[Grupo B | 1ª Jornada] Atlético Madrid x FC Porto

Caeruleus

Portista Divino
Apesar de uma arbitragem algo manhosa. Golo anulado aceita-se, e a expulsão também se pode aceitar. Há margem para erro nessas decisões, mas são algo tendenciosas... e saímos prejudicados de novo.

Mas com este critério... como o Felipe não levou vermelho? Aquilo não era falta sobre o Taremi antes de tocar na bola? E o Mbemba não tinha mais dois jogadores ao lado dele? É que o griezman vai direitinho contra o nosso defessa... VAR?

Estivemos muito sólidos na defesa, é melhores no segundo tempo. Jogamos contra o atual campeão da liga espanhola. Um ponto não é assim tao mau, mas podíamos e devíamos ter feito melhor no ataque.
 

p3na

Portista Divino
A exibição foi boa mas acho que no plano ofensivo podíamos ter feito mais.
A equipa esteve ao nível da Champions anterior.

O Wendel já deu para ver que é um passador a defender
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
1 ponto fora é sempre bom. A dupla jornada com o Milan será fundamental... Dos jogos contra o Liverpool não espero grande coisa.
 
OP
OP
oblik_old_dorestelo

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Pa não me gozem, estive a ver e a rever o lance. Ele anulou porque quis anular! Ele não vê a mão quando apita, é um jogador do Atlético que começa a chorar e o fdp apitou. Não precisava de apitar para ir ao VAR.

Roubo e ponto final e tem que ser completamente afastado do futebol depois disto. Que vá apitar jogos da merda de liga nacional que ele tem no país dele!!
 

p3na

Portista Divino
Vamos ter de jogar contra o Liverpool com Marcano a central contra salah, Mané, jota :medinho:

Vamos ter que jogar em bloco baixo e procurar esplorar os espaços deixados pelo adversário
 
Pa não me gozem, estive a ver e a rever o lance. Ele anulou porque quis anular! Ele não vê a mão quando apita, é um jogador do Atlético que começa a chorar e o fdp apitou. Não precisava de apitar para ir ao VAR.

Roubo e ponto final e tem que ser completamente afastado do futebol depois disto. Que vá apitar jogos da merda de liga nacional que ele tem no país dele!!
Mas é o VAR que lhe diz para anular
 

p3na

Portista Divino
Já agora dizer, para não ser só bater no ceguinho, que o Sérgio esteve bem, na minha opinião, tanto tática, como nas opções iniciais e substituições.
 

Dragon_92

Portista Divino
O Félix é o espelho do quanto a comunicação social neste antro de país valoriza os jogadores do regime.

Foi à conta dessas comparações ridículas com o Ronaldo, das capas quase diárias e das lambidelas atrás de lambidelas nos programas desportivos que conseguiram enganar o Patético.

Ele fez uma boa meia época no Tugão, sim, mas nem sequer metade dos 120M se justificavam. Um absurdo...
 
OP
OP
oblik_old_dorestelo

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O gajo no Porto canal está a dizer q foi bem anulado

São burros, desculpem lá. Há ordem de precedência de faltas e se marca a mão, tem que marcar penalti. O penalti não é a mancha que o Oblak faz, é o braço que ele levanta para fazer cair o Taremi!!

Toda a gente vê um fdp de um pulso a tocar na bola mas aparentemente ninguém consegue ver um braço a virar um jogador... é daquelas merdas à Porto mesmo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Na CMTV estão a dizer aquilo que me pareceu óbvio, que era penalti sobre o Zaidu. Em nenhum momento o Kondogbia toca na bola.
 
Top