[UEFA Champions League] 

[Grupo B | 5ª Jornada] Liverpool x FC Porto

Liverpool x FC Porto
Quarta-feira | 24/11/2021 | 20h00 | Eleven Sports
Estádio Anfield (ING)
Árbitro: Felix Zwayer (ALE) | VAR: Bastian Dankert (ALE)
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Diogo Costa
João Mário
Mbemba
Pepe
Wendell
Grujic
Uribe
Vitinha
Otávio
Diaz
Taremi

Ganhar!!
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Estou preocupado com este jogo. Sei que vai ser o mais dificil mas preocupa-me a parte mental caso seja uma derrota dificil.
 

pvfm

Portista Divino
Esta jornada preocupa-me mais o outro jogo do grupo a nivel de resultados que este... qualquer ponto alcançado neste jogo é um bonus bemvindo... temos um histórico horrivel em inglaterra (a vitoria sobre o chelsea foi em campo neutro longe do ambiente inglês), além de que o liverpool é uma maquina trituradora quando engata (tal como o bayern de munique)... doce doce era alcançar 1 ponto aqui e o milan fazer o milagre de vencer o atlético aí sim... mas será um jogo durissimo para nós, mesmo que o liverpool poupe algum jogador...
 

NERU

Portista Divino
Eles vao rodar alguns jogadores... o problema é que mesmo as segundas linhas encaixam perfeitamente na maquina do klopp... acredito que uma exibição mentalmente forte e acompanhada de uma estratégia bem conseguida como ja tivemos na champions (evitando que marquem primeiro e cedo no jogo) podemos fazer um jogo competitivo, um empate sinceramente é possível e já era um bom resultado, depois é esperar que o Milan lute pela liga europa e tente ganhar ao atletico porque depois joga em casa com um liverpool completamente descansado... depende muito do que o milan ainda quer fazer da europa
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho que vamos ver um 11 cauteloso do Sérgio. Pepe e Marcano estão em dúvida. Arriscava que vamos ver isto:

Diogo
JM - Mbemba - Pepe - Wendell
Corona - Grujic - Uribe - Otávio
Diaz - Taremi
 

BMSG

Portista Divino
Sinceramente?
Nem nós pontuamos em Anfield nem o MIlan ganha ou sequer empata com o Patético.
Preparem-se...estou a ver o caso muito mal parado para seguirmos em frente.
E já nem digo que o dinheiro da passagem nos fazia falta porque de certeza que não iria parar aos cofres do clube...e mesmo que lá fosse parar, seria temporário.
 

Catalao

Portista Divino
_________D.Costa____________
JM Mbemba Pepe Wendell
________ Grujic Uribe________
____Otávio Vitinha Diaz_____
___________ Taremi__________
 
Sinceramente?
Nem nós pontuamos em Anfield nem o MIlan ganha ou sequer empata com o Patético.
Preparem-se...estou a ver o caso muito mal parado para seguirmos em frente.
E já nem digo que o dinheiro da passagem nos fazia falta porque de certeza que não iria parar aos cofres do clube...e mesmo que lá fosse parar, seria temporário.
Já toda a gente percebeu há muito tempo que ia ser preciso ganhar ao Atlético na última jornada para passar. Chegar à última jornada a precisar de uma vitória em casa contra o Atlético, num grupo como este, não é ter o caso mal parado.

Estamos a fazer os possíveis e até merecíamos um pouco mais.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Aí está o Serjão a inventar... Grujic, de melhor em campo em Milão para o banco em Liverpool... 2 PL sem qualquer necessidade, sem Vitinha e com Sérgio Oliveira, que foi o pior em campo em Milão...

Até pode correr bem, mas depois de tantos jogos contra o Liverpool ainda não aprendeu a lição.
 

Catalao

Portista Divino
Mais uma goleada a caminho, vá lá que o Klopp até foi amigo, e ainda rodou qualquer coisinha.

Estupido é quem insiste nos mesmos erros e tenta obter resultados diferentes.
 

mikec

Portista Divino
istock-11813765451-977460-1619131256.jpg
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Íamos tão bem num 433 com Grujic, Uribe e Vitinha no meio campo, Otávio, Diaz e Eva na frente.
 
Top