Freddy Guarín

Vudu

Administrador
Membro do Staff
poshhh....no vídeo parece que consigo ouvir ele dizer algo "muy macho para pegarle a mi mama" mas nao tenho a certeza... poderia ser essa a explicacao até porque ele tem muito sangue na roupa mas nao vejo nada na cara/corpo...

esquece...acho que foi ao contrário...foram os pais que chamaram a policia e pelo depoimento do chefe de polícia ele estava alterado por provavel uso de substancias..

(Policía Nacional entregó versión sobre pelea de Fredy Guarín en casa de sus padres)

DLX17

DLX17
Eu não vou comentar nem condenar sem saber a história. Claro que nada justifica aquilo, mas também não sabemos o que motivou aquilo.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Eu não vou comentar nem condenar sem saber a história. Claro que nada justifica aquilo, mas também não sabemos o que motivou aquilo.
já estive a ver outro vídeo em que ele está a entrada do hospital e pá faz muita impressao. Nao sei se é alcool, ou droga ou que mas ele está muito alterado e nem deixa que os médicos o deitem na cama...deu-me muita pena ve-lo assim.

Thegodfather

Portista Divino
É triste ver um jogador que jogou tanto pelo FC Porto chegar a este estado.
Infelizmente não foi o primeiro nem será o último a cair nas mãos das drogas... diria mesmo que é algo comum em jogadores como o Guarin em fim de carreira, jogar futebol é tudo o que sabem e conhecem praticamente a vida inteira, e quando o final da carreira se começa a aproximar alguns jogadores não lidam bem com as mudanças que estão para vir, portanto coisas como depressão, álcool, drogas, etc, tornam-se realidade para eles.
Eu só espero, e faço força, para que o Guarin possa dar a volta por cima e sair desta situação o mais rápido possível para poder viver a vida da melhor maneira possível.