Freddy Guarín

missy.

Novato
Freddy-Guarin_2010_2011.jpg
 
B

bySmithProd

Guest
Re: Guarín

não sou eu que impeço, o youtube é que não deixa :(
 
B

bySmithProd

Guest
Re: Guarín


Youtube - Não é possível incorporar este vídeo devido a uma reivindicação de conteúdo

está tudo correto Nuno
o vídeo é que tem conteúdo correspondente a terceiros - direitos de autor - e não deixa incorporar
 
Re: Guarín

O que dizer deste colombiano?? Andou a enganar-nos 2 épocas a fingir que não sabia jogar à bola!!! :pokerface:

Impressionante a explosão deste ano, à qual, creio, não serão alheios, os índices motivacionais que o judas deve ter subido e, principalmente, o facto de ter jogado mais adiantado no terreno..é jogador que, a 6, ainda não me convence...mais à frente só não digo que o lugar é dele pois El Samurai, em forma, trata muito bem a bola!
 

Brouk3r

Invicta e Imortal
Re: Guarín

O homem da Copa América sem duvida, vai dar que falar no campeonato e na champion
 

Soares

SomosPorto
Re: Guarín

Brouk3r disse:
O homem da Copa América sem duvida, vai dar que falar no campeonato e na champions.
Espero que continue com as suas exibições de alto nível e que ajude o Porto a ir longe.
 

Machado

Novato
Re: Guarín

Dekap disse:
De El Cepo a médio de grande qualidade, calou-me e passou a ser um dos meus preferidos.
:heart:

É isto, só e apenas isto.
Adoro vê-lo jogar e há uns anos era um horror fazê-lo.
 
Re: Guarín

É um grande jogador, sem dúvida nenhuma mas á uns anos, nao o podiamos ver á frente.


Sentou o Belluschi no final da época passada e acredito que faça o mesmo no principio desta época!
 

Soares

SomosPorto
Re: Guarín

Guarín fez a sua melhor época até agora no ano passado.
Espero que continue ou até melhore as suas exibições.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Re: Guarín

e andei eu a chamar-lhe tudo e mais alguma coisa :inseguro: agora é o jogador que se vê :prayer:
 
Top