[Grupo B | 1ª Jornada] Atlético Madrid x FC Porto

respectivo

Portista Divino
E andam os adeptos a pagar bilhetes de 60, 80, 100€, para ver esta merda...

Eu até era capaz de admitir que não era golo se fosse pênalti! Agora livre a favor do Atlético é que é patético
 

mikec

Portista Divino
Anularam-nos um golo porque o Taremi depois de ser abalroado pelo guarda-redes não teve o discernimento de encolher as mãos para não tocar na bola. Bola essa que já ia para a baliza e seria golo, com toque ou sem toque.

Mas esta regra da piça das mãos na bola não tinha acabado nesta época?!
 

Thor

Portista Divino
Estou cheio de medo que um jogador do patético se atire para o chão dentro da grande área. Nem que não haja um jogador nosso num raio de 3m o corno marca penalti
 

FCPorto28

Portista Divino
Anularam-nos um golo porque o Taremi depois de ser abalroado pelo guarda-redes não teve o discernimento de encolher as mãos para não tocar na bola. Bola essa que já ia para a baliza e seria golo, com toque ou sem toque.

Mas esta regra da piça das mãos na bola não tinha acabado nesta época?!
Eu acho que sim, que isso acabava esta época.
 

NERU

Portista Divino
Anularam-nos um golo porque o Taremi depois de ser abalroado pelo guarda-redes não teve o discernimento de encolher as mãos para não tocar na bola. Bola essa que já ia para a baliza e seria golo, com toque ou sem toque.

Mas esta regra da piça das mãos na bola não tinha acabado nesta época?!
É das piores regras já colocadas no futebol, mas ja discuti tanto isso que nem vale a pena e com a agravante do que disseste precisamente, ele é albaroado pelo oblak e toca com a mão de raspao em queda, quando nao tem qualquer hipotese de nao o fazer...
 
Top