Giannelli Imbula

FCPorto28

Portista Divino
Um Imbula dava era para um jogador que realmente fizesse falta, o Imbula (volto a repetir que é um excelente jogador) não fazia falta ao plantel do Porto, o que realmente fazia falta (Lucas Lima), não veio, não me parece que tenha sido por falta de insistência mas só dá para comprar o que a Doyen tem para oferecer, e alternativas não há.

Ou Doyen ou "custo 0".

Mas depois há 6M para dar no Otávio, 1.8M em 50% do V. García, 2M (+/-) no Kayembe, sabe-se lá quanto pelo Bolat, irmãos Djim, etc, etc.

Tanto bolso cheio com comissões, a equipa B só veio ajudar isto tudo.

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Não sei se é bom, se é mau. Já só o consigo julgar quando for orientado por um treinador a sério.

Shinny

Portista
Deixa passar Janeiro, Khal. Durante a primeira parte da última época isto era recorrente:

http://videos.sapo.pt/PLwPnU8u4pDuGkQohnzl

C.Blanco

Portista Divino
JAJAJA... :lol2:

Casemiro es un distinto volante a Imbula, el brasileño es mas clavado, mas un eje en el centro del campo, mas defensivo, pero por mucho es mejor jugador que Imbula. Incluso aun siendo mas defensivo y recuperador, ha aportado casi lo mismo al Real Madrid en unos cuantos partidos(3 asistencias) que Imbula en 100 partidos disputados que tiene en su carrera(6 asistencias)... :lol:

kaRam

Novato
Acho que tem um potencial incrível e espero que fique no plantel na próxima época, com um treinador competente. Mas se for verdade esse boato dos 30M€, claro que o vendia.

JorgeFernandes

Portista Divino
Dúvido que venha a render com este técnico e neste sistema de jogo, mas espero estar enganado.

Claro que podemos dar o exemplo de Casimiro que evoluiu imenso da 1ª para a 2ª volta da época passada, mas são caracteristicas diferentes. Este Imbula num sistema de posse e passe lateralizado não me parece que funcione.

ACouto

Portista
Eu acho que a saída precoce da Champions terá as suas consequências nas entradas/saídas e, se o rumor for verdadeiro, acredito que saia.

sapunaru

Portista Divino
Ainda não fez nada de especial sem ser o jogo com o Chelsea no Dragão e por mim na hierarquia dos médios está ao mesmo nível do Sérgio e do Evadndro. Não há paciência para o facto de continuar a ter oportunidades em detrimento dos outros só porque custou 20M.

C.Blanco

Portista Divino
Este jugador tiene un graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan promotor, vaya que venderlo a 20 mde cuando no vale ni la mitad...

Si alguien oferta realmente 30 mde por este jugador, estarian haciendo el negocio de sus vidas...

Esquilo

Portista Titular
em 96 posts teus 43 devem ser a dizer que o imbula não custa 20 mde, já tás a meter um bocado de nojo

C.Blanco

Portista Divino
Dices que son 43, son 5 o 6... :facepalm: Parece que a algunos les encanta exagerar, realmente la inflación en el fútbol moderno es impresionante, igual ya despues de ver que el Liverpool ficho a Roberto Firmino por 40 mde no me sorprende nada... :lol:

ACouto

Portista
Uma das diferenças entre o Imbula e o Herrera é que o mexicano apresenta-se com vontade de fazer melhor e é esforçado. O francês, muitas vezes, parece que está ali só por estar.

XaviJr

Portista Divino
tenho a mesma opinião do Imbula que tinha do Danilo no 1º ano.

tem potencial técnico e físico para ser um dos melhores jogadores mundiais na sua posição, apenas precisa de tempo e de ser trabalhado para chegar a esse nível.

ACouto disse:
Uma das diferenças entre o Imbula e o Herrera é que o mexicano apresenta-se com vontade de fazer melhor e é esforçado. O francês, muitas vezes, parece que está ali só por estar.

O Imbula, como jogador de catálogo, está cá de passagem... está com a cabeça noutros pousos... provavelmente o clube que lhe "prometeram" quando assinou pelo Porto.

JorgeFernandes

Portista Divino
O Imbula já deve estar com destino traçado no final da época e deve sabê-lo, só está a contar os dias para se mudar para Itália provavelmente, aliado ao facto de jogar num sistema de jogo que não o favorece e alternar a titularidade com a bancada e temos a mistura perfeita para um jogador estar desmotivado ou com a cabeça já noutro local.

kaRam

Novato
Diz-se por aí que já estava "certo" no Inter neste Verão, que veio para cá por pressão de terceiros e que o próprio não ficou nada satisfeito com essa situação. Parece-me tanga mas os jogadores estão de tal forma cada vez mais nas mãos dos empresários/fundos que não me surpreenderia se fosse verdade. Resta ver se o eventual negócio de que se fala agora é para o Inter ou não. De qualquer forma, continuo a achar que ainda pode ter muito sucesso por cá, se houver vontade e competência dele e da equipa técnica.

Enigmatic

Portista Divino
Ainda bem que o Inter é dos clubes mais cumpridores de sempre a nível de pagamentos de transferências. :lol: