Freddy Guarín

The Crow

Portista
Não imaginam a pena que tenho destes tipos... O drama que deve ser ficar sem sabe se se vão ganhar 40 ou 50 mil euros por mês... Isto, no caso, a falar por baixo, claro está....
 

DiGil

Portista Divino
The Crow disse:
Não imaginam a pena que tenho destes tipos... O drama que deve ser ficar sem sabe se se vão ganhar 40 ou 50 mil euros por mês... Isto, no caso, a falar por baixo, claro está....
Foste é bonzinho dizendo 40/50k Crow, arrisco a dizer que seria acima dos 100k.


E eu tenho também não tenham pena nenhuma. Na hora de chutar o clube estão pouco se f*dendo, mas na hora de que o clube f*de eles, andam todas com o rabo entre as pernas.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Isso é bonito falar de fora, mas na posição deles de certeza que a linha de pensamento não era essa. E mesmo em termos desportivos um salto do Inter para a Juve é bastante grande.
 

DiGil

Portista Divino
Khal Drogo disse:
Isso é bonito falar de fora, mas na posição deles de certeza que a linha de pensamento não era essa. E mesmo em termos desportivos um salto do Inter para a Juve é bastante grande.
Mas isso não é motivo para "não querer" mais jogar no clube. (Sei que o "não jogar" é muito extremo, mas entende-se o que quero dizer)
 

DiGil

Portista Divino
Khal Drogo disse:
Mas ele veio a público dizer que não quer jogar mais no clube?
Não foi bem o que eu disse sub. Queria dizer que ele já não teria ganas de jogar na Inter. Tomo isso pelos dias de folga que teve, porque se realmente quisesse algo mesmo tendo esses dias iria ao treino.
 

The Crow

Portista
Khal Drogo disse:
Isso é bonito falar de fora, mas na posição deles de certeza que a linha de pensamento não era essa. E mesmo em termos desportivos um salto do Inter para a Juve é bastante grande.

Se puxarem a fita atrás uns tempos, fez o mesmo no nosso Clube. Esta nova atitude só vem confirmar que é mau carácter e péssimo profissional. Não queria problemas, assinava contratos de um ano, por objetivos. Ou assinou com uma postola apontada à cabeça?...
 
Khal Drogo disse:
Isso é bonito falar de fora, mas na posição deles de certeza que a linha de pensamento não era essa. E mesmo em termos desportivos um salto do Inter para a Juve é bastante grande.
Como é evidente.
 

The Crow

Portista
Quem daqui recusaria estar a jogar no Inter, a receber metade do que ele recebe atualmente? Mais, quem ficaria amuado ou psicologicamente afetado por receber esse valor?

Peço desculpa, mas não consigo conceber isso. Na minha profissão, já tive que engolir muitos sapos e não me adiantaria de nada pedir dias de folga para arranjar motivação para trabalhar. Por muito que entenda o mundo do futebol como um mundo à parte, neste aspeto não encontro perdão para este tipo de atitudes.
 
É completamente inútil compararmos qualquer profissão à de um atleta profissional de alta competição. Tem características muito próprias, como a baixíssima longevidade. Por exemplo, e por este andar, quando eu começar a cimentar os primeiros passos na minha carreira estão os desportistas na fase descendente e final. É igualmente inútil e redutor comparar salários de atletas de alto nível com as profissões "comuns". É um mundo à parte e cada um com os seus padrões. Não tem comparação em nada, ponto final.

Eu não faço a mínima ideia se o Guarin forçou a saída do Inter, se andava a fazer fretes ou se simplesmente surgiu o interesse da Juve. Apresentam-lhe um novo projecto e um novo desafio indiscutivelmente melhor...para logo a seguir lhe tirarem. É que nem é preciso olhar ao dinheiro para perceber que ir do Inter para a Juve - na conjuntura actual - é um grande upgrade e de certeza que foi uma facada difícil de aguentar. Qualquer jogador com o perfil dele - não estamos a falar da lenda Materazzi, por exemplo - ficaria muito desiludido, não sei onde está o celeuma ou o abuso. Eu não me lembro é de ver uma confusão destas, não é simples mercadoria... Tirar dois dias para "arejar"? Que escândalo. Se o clube assim entendeu nem vale a pena fazer grandes análises.
 

The Crow

Portista
Compreendo o que dizes, mas continuo a achar ignóbil que atletas com contrato tenham este tipo de "amuos". No caso dele, não é uma situação virgem, sequer. Eu acho vergonhoso. Achei o mesmo quando o Bale fez o que fez para sair do Tottenham. Acho que, independemente da curta longevidade da carreira, há que respeitar o que se assina. Quer estar livre para novos projetos, que assine contratos de um ano. Assim pode ir para onde quiser, sem ser acusado de nada.
 

XaviJr

Portista Divino
The Crow disse:
Compreendo o que dizes, mas continuo a achar ignóbil que atletas com contrato tenham este tipo de "amuos". No caso dele, não é uma situação virgem, sequer. Eu acho vergonhoso. Achei o mesmo quando o Bale fez o que fez para sair do Tottenham. Acho que, independemente da curta longevidade da carreira, há que respeitar o que se assina. Quer estar livre para novos projetos, que assine contratos de um ano. Assim pode ir para onde quiser, sem ser acusado de nada.


concordo com tudo. um contrato é um compromisso, seja em que profissão for.
 
Concordo com as críticas ao Bale, como em outros casos de jogadores que forçam a saída esquecendo-se de respeitar o clube que representam. No entanto, isto é um caso bastante diferente dos desse género e acho normal que o clube lhe tenha dado dois dias para repor as coisas em ordem.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
ele assinou um compromisso com o inter,mas se calhar nesta situação ele e o inter também já teriam o compromisso de ele ir para a Juve e depois o inter recuou
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
1011070_641660702537849_456148793_n.jpg



renovou contracto
 
Top