português.
Deve ter tido muitos ataques de todos os lados e quadrantes e resistiu, resistiu sempre em defesa do FC Porto e do futebol português.

Obrigado, Francisco.
 

Kurk

Portista Divino
Já o disse noutro tópico, fiquei um pouco desiludido pelo esquecimento do nosso Presidente em referir o Chicão no discurso de ontem.

Obrigado por tudo FJM. És um dos obreiros deste título e merecias ter o nome inscrito na taça.
 

Mr. Robot

Portista Divino
É um dos grandes heróis - temporariamente sacrificado - na desmontagem deste gigantesco emaranhado de lodo e corrupção liderado pelo regime.
O outro é o Baluarte que tem tido graves problemas com as suas contas de Facebook devia a denúncias nojentas e infames.
 
Top