Gonçalo Brandão

24hdragao

Only One Race The Human Race
Sem Título.png



Assinou até 2021
Defesa, 32 anos
Ex-Lausanne-Sport, Suíça: 24 J e 1 golo
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Que estupidez... para tomar conta dos mais novos, a começar as carreiras como seniores, deveria estar um dirigente capaz...
 

himura_

Portista Divino
Que estupidez... para tomar conta dos mais novos, a começar as carreiras como seniores, deveria estar um dirigente capaz...

Sim , porque o dirigente vai pra dentro do campo , ou pro balneário ou quando forem fazer jantaradas de grupo e assim o dirigente vai la estar pra controlar a cena ;)
 

joaoloureiro

Portista Divino
Sim , porque o dirigente vai pra dentro do campo , ou pro balneário ou quando forem fazer jantaradas de grupo e assim o dirigente vai la estar pra controlar a cena ;)
Ate agora as únicas contratações para a equipa B foram o Nahuel Ferraresi o Diogo Ressurreição e agora o G.Brandão.
Para quem estava sempre a falar da aposta na formação, este ano 98% da nossa equipa B e vinda da formação, e acho que ter alguém mais experiente dentro de campo só lhe ira trazer benefícios principalmente em termos de posicionamento defensivos.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Até ao lavar dos cestos é vindima.
Aposta que é aposta é na equipa principal. Ide-vos f0d3r... gostam de ser enganados por uma SAD de velhos gananciosos.

Ainda surgirão 2-3 brasileiros do Antonio Araujo.

Atencao á linguagem. É perfeitamente escusado.
 

himura_

Portista Divino
Ate agora as únicas contratações para a equipa B foram o Nahuel Ferraresi o Diogo Ressurreição e agora o G.Brandão.
Para quem estava sempre a falar da aposta na formação, este ano 98% da nossa equipa B e vinda da formação, e acho que ter alguém mais experiente dentro de campo só lhe ira trazer benefícios principalmente em termos de posicionamento defensivos.

Eu sou a favor contratar um ou outro , uma equipa so de putos numa divisão senior não é uma coisa que de muito resultado , ainda por cima com o Rui Barros a treinador
 

Mr. Robot

Portista Divino
Então não há treinadores adultos para lidar com os jovens? É preciso um tipo de 32 anos na B para quê?
 
Última edição:
Concordo com a ideia de ter um central mais experiente. Não estamos propriamente fortes na posição - os Diogos já não voltam lá - e em campo é sempre importante ter alguém mais experiente e maduro numa equipa predominantemente jovem a competir numa liga durinha com muitos veteranos.
 

himura_

Portista Divino
Então não há treinadores adultos para lidar com os jovens? É preciso um tipo de 32 anos na B para quê?

Então porque se escolhe capitães nas equipas seniores ? Para liderar , o Gonçalo vai fazer parte do grupo de jogadores , não só da equipa , tens o Paulinho , mas ele não está em campo pra dar tomates aos miudos .

Esta contratação não me incomoda nada , não vem ganhar balurdios , arrisco-me a dizer que provavelmente receberia melhor salário numa equipa que luta pra descer , foi a custo zero e sempre pareceu ser um bom profissional , dito pelo Queiroz (para mim o melhor avaliador de talento do nosso país) .
 

Caeruleus

Portista Divino
Bom jogador para a B, com muita experiência de campeonatos diferentes. Vai ser importante para os miúdos.
 

Slash

Portista Divino
Com Justiniano, Levi e Tiago Matos, é necessário? Ja sei que vem o argumento de que sao muito jovens e podem flopar mas nao e esse o objetivo da equipa B?
Que utilidade teve o Ze Antonio? O Tiago Ferreira não esteve sequer perto de ser jogador da equipa principal.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Então não há treinadores adultos para lidar com os jovens? É preciso um tipo de 32 anos na B para quê?

Com Justiniano, Levi e Tiago Matos, é necessário? Ja sei que vem o argumento de que sao muito jovens e podem flopar mas nao e esse o objetivo da equipa B?
Que utilidade teve o Ze Antonio? O Tiago Ferreira não esteve sequer perto de ser jogador da equipa principal.

Ora nem mais
 

respectivo

Portista Divino
Com o Zé Antônio saíram jogadores como o Rafa Soares, Tozé, e Ivo, por exemplo. E há por aí pessoal a apresentar Rafa e Ivo como boas soluções para a equipa A neste momento por exemplo
 
Top