[Grupo B | 1ª Jornada] Atlético Madrid x FC Porto

DLX17

DLX17
O facto de só terem ido 3 centrais na convocatória (uma idiotice, imo), faz-me pensar que vamos jogar só com 2... Ou isso ou o Fábio Cardoso não conta mesmo para nada.

Dragon_92

Portista Divino
Espero bem que se esqueça a ideia dos 3 centrais. Só me lembro daquele jogo contra o Shity no Dragão em que não saímos com um cabaz porque o Marche fez uma das melhores exibições que vi um guarda-redes fazer.

O Conceição não tem competência suficiente para montar a equipa nesse sistema.

BMSG

Portista Divino
0 expectativas

Sacha Baron Cohen Yes GIF by Amazon Prime Video

Thor

Portista Divino
É pá..... não sejam assim tão negativos. Hoje vamos jogar á bola que vai ser uma coisa louca. O patético até vai recusar entrar em campo na segunda parte. A qualidade do nosso futebol nos últimos anos tem um propósito , o Serjão sabia que mais cedo ou mais tarde iria defrontar o amigo Simeone e quer surpreender o argentino com um jogaço que o homem nunca na vida iria contar que fosse possível:sport:

respectivo

Portista Divino
Vai ser interessante. Vamos ter um Atlético que vai assumir as despesas do jogo? Jogando contra a sua própria natureza? Ou vamos ter o Atlético de Simeone, à espera que o adversário assuma o jogo para explorar as nossas costas?

Eu acho que não vamos jogar com 3 centrais, mas não me admirava que jogassemos apenas com 1 avançado, neste caso Toni, apoiado em diagonais constantes do Diaz e do Corona/Pepe. Otávio neste jogo deve jogar no meio, com mais 2 médios de contenção... Dava jeito ter um 6 e um box-to-box hoje, mas já estou farto de bater na mesma tecla... Danilo e Herrera caiam que nem uma luva hoje

Rm78

Portista Lenda
Vai ser interessante. Vamos ter um Atlético que vai assumir as despesas do jogo? Jogando contra a sua própria natureza? Ou vamos ter o Atlético de Simeone, à espera que o adversário assuma o jogo para explorar as nossas costas?

Eu acho que não vamos jogar com 3 centrais, mas não me admirava que jogassemos apenas com 1 avançado, neste caso Toni, apoiado em diagonais constantes do Diaz e do Corona/Pepe. Otávio neste jogo deve jogar no meio, com mais 2 médios de contenção... Dava jeito ter um 6 e um box-to-box hoje, mas já estou farto de bater na mesma tecla... Danilo e Herrera caiam que nem uma luva hoje
So foram convocados 3 centrais, duvido que joguemos de inicio com 3. O duplo pivot deve ser uribe e grujic.

DLX17

DLX17
Acho que estamos todos à espera de um jogo de merda, de ambas as equipas. Aquele típico jogo chato em que ninguém quer arriscar, cheio de faltas e de quezílias e que acaba 0-0 ou aparece um golo caído do céu para uma das equipas (espero que seja para nós).

Acho que estamos todos à espera de um jogo de merda, de ambas as equipas. Aquele típico jogo chato em que ninguém quer arriscar, cheio de faltas e de quezílias e que acaba 0-0 ou aparece um golo caído do céu para uma das equipas (espero que seja para nós).
Ou isso ou levamos 2 ou 3 batatas.... Espero estar muito enganado.

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Hoje é dia de fazer onzes hipotéticos que toda a gente sabe que não vão ser os usados, mas que fazemos à mesma.

Por isso aqui vai o meu.

Diogo, João Mário, Pepe, Mbemba, Wendell, Grujic, Uribe, Fábio Vieira, Otávio, Diaz, Toni

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
D.Costa
JM Mbemba Pepe Wendell
Grujic Uribe
Pêpe Otávio Diaz
Taremi