[UEFA Champions League] [Grupo B | 2ª Jornada] FC Porto x Liverpool

OP
OP
oblik_old_dorestelo

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
E vão 5. Carrega Sérgio

O gajo da TVI a dizer que o resultado é injusto :lol2::lol2: eu também acho, estes gajos em ritmo de passeio podiam ainda assim estar a dar 7 ou 8 sem grandes dificuldades
 

Brouk3r

Invicta e Imortal
Quando tudo corre mal a uns e bem a outros.

Por favor Zaidu nunca mais pelo menos na Champion
Corona vai embora já que ès menos um em campo.
Diaz já todos sabemos que não vale a pena mandares-te para o chão que ele não vai marcar nada.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Queres uma piscina Diaz? Vão-se mas é f*der joguem à bola seus tristes do crl, e honrem o simbolo que trazem ao peito.

Já agora era boa ideia não voltar a comer saco cheio.

Tão obvio. Como é que um clube destes caí nesta miséria, e não me estou a referir só ao jogo de hoje.
 

Dragon_92

Portista Divino
Sherrif a ganhar 2-1 no santiago bernabeu e outros a serem amassados por uma equipa em ritmo de passeio (eu sei que o liverpool é melhor que o real atualmente mas deu para perceber)
Nós também temos jogadores muito melhores que o Sherriff, por isso a comparação é justa.
 

mikec

Portista Divino
1632862299861.png


Ser goleado uma vez, acontece a qualquer um. Em 6 jogos, ser goleado 3 vezes, só mesmo por incapacidade.

É inadmissível e um desrespeito para com o clube. Entretanto já jogamos contra City e Chelsea e sempre conseguimos fazer prestações condignas. Isto não é nada. É insultuoso.
 

NERU

Portista Divino
View attachment 2985

Ser goleado uma vez, acontece a qualquer um. Em 6 jogos, ser goleado 3 vezes, só mesmo por incapacidade.

É inadmissível e um desrespeito para com o clube. Entretanto já jogamos contra City e Chelsea e sempre conseguimos fazer prestações condignas. Isto não é nada. É insultuoso.
Esses 0-5 em 2018 foram penosos, estava no estádio e chovia torrencialmente mas ao menos nao paguei 60€, tenho mesmo pena de quem o fez
 

nando

Portista Divino
Corremos mais q o Liverpool, é para isso q treinamos.
Até dói olhar para os números deste jogo.
O meu "vai-te foder" para toda a equipa e em especial para o mongloide...
Perder é uma coisa, ser envergonhado em casa é outra totalmente diferente!
 
Top