Giannelli Imbula

Enigmatic

Portista Divino
EUxgn1z.png


Imbula: "FC Porto? Já virei a página"

Médio francês sustenta que movimentações em torno do clube impediram os azuis e brancos de fazerem melhor na última época

Feliz com a adaptação ao Stoke City, Giannelli Imbula admitiu numa entrevista ao portal "Hype Soul" que o FC Porto já faz parte do passado. No entanto, não se coibiu de puxar a fita atrás e tentar descrever o que se passou para que não tenha conseguido impor-se nos azuis e brancos.

"Aconteceram muitas coisas", começou por dizer o francês. "Mas o futebol é assim. Já virei a página há algum tempo e prefiro concentrar-me no que está para vir e no Stoke City", revelou, garantindo que não está "ressentido" pelo facto de não ter tido sucesso nos dragões. "O que aconteceu, aconteceu. Se fui para o FC Porto, foi porque quis", vincou.

Instado a apontar as razões que levaram a primeira equipa dos portistas a terminar outra época sem qualquer título conquistado, Imbula fala em "movimentações à volta do clube que dividiram o clube". "Digamos apenas que estas coisas acontecem, que há épocas boas e outras menos boas. Penso que foi só um acaso e que vão recuperar rapidamente. É uma questão de tempo", sustentou.
 

btx

Portista Divino
lol, nós não. Ainda choramos todos os dias em como perdemos um craque como tu. Vai-te encher de moscas.
 

btx

Portista Divino
Manu disse:
btx99 disse:
lol, nós não. Ainda choramos todos os dias em como perdemos um craque como tu. Vai-te encher de moscas.


Calma, ele nao disse nada de mal :mrgreen:
sei que não, mas não gosto que estes gajos venham falar do clube. São uma merda, cá, não têm o direito de pronunciar o nome do clube :lol:
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
pWDTx4h.jpg



O mês de agosto é associado a tardes de calor, mas para Imbula, antigo médio do FC Porto, não é motivo para prescindir das luvas. Os 18º graus que se fizeram sentir em Stoke-on-Trent foram suficientes para que o futebolista de 23 anos atuasse de luvas, no jogo diante do Manchester City.
 

Catalao

Portista Divino
O Imbula podia ter dado mais. Fez um grande jogo contra o Chelsea na fase de grupos no dragão.
Eu também achava o mesmo na altura, aliás, ele no Marselha mostrava potencial para ser um dos melhores do mundo na posição. É verdade que apanhou um treinador que não o conseguia encaixar na sua ideia de jogo, mas a carreira dele vem caindo a pique desde aí, portanto...
 

NERU

Portista Divino
Está livre... e a treinar a experiencia no Nantes, acho que foi o jogador apontado ao porto que mais me enganou em performance... a forma como comia metros em frança com a bola controlada, passes verticais precisos, remates e depois deu nisto
 
Top