Freddy Guarín

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
[emoji813]
04aeab59944d434325f1595242ed2584.jpg
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Vi esse golo no estádio. Acho que foi o melhor golo que já vi ao vivo.

Parabéns, Freddy
 

respectivo

Portista Divino
Digam o que quiserem, o melhor golo que eu vi no Dragão, é não falhei assim tantos jogos, foi o do Ronaldo
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Um golo banal para o Guarin.

Saudades deste gajo, começou como patinho feio, mas quando explodiu...
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Votação de recontagem coloca-o em Dragões

1 Ex-funcionários
8 Dragões
1 Nostalgia
0 Eterno
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Ok anda tudo bem neste forum.Oliver é nostalgia o Guarín é dragoes. ahhaahhahahaah só da vontade de rir dos FC Oliver.Mudem-se para sevilha
 

Teixeira.

Portista Divino
Para mim são os dois Dragões, embora possa pender para Nostalgia no caso do Guarín porque esteve directamente envolvido em conquistas muito importantes, principalmente na época 2010/2011 (na verdade, a única grande época completa dele cá, daí se calhar não chegar ao patamar de nostalgia).

O Oliver é um jogador mais recente (presumo que possa fazer diferença em alguns votos), que sempre foi acarinhado pelos adeptos e fez por ter uma boa relação com os mesmos. Provavelmente está na Nostalgia mais por questões emocionais do que pelo que deu ao clube, efectivamente.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff


poshhh....no vídeo parece que consigo ouvir ele dizer algo "muy macho para pegarle a mi mama" mas nao tenho a certeza... poderia ser essa a explicacao até porque ele tem muito sangue na roupa mas nao vejo nada na cara/corpo...
 
Top