[Liga Portuguesa] 

Galos - Porto

Então jovens? Ninguém quer saber do jogo hoje?

Diogo
JM - Pepe - Marcano - Wendell
Grujic
Vitinha - Uribe
Otavio
Toni - Diaz
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Então jovens? Ninguém quer saber do jogo hoje?

Diogo
JM - Pepe - Marcano - Wendell
Grujic
Vitinha - Uribe
Otavio
Toni - Diaz
O Pepe ainda deve estar out e não estou muito convencido com a titularidade do Vitinha, deve ser o Taremi no seu lugar.
 

BMSG

Portista Divino
De cada vez que jogamos fora, até tremo.
Fico sempre com uma sensação estranha quando jogamos fora aqui no tugão.....um mau pressentimento!
Desde há uns anos para cá é isto.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ia com o mesmo 11 do jogo anterior, só trocava o Uribe pelo Grujic, porque é muito importante ter o Uribe fresquinho para a Champions. Se desse para descansar o Diaz cedo no jogo, também era excelente.
 

BMSG

Portista Divino
Diogo
Corona - Mbemba - Marcano - Wendell
Grujic
Vitinha - Fábio V
Otavio
Toni - Taremi


João Mário tem estado mais apagadito ultimamente e Corona esteve bem em Madrid
 

Dragon_92

Portista Divino
Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Marcano, Wendell; Grujic, Vitinha, Fábio Vieira; Pepê, Luis Díaz, Toni Martínez.

Ouro sobre azul era ter isto resolvido ao intervalo para tirar Díaz.
 

BlueSoul

Portista Divino
.........................Diogo Costa
Joao....Mbemba.....Marcano.....Wendell
.............................Grujic
................Vitinha................Otavio
............Fabio...................Diaz
...................Taremi
 

Dragon_92

Portista Divino
Para mim não dar continuidade ao Fábio Vieira e ao Vitinha depois do último jogo seria criminoso. Tanta conversa com a meritocracia que houve com o Bruno Costa na pré-época, neste caso até é 1000x mais evidente que se a lógica for a mesma eles ganharam os lugares, pelo menos no campeonato contra adversários inferiores (Champions e adversários diretos é outra história). Há que começar a trabalhar em cima do positivo que tirámos do jogo contra o Moreirense.
 

Rm78

Portista Lenda
Diogo costa
Joao mario,mbemba, marcano, wendell
Grujic, vitinha
Luis diaz, otavio, corona
Taremi
 

Rm78

Portista Lenda
Para mim não dar continuidade ao Fábio Vieira e ao Vitinha depois do último jogo seria criminoso. Tanta conversa com a meritocracia que houve com o Bruno Costa na pré-época, neste caso até é 1000x mais evidente que se a lógica for a mesma eles ganharam os lugares, pelo menos no campeonato contra adversários inferiores (Champions e adversários diretos é outra história). Há que começar a trabalhar em cima do positivo que tirámos do jogo contra o Moreirense.
Isto vai parecer um pouco contra natura, mas apesar das 3 assistências do fabio vieira no último jogo, acho que ele nao pode ser titular com o otavio, chocam um pouco um com o outro jogando ao mesmo tempo, e preciso relembrar a exibição mediocre da primeira parte contra o moreirense em que se aquilo continuasse a nao correr bem, o fabio vieira ia ser o primeiro sacrificado, felizmente depois ocorreu o primeiro golo e na segunda parte com mais espaco devido ao moreirense estar em desvantagem o fabio vieira brilhou. Mas como disse, acho que a equipa nao funciona bem jogando ele e o otavio ao mesmo tempo, e nas tarefas defensivas continua a deixar muito a desejar, tem que trabalhar mais para a equipa.
 

NERU

Portista Divino
Em condiçoes normais quando ganhamos por goleada ele mete o mesmo 11 mas agora já vai ter alguns jogadores que para ele tem sido importantes nao me admirava que faça algumas trocas, depois temos a questão da Champions apesar de ao jogarmos 6º temos mais que tempo por isso nao acho que faça trocas por isso, eu só trocava o Fabio Vieira pelo Toni martinez de resto mantinha o mesmo onze, talvez pudesse descansar já o uribe de inicio com grujic em condiçoes fisicas... apesar de achar que vao jogar os 2 com o liverpool
 

pvfm

Portista Divino
Jogos antes de compromisso europeu é sempre de risco, tenho medo de entrarmos apáticos e em gestão de esforço como é o habitual nestes casos…
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ia com:

Diogo
J. Mario
Marcano
Cardoso
Wendell
Grujic
Uribe
Vitinha
Otávio
Diaz
Evanilson
 
Temos jogadores com qualidade e variedade suficientes para vestir a equipa com o fatinho que quisermos. Podemos escolher os tanques/físicos ou os ratos/tecnicistas ou até podemos misturá-los.

Ter opções para ajustar totalmente ao tipo de desafio que se segue é um pequeno grande luxo que eu espero que o Sérgio saiba aproveitar. Por isso, ir a jogo com Fábios e Vitinhas e no outro com Grujics e Tonis é perfeitamente válido, desde que se saibam fazer bem as coisas.

A primeira parte com o Moreirense foi muito fraca, não é a segunda que me apaga essa ideia. Quero que aquela versão me desmonte o adversário como realmente pode fazer.

Posto isto, para mim, hoje, é Grujic e mais 10.
 

mikec

Portista Divino
FAEuggCVEAIPc5c
 
Top