[UEFA Champions League] 

[Grupo B | 2ª Jornada] FC Porto x Liverpool

FC PORTO x Liverpool
Estádio do Dragão (POR)
28/09/2021, 20:00
Árbitro: Outro parasita qualquer da UEFA​
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Porra, sou alemão e não tinha reparado. E para sócios?
Para sócios, nesta altura, acho que só pode ir mesmo o detentor do cartão, porque os bilhetes são nominais... Se não és sócio não consegues ir com o cartão de ninguém.
 

respectivo

Portista Divino
O estádio está a 50%. É a lei natural do mercado... Há menos oferta para alta procura. Aumenta-se o preço.....


Compensa sempre comprar o lugar anual
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A procura é tanta que depois, na possibilidade de meter 25 mil no estádio, metemos 14 mil...
 

respectivo

Portista Divino
Mas estamos a falar do FC Porto Liverpool ou do FC Porto Moreirense? Há dúvidas de que há mais gente a querer ver o jogo da champions com um tubarão?

Como é óbvio os preços são exorbitantes, e impraticáveis para o comum português, quer para o Moreirense, que foram 15€ para sócio, quer para o Liverpool, que são 30€ para sócio.

Daí ter dito que compensa sempre ter lugar anual. Pagas 190€ para ver os jogos todos, quando só para veres os 3 jogos dos grupos da Champions pagas 90€, isto se fores sócio! Se não fores são 180€
 
OP
OP
oblik_old_dorestelo

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
De facto é perfeitamente alcançável para alguém ser sócio do Porto + ter lugar anual. Vejamos:

Inscrição (60€) + Quota (120€/ano) + Jóia/Cartão (30€)
Que seja 190€ para as laterais
Ainda tens os jogos da taça + fases a eliminar das competições europeias

Ou seja, alguém que queira ver o Porto ao vivo paga, no mínimo, 400€/ano. Se quiserem tirar a inscrição, metam a camisola e vai dar ao mesmo. Para muita gente, isto é meio ordenado.

Se não acham isto um abuso, então desisto.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Claro que há mais gente a querer ver um jogo de Champions... Mas com esses preços, aposto que nem 10 mil lá metemos. Se é isso que o clube quer, ok. Se há quem concorde com isso, ok. Se há quem ache razoável, ok.
 

Enigmatic

Portista Divino
Olhamos para esses preços e depois vai-se a ver e bilhetes para a zona de Cartão de Adepto fica a 15 euros.
 

respectivo

Portista Divino
Ninguém concorda com os preços dos bilhetes! Obviamente que são preços completamente irrealista para a actualidade do país. Não significa que não sejam mais justificáveis do que os 20€ que paguei para ver o Moreirense... Ainda agora pediram 25€ para ir ver o Porto a Barcelos! Obviamente que o compensar é relativo... Para mim que procuro ir ver todos os jogos, compensa imenso.

Quantos às contas, não são bem assim também. Tu para te inscreveres como sócio tens que pagar uma jóia, que te é debitada em quotas. Ou seja, tu pagas 60€, mas esses 60€ correspondem a 6 meses de quotas, por isso, para o resto do ano, "apenas" terias de pagar mais 60€. A não ser que as coisas tenham mudado, não sei. Mas caso não tenham mudado, as contas são relativamente fáceis de se fazer, são os 190€ + os 10€ mensais ao longo do ano. Tendo em conta o valor dos bilhetes hoje em dia, e tendo em conta que eu sou um "cliente" regular, acho que é uma oferta relativamente justa.

O meu lugar há 2 anos atrás era 25€ mais barato. Quando tinha menos de 25 anos pagava 90€ pelos jogos todos em casa. Obviamente que preferia ter esses preços, mas acho que ainda assim é um negócio bastante bom para mim.

Eu já não estou atualizado nesta matéria, mas sei que em 2018 ou 19, dos 3 grandes, nós éramos quem tinha o lugar anual mais barato. E substancialmente mais barato. E as nossas quotas, para além de serem as mais baratas dos 3 grandes também, são quotas anuais de 12 meses. O Benfica e o Sporting, para além de terem uma mensalidade mais alta, ainda cobravam aos sócios 13° e 14° mês... Eu não sei se ainda é assim! E naturalmente, o valor da quota deve depender também de muitos factores, como a idade, capacidades motoras, etc.

Mas obviamente que não compensa ter lugar anual se nunca vais ao estádio! Mas mesmo que só vás em dias de jogos grandes ( digamos, 3 jogos de Champions, mais Benfica e Sporting ), já está a compensar...
 

Enigmatic

Portista Divino
Quantos às contas, não são bem assim também. Tu para te inscreveres como sócio tens que pagar uma jóia, que te é debitada em quotas. Ou seja, tu pagas 60€, mas esses 60€ correspondem a 6 meses de quotas, por isso, para o resto do ano, "apenas" terias de pagar mais 60€.

A não ser que tenha mudado recentemente, isto não é bem assim. Há uns anos meti o meu afilhado como sócio, paguei jóia e quotas.
 

p3na

Portista Divino
Alguém sabe se o Sidnei Tavares já apareceu aos treinos? Ou ainda continua a monte?
 
Top