[UEFA Champions League] [Grupo B | 5ª Jornada] Liverpool x FC Porto

OP
DLX17

DLX17

DLX17
Metade deste plantel é de uma meocridade assustadora, podemos pintar a macaca como quisermos mas a realidade é que há aqui inúmeros jogadores que em épocas não muito distantes até para a bancada eram fracos.
Será? Com Grujic, Pepê, Vitinha, Fábio, Wendell no banco? Medíocre não é, podia (e devia) ser muito melhor espremido.

Catalao

Portista Divino
O mesmo filme do costume, que toda a gente já previa. Miséria de exibição.

Obrigado Milan.

M@NU

Portista Divino
Continuo a não entender pk nao jogamos com Taremi e Luis dias a frente. O evanilson não trás nada ao jogo. Assim como não entendo como não se encosta o Mbemba como se fez com o corona.

TheAmazingFCP

Portista Divino
O problema é que agora há mais uma equipa capaz de se apurar. Não basta estarmos atentos ao nosso jogo. Temos de saber o que vai acontecer com o Milan...
Se ganharmos, passamos. Como ia acontecer se o atlético e Milan empatassem. A diferença é que temos mais uma via de apuramento agora, se empatarmos e o Milan não ganhar. Não sei onde é que está o presente envenenado aqui.

mikec

Portista Divino
Se ganharmos, passamos. Como ia acontecer se o atlético e Milan empatassem. A diferença é que temos mais uma via de apuramento agora, se empatarmos e o Milan não ganhar. Não sei onde é que está o presente envenenado aqui.
Se empatarmos o jogo, o Milan não pode ganhar.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Será? Com Grujic, Pepê, Vitinha, Fábio, Wendell no banco? Medíocre não é, podia (e devia), ser muito melhor espremido.
O Grujic e o Vitinha cabem no 11, embora o vitinha ainda me pareça um pouco cru para estas andanças. O Pepê ainda não mostrou nada e o proprio wendell tb ainda não consigo avaliar pelo que fez por cá, o fábio está muito, muito cru.

Depois temos no plantel, jogadores que podem vir a dar, mas como se viu hoje com Diogo Costa e João Mário, tb ainda têm muita estrada para andar.

Dos consagrados, o Mbemba até não fez mau jogo, mas não se livrou uma paragem cerebral gigante, o SO não deu uma, o Diaz idem e o otavio alem de não dar nada falhou golos escandalosos.

O Evanilson tb tem muito para crescer e o Zaidu e o Taremi só sabem correr (o 2.º tb sabe ganhar penalties) em tudo o resto são uns autenticos cones.

Dos manafás e Nanus, nem me vou pronunciar.

OP
DLX17

DLX17

DLX17
O presente envenenado é que podemos ficar fora das competições europeias. Nem é que eu ligue muito à Liga Europa, mas não quero ficar em último.

Dito isto, acho que vamos passar.

OP
DLX17

DLX17

DLX17
O Grujic e o Vitinha cabem no 11, embora o vitinha ainda me pareça um pouco cru para estas andanças. O Pepê ainda não mostrou nada e o proprio wendell tb ainda não consigo avaliar pelo que fez por cá, o fábio está muito, muito cru.

Depois temos no plantel, jogadores que podem vir a dar, mas como se viu hoje com Diogo Costa e João Mário, tb ainda têm muita estrada para andar.

Dos consagrados, o Mbemba até não fez mau jogo, mas não se livrou uma paragem cerebral gigante, o SO não deu uma, o Diaz idem e o otavio alem de não dar nada falhou golos escandalosos.

O Evanilson tb tem muito para crescer e o Zaidu e o Taremi só sabem correr (o 2.º tb sabe ganhar penalties) em tudo o resto são uns autenticos cones.

Dos manafás e Nanus, nem me vou pronunciar.
São todos uma merda. Os dos outros é que são bons.

Catalao

Portista Divino
Nem me lembrei do Milan, com jeitinho ainda passam eles.

A probabilidade de um confronto entre Pedreiros Conceição vs Simeone dar em empate é bem alta.

TheAmazingFCP

Portista Divino
O presente envenenado é que podemos ficar fora das competições europeias. Nem é que eu ligue muito à Liga Europa, mas não quero ficar em último.

Dito isto, acho que vamos passar.
É verdade, sinceramente nem sequer pensei na liga Europa. Mesmo assim ter mais uma via de apuramento nunca é negativo.

Epa podíamos ter ficado apurados hoje...o Liverpool "deu a mão". Rodou a equipa e não forçou nada na primeira parte. Não sei como teria sido se tivéssemos ficado em vantagem, sei é que TÍNHAMOS de sair para o intervalo a ganhar.

Se não nos apurarmos vamos ter pesadelos com tanto falhanço.

Catalao

Portista Divino
Epa podíamos ter ficado apurados hoje...o Liverpool "deu a mão". Rodou a equipa e não forçou nada na primeira parte. Não sei como teria sido se tivéssemos ficado em vantagem, sei é que TÍNHAMOS de sair para o intervalo a ganhar.

Se não nos apurarmos vamos ter pesadelos com tanto falhanço.
E é que não foram só os falhanços hoje, em Milão também foi um absurdo. Isto para não falar do golo anulado ao Taremi em Madrid.

Se não passarmos, vai ser frustrante.