Giannelli Imbula

Esquilo

Portista Divino
vitordaniel disse:
Imbula grande jogador disso nao tenho duvidas...mas por amor de deus o Porto nao joga para ele...posse de bola nao combina com ele, é pessimo nesse tipo de jogo...este gajo numa equipa de contra ataques era um mimo...ja se viu o que ele faz quando entra em modo contra ataque é do melhor que pode haver, porque de resto é muito muito fraco ate no posicionamento


exatamente isto.
 

Son Goku

孫 悟空
Que adianta ter um físico daqueles se joga com a intensidade e a coragem de uma criança de 12 anos? Meu abençoado Evandro e os passes para trás e para o lado...
 

FCPorto28

Portista Divino
Theon disse:
Arranja-me um pé direito, urso.


Pois...


FCPorto28 disse:
Fez um bom jogo e tem muita qualidade, mas dá-me ideia que tem um pé direito muito "cego".


Ele tem qualidade, é óbvio, a questão é que para darmos 20M por alguém tem de ser um Hulk, ou um jogador que faça falta, mas quando o fomos buscar o meio-campo já estava bem composto e o que precisávamos era de um Lucas Lima ou de um Ricky Álvarez, mas só compramos o que a Doyen quer ou tem para oferecer, infelizmente.


De qualquer forma, o Imbula vai vingar por cá, mais tarde ou mais cedo.
 

NERU

Portista Divino
Não querendo ser advogado do diabo e não desculpando a má exibição, mas se eu cada vez que tocasse na bola ouvisse um "berburinho" e logo a seguir assobios, por mais que fosse profissional isso ia-me afectar na próxima vez que tenha a bola.
 

Son Goku

孫 悟空
Na primeira parte o ambiente no Dragão esteve excelente, com apoio constante à equipa e pressão sobre os adversários e o árbitro, e a exibição dele já estava a ser uma valente cagada. E nem falo pelo lance do penálti, falo pela forma como passa ao lado do jogo.
 

kaRam

Novato
Neste jogo, a culpa é toda de quem o colocou como médio mais ofensivo do meio-campo, contra uma equipa inferior à nossa. Do que é que estavam à espera? Já ficou claro que é um jogador cuja mais valia é o transporte de bola, portanto terá sempre que jogar entre o trinco e o médio mais ofensivo...

Mas isso não desculpa a atitude, da mesma forma que para o resto da equipa.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Não sei como não saiu mal aconteceu o lance do penalty e podia meter o Bueno para inverter o triangulo e o jogo mas mais uma vez tivemos o treinador à espera que o jogo ficasse sentenciado para tentar abanar a equipa! Imbula hoje esteve muito fraco!
 

Pai Hans

Conhecido anteriormente por Tio
Membro do Staff
Esteve fraco porque esteve a jogar fora da posição. Se meteres o Indi a extremo esquerdo ou o André André a GR tb é capaz de dar merda.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O Imbula hoje nada lhe corria bem desde o apito inicial e o treinador não teve leitura de jogo para perceber isso!
Acho que o Imbula podia pegar de estaca na equipa mas este treinador parece que tem prazer em queimar os jogadores!
 

C.Blanco

Portista Divino
20 millones de euros, en serio?


:lol: :lol: :lol:


Con eso fichas a Matias Kranevitter que es mucho mejor que este muchacho que es todo físico y zancada, y te sobraban 7 u 8 mde. :facepalm:
 

NERU

Portista Divino
Nota-se que é um grande jogador de transição e nota-se também que não parece que se vá adaptar a uma tatica de posse de bola, aliado a falta de confiança (teve varias arrancadas hoje, que depois de tentar tabelar e ninguém o acompanhar, ou quando consegui chegar a frente, nunca arriscou o remate, preferiu sempre o passe simples), pode demorar a afirmação.
 

C.Blanco

Portista Divino
NERU disse:
Nota-se que é um grande jogador de transição...


Correcto, pero que otra cualidad tiene? que mas te aporta? Es un jugador que sin espacios no sabe que hacer con la pelota.


Tiene 100 partidos disputados entre la Ligue 1 y Liga NOS:


3 goles
5 asistencias


:lol:


No tiene mucha visión, no tiene un gran toque de balon, no tiene un gran disparo de media y larga distancia...


No es un novato, no se que tanto pueda evolucionar ya, contando sus partidos en primera division tiene 100, si cuento los de 2da, son 160.

Personalmente creo que no vale, para nada, 20 mde. Me parece que con Evandro, Ruben, Andre Andre, HH y Danilo era mas que suficiente para el centro del campo. Esos 20 mde pudieron ser invertidos en otro sector, en mi opinion.
 

Shinny

Portista
Eu acho-o horrível, tem sido uma tremenda desilusão e as questões tácticas só colam até certo ponto. A continuar assim, espero que vá fazer a tão desejada companhia ao Kondogbia no início da próxima época.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Ele prometeu bastante no início mas não se tem conseguido mostrar e faz uma ou outra arrancada nas partidas mas ficasse por ai quando dava ideia que seria um tanque de força para ajudar a ir para cima das defesas adversárias!
Acredito que até o seja mas se assim é, o treinador não está a conseguir tirar do jogador o que ele sabe e consegue fazer!
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O Lopetegui ouviu o pai dizer que ele se mostra é nos jogos grandes e vai dai, hoje deu-lhe o bilhete direto para a titularidade! Se calhar ele quando olhou para ele e lhe disse que ele ia jogar, confundiu-o com o Abouba e só depois é que reparou no erro e pensou que a decisão já estava tomada!
 
Top