[UEFA Champions League] [Grupo B | 2ª Jornada] FC Porto x Liverpool

Se o Pepe não jogar, eu cá para mim o SC vai cometer o crime de meter o grujic a central. Espero que não, mas às tantas...
 

sobru

Portista Divino
O Pepe joga, quase de certeza. A minha dúvida é o meio campo. Para mim Gruijc, uribe, vitinha, mas acho que depois de Barcelos vai o Oliveira. À frente Diaz e Taremi.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff


Não sei se isto quer dizer alguma coisa, mas está ali a camisola do Pepe...
 

Thegodfather

Portista Divino

Estava na cara. É um guerreiro, e aposto aqui que vai fazer um jogão! :heart:

Eu acho que o Pepe vai jogar. A questão será se vai jogar arriscando agravar a lesão que tem, ou vai jogar já estando recuperado mas provavelmente precisando de ainda ser poupado mais alguns jogos depois deste.

Yeah Boy Smile GIF by BLK
 

Catalao

Portista Divino
4-4-2 via verde com Zaidu de volta ao onze. Nem vou comentar para não ser banido.

Só digo que me está a dar um dejavu do jogo de 17/18 com este mesmo Liverpool, e todos nos lembramos como acabou.
 

Dragon_92

Portista Divino
Para além do Zaidu, acho que não reforçar o meio-campo com o Grujic é um erro tremendo.

Espero estar errado.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não me parece, de todo, o melhor 11 para abordar este jogo...

Ali um Zaidu "from outta nowhere"... Um Uribe cansado sem um Grujic ali perto para ajudar...
 

Rm78

Portista Lenda
Que teimoso, volta a insistir no zaidu. Isto nao e atletismo, nao e por ele correr muito que vai parar os avancados do Liverpool. 2 avançados e uma péssima ideia na champions sobretudo quando e o martinez que tambem nao tem qualidade para jogar a titular no porto. Tem que ser 3 medios nestes jogos da champions, senao perdemos o meio campo.
 

Thegodfather

Portista Divino
Porquê Zaidu? Ainda para mais quando vamos jogar em 4x4x2?
Também estou para ver que Sérgio Oliveira vamos ter. Ok entrou muito bem contra o Gil Vicente, mas daí a saltar logo para a titularidade contra o Liverpool vai uma longa distancia...
 

Fields

Portista Divino
A única boa notícia é a titularidade do Pepe, de resto não consigo perceber as opções.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Para que inventar?

Diogo
Corona - Pepe - Marcano - Wendell
Grujic
S.O. - Uribe
Otávio - Diaz
Taremi
 
Top