Giannelli Imbula

Mateus Invicta

Competência, Paixão, Ambição e Rigor
Blue Dragon disse:
Ricardo Rodrigues disse:
11403453_864193487002098_3710581672752900797_n.jpg



11401145_864193570335423_5379473669222658079_o.jpg



11700776_864193647002082_2729975998323356829_o.jpg

Porra, o pai está mais contente que o filho em todas as fotos.


Que seja muito bem-vindo. Contratação muito custosa para nós e aparentemente vem com selo de craque. Espero que seja assim com a nossa camisola e que ajude a trazer de volta a taça de campeão ao Dragão.

Isto é claramente com ajuda de um fundo qualquer, se fosse nosso tínhamos garantido o Óliver por 20M, esse sim um talento já indiscutível que vai rentabilizar muito.

O pai é mais feliz? Ele receberá 2.000.000 € de prémio de assinatura do Imbula ..

Fonte "L'Equipe"

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Giannelli-imbula-officiellement-transfere-au-fc-porto/570750

Mais, selon la presse sportive portugaise, ce record pourrait être dépassé en cas de versement d'une prime de 2 millions d'euros réclamée par le père et représentant du joueur, puis de 1,5 million d'euros à verser à Guingamp, son club formateur.

20.000.000 €, 2,0 milhões para o agente (o pai) e 1,5 milhões para seu primeiro clube..

23.500.000 € por isso seu preço exato se não se esquecer de nada!
 

danyfr

Novato
Independentemente daquilo que ele custou, só podemos dizer se foi caro ou barato quando ele sair, entrou por um valor record mas também pode ser por um valor record que ele saia. A mim o que me custa mais é ver estes prémios de assinatura exigidos pelos empresários, dá-se assim 2M€ como se se tratasse de um mero prémio de "consolação".
 

Adriano17

Buba #
Nuno90 disse:
Adriano17 disse:
Nuno90 disse:
Não podemos vender percentagens à Doyen agora. A marosca é feita de outras formas.
A doyen compra outro jogador ao FCP (mais barato) ou nós compramos outro jogador a eles (mais caro), por ex
Não estás a perceber. A Doyen não pode comprar jogadores.
Sim eu sei mas antes. ou até agora era +- assim.
e agora vai ser parecido mas em vez da Doyen é um clube com a Doyen por trás :)
estilo JM com Valencia, Atl, Monaco
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/07/imbulicao.html
 

joaommaia

Bienvenido San Iker!
É o número do Andrés, que deve sair... Portanto, vai estar livre! Tal como o 23 para o Bueno :)
 

TiagoSilva

melhor do mundo
Não concordo com esta contratação apenas pelos valores envolvidos. Mas bem-vindo Imbula, que nos dês muitas alegrias.
 

XaviJr

Portista Divino
não conheço o jogador mas se valer os 20M como o Danilo valeu os 13M a sua contratação tem todo o meu apoio.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
20M€! :blink:
Oxalá consiga corresponder ás espectativas...

Do que vi do jogador pareceu-me um 6/8! Forte na transição e nos duelos... boa visão de jogo e que pensa rápido.
Precisa de ser esculpido e moldado ainda porque não é um produto acabado. Vejo-o a encaixar a 6 tal como aconteceu com o Casemiro.
O brasileiro acabou por ser moldado pelo Lopetegui áquela posição e no fim já dava cartas. Imo este Imbula é um upgrade.

Também parece-me que encaixaria bem num duplo pivot com um médio de posse como o SO a seu lado. Já o Danilo também poderia encaixar se bem que do meu ponto de vista não seria uma dupla que funcionasse na perfeição.
Vai depender do que o Imbula mostrar ao Lope, das suas características...

*Se ele se afirmar a 6 então os 20M€ seram ainda mais difícies de digerir numa óptica de investimento/posição.

**Este já tem uma vaga garantida no 11 por razões óbvias.
 
lg.gif


Doyen garante não ter financiado transferência de ImbulaFUNDO DE INVESTIMENTO DEIXA GARANTIA



Muito se especulou sobre a forma como o FC Porto iria suportar um investimento tão avultado na contratação de Giannelli Imbula, e a versão mais ventilada apontava para o apoio financeiro da Doyen Sports, que pagaria metade do valor do passe.
De acordo com um porta-voz do fundo de investimento, essa versão não corresponde à verdade, já que "a Doyen limitou-se a atuar enquanto intermediária, não tendo financiado a transferência". Perante este cenário, os dragões desembolsaram a totalidade dos 20 milhões de euros pela aquisição do médio.
 

NERU

Portista Divino
O antigo treinador do imbula tem a mesma visão que eu, acha-o um 6 parecido com o Matuidi e com o Manu também o acha parecido com o Patrick Vieira.


O antigo técnico de Giannelli Imbula prefere dar outros exemplos. «Sei que ele gosta do Abou Diaby (Arsenal), embora eu o considere mais próximo do Patrick Vieira ou do Matuidi. Há quem o considere um Vieira reencarnado».
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
NERU disse:
O antigo treinador do imbula tem a mesma visão que eu, acha-o um 6 parecido com o Matuidi e com o Manu também o acha parecido com o Patrick Vieira.


O antigo técnico de Giannelli Imbula prefere dar outros exemplos. «Sei que ele gosta do Abou Diaby (Arsenal), embora eu o considere mais próximo do Patrick Vieira ou do Matuidi. Há quem o considere um Vieira reencarnado».

Desde que não esteja sempre no estaleiro como o Diaby... :lol:
 
Top