Giannelli Imbula

pedro64343

PORTO SEMPRE
Ele tem potencial para explodir no Porto mas se continuarmos com este treinador e com a forma de jogar que temos tido e existir quem ofereça já os 30M€ bem podemos vende-lo e aproveitar para ter mais valia de 50% em meio ano neste jogador!
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Se ele não quer cá estar, não ganhamos nada com tê-lo cá contrariado. É um jogador com potencial, sim, mas que, presentemente, não encaixa no nosso sistema de jogo e não tem evoluído como se esperaria.
 

NERU

Portista Divino
Ricardo Rodrigues disse:
Eu não vendia.


Percebo a intenção, dar tempo para adaptar, mas este caso é completamente diferente, do Danilo por exemplo, aqui trata-se de um choque de características do jogador, com a maneira de jogar do treinador, acho que é óbvio para quem o viu em frança que ele é muito bom jogador, mas é, ao fazer o que está habituado e em equipas de transição, aqui acho que nunca irá render o esperado.
 

C.Blanco

Portista Divino
" Mi hijo no juega bien porque O treinador nao compreendeu nada sobre as qualidades do Giannelli"


:fixe: :bitchplease:




Increíble. Imbula tiene serios problemas para crear futbol, para jugar en corto, no tiene vision y batalla mucho para crear peligro cuando tiene la linea defensiva de frente, algo habitual porque la mayoría de los rivales del Porto le juegan muy defensivo, no se, creo que ustedes le llaman auto-carro...


Si un futbolista espera que el equipo se adapte a las cualidades de el, y no al contrario, esta perdido.


Imbula cuando se ve mejor es cuando tiene espacios, cuando se juega al contragolpe, pero no siempre sera asi. Tiene mucho por mejorar y honestamente yo no veo donde este el graaaaaaaaaaaaan jugador que todos dicen.


Sus numeros son muy pobres, 5 asistencias y 5 goles como en mas de 160 partidos.
 

Son Goku

孫 悟空
É, o Imbula já passou a idade de ser promessa e ainda tem a agravante de estar há vários anos no clube sem evoluir. Não tem desculpa.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Hoje entrou para fazer várias arrancadas com a bola! Se for consistente pode sair do banco como jogador para levar a equipa para a frente!
 

Adriano17

Buba #
pedro64343 disse:
Hoje entrou para fazer várias arrancadas com a bola! Se for consistente pode sair do banco como jogador para levar a equipa para a frente!
é isto que ele é forte, com confiança, com jogos com etc etc. Pode muito bem ser o Sr. 20M
 

FCPorto28

Portista Divino
Ele craque é, só é pena a contratação ter sido desnecessária e o Lopetegui ter tido de o encaixar na equipa à força toda, mesmo com alguns médios incompatíveis com ele.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Grande arrancada e grande passe em profundidade para o Tello quando o André rematou à figura... infelizmente não encaixa aqui, se possível vender em Janeiro...
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Ele hoje teve 3 ou 4 arrancadas do género e mesmo quando estava pressionado conseguia segurar a bola e continuar a caminhada para a frente! Este Imbula merece mais minutos mas tem de jogar para a frente e não estar apenas a parar e lateralizar o jogo no meio sem progressão no terreno!
 
Precisa de um treinador a sério e de ter vontade de cá estar.


Se determinados aspectos tácticos e de dinâmica no jogo podem ser resolvidos com um treinador que perceba mais da poda e perceba aquilo que o Imbula pode dar ao jogo, a vontade só o Imbula pode resolver e aí é culpa dele próprio. Aqui não é para andar a fazer frete.
 
Top