Giannelli Imbula

JorgeFernandes

Portista Divino
É para vender, tenta-se recuperar o que se tenha gasto e sempre se limpa o balneário de quem está a fazer o frete de aqui estar.

sapunaru

Portista Divino
Good guy Nuno Almeida...a expulsar o Imbula para pelo menos não o termos que aturar a arrastar-se em campo no próximo jogo.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Que ele não esteja a render, eu ainda percebo que a confiança esteja em baixo e quando se está desmotivado, é difícil que as coisas saiam bem. Mas porra, com a equipa a sentir-se pressionada e com o árbitro a querer dar a volta, não se pode entrar de sola. Não se pode.

Eu bem gostava que ele ainda rendesse por cá, mas parece cada vez mais difícil. Acho que neste momento, tem de ser o último médio da hierarquia.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
mal expulso mas o árbitro fez-lhe a vontade já que queria tudo menos estar em campo

SOUPORTO

Novato
Caramba..não perdem tempo em queimar o jogador. deixem-no ter mais minutos..está claramente pressionado a mostrar serviço. O Herrera também o queriam despachar no final do 1º ano..hoje é o nosso melhor jogador a par do Brahimi.

Lipstatic

Portista Divino
SOUPORTO disse:
Caramba..não perdem tempo em queimar o jogador. deixem-no ter mais minutos..está claramente pressionado a mostrar serviço. O Herrera também o queriam despachar no final do 1º ano..hoje é o nosso melhor jogador a par do Brahimi.
A diferenca entre o herrera e este e que o herrera tinha vontade.

pedro64343

PORTO SEMPRE
Imbula não é tão mal como hoje demonstrou! Ele entrou a frio e não conseguiu entrar na partida! Se pagarem de forma a termos lucro pode sair, caso contrário acredito que vá subir de forma física e psicológica e que vamos ver um Imbula diferente daqui por uns tempos!
A qualidade está lá é preciso é faze-la despontar!
Hoje apesar da expulsão a meu ver ser injusta, é como se nem tivesse entrado em campo!
A entrada do Imbula fora de tempo e por trás não foi a única mas como foi para um jogador do Porto deu direito a brinde e a vir para a rua sem hesitação do árbitro!

David_FCP

Novato
Ele deve muito querer sair já durante este mês de Janeiro e basicamente já não se deve interessar por mais nada... é uma pena, quando ele faz aquelas arrancadas a transportar bola ou até em alguns passes dá para ver que ele tem uma qualidade acima da média.

Ora bem....condicionado pelos constantes choros do papá e pelas fracas exibições, também me apetece descartar este gajo. Até agora parece estar a ter um trajecto parecido ao do Herrera. Veio mal adaptado para o nosso futebol, não impressionou do pouco que jogou e fez porcaria que podia ter custado caro à equipa. Relembro aquela vez em que o Herrera saltou da barreira mais cedo num jogo da Champions(ou LE?) e levou o 2º amarelo por isso. Depois a falta de ritmo e de confiança não ajudaram.

O Herrera parece ter mostrado muita humildade e muito trabalho. Mesmo quando não jogava bem, corria quilómetros atrás das bolas todas e a pressionar os adversários.

Este Imbula está a ter um caso parecido, apesar de ser um jogador/pessoa diferente. Honestamente não posso dizer com toda a certeza que está a fazer frete com a nossa camisola. Também é lixado quando não tem praticamente nenhuma defesa por cá. Parece que está cá completamente sozinho, completamente isolado dos outros(se é intencional ou não, não sei).

O problema é que parece que temos aqui um craque com um potencial enorme e ninguém parece estar interessado em "defendê-lo" e a dar-lhe uma segunda oportunidade. O clube só tem a ganhar com qualidade deste tipo.

Corra com frete ou não, são as interpretações de cada um. Temos é que também ter em consideração que chegou a um futebol novo, língua nova(castelhano e português são bem diferentes do francês), gente nova(toda, acho que não conhecia ninguém, talvez o Aboubakar). Lembram-se do Danilo ao fim de 6 meses? Do Herrera? De outros tantos que chegam aqui e não se adaptam totalmente ao fim de 2 meses?

Ponham-se no lugar de um gajo cabisbaixo como ele a entrar num sítio novo "a frio" e não ter ninguém a defendê-lo quando as coisas correm mal, a não ser o pai/agente/empresário sempre irritantes com a conversa de sair e vender e o crl. Quando digo defendê-lo não falo de o fazer aqui no fórum ou no facebook mas sim a equipa ajudar o gajo a integrar-se e estarem lá nos maus momentos. Ele por outro lado também tem que mostrar mais humildade e se for preciso voluntariar-se para jogar com a equipa B de forma a adaptar-se ao nosso futebol de m*rda, tal como fez o Herrera.

Eu acho que merece mais oportunidades para se mostrar, acho um erro descartá-lo já. Às vezes fica fácil dizer que é frete quando as coisas correm mal, e contra mim falo.

Sei que são jogadores e atitudes diferentes mas se decidi apoiar o Herrera ou o Danilo aqui, estaria a ser hipócrita se não pedisse mais oportunidades para o francês.

sapunaru

Portista Divino
Eu não acho que ele tenha alguma coisa a ver com o Herrera. Ele simplesmente está-se a cagar. Não se mexe e quando se mexe faz asneira (como hoje). Ao menos o Herrera e o Danilo esforçavam-se e tentavam mesmo que cometessem muitos erros.