[UEFA Champions League] 

[Grupo B | 6ª Jornada] FC Porto x Atlético Madrid

FC Porto x Atlético Madrid
Estádio do Dragão (POR)
Terça-feira | 7/12/21 | 20h00 | Eleven Sports
Árbitro: Clément Turpin (FRA) | VAR: Jérome Brisard (FRA)
 

sobru

Portista Divino
Diogo
J.Mario Pepe Mbemba Zaidu (por mim Wendell)
Gruijc Vitinha
Otavio Evanilson Taremi Diaz

Não deve fugir muito disto.
 
Pergunto-me quanto custaria ao clube, só neste jogo tão importante, oferecer o teste a quem tivesse bilhete. Estarão 10 bancadas disponíveis para testagem já a partir de hoje
 

jcpms

Portista Divino
Já que falam disso, e como existiu essa experiência no passado, convém chegar com muita antecedência quem precisar de fazer o teste nessas tendas? Demora-se muito tempo tanto na espera como na sua realização?
 
Quando é que foi a última vez que o Clube investiu nos adeptos ?
Por acaso vinha agora acertar a informação.
Cada pessoa tem 4 antigénios gratuitos por mês e pode usá-los nas tendas. O clube não fala em preços caso a pessoa já os tenha gasto (também é difícil já estarem gastos em 5 dias lol).
 
Já que falam disso, e como existiu essa experiência no passado, convém chegar com muita antecedência quem precisar de fazer o teste nessas tendas? Demora-se muito tempo tanto na espera como na sua realização?
Acho que é sempre melhor chegar com a máxima antecedência possível, caso não consigas ir amanhã tratar já disso. Chegada a tua vez é rápido.
 

respectivo

Portista Divino
Ya tens direito a 4 testes em dezembro.

Eu já fiz o meu hoje para o Atlético. Ainda estou à espera do resultado

Quanto aos preços dos testes, depende das farmacêuticas, mas acho que o mais barato anda perto dos 15€
 

mikec

Portista Divino

É esperar que isto não tenha alastrado muito...
 

Catalao

Portista Divino
Foda-se, mas que duas péssimas notícias.

Rezar mesmo que o Pepê não tenha infetado ninguém (vem aí uma sequência de jogos muito importante e complicada), e que recupere rápido.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Acho que o Grujic vai acabar por ir a jogo...

Se não puder, aposto que o Serjão vai com o Sérgio Oliveira e o Bruno Costa.
 

NERU

Portista Divino
Epa sem Uribe e sem Grujic...foda-se. Foda-se.
Mas contra um atletico fraquíssimo e só com 1 central disponível, recuso-me a aceitar a ausência de grujic como desculpa para algum fracasso... claro que seria muito importante, mas tenho confiança no Vitinha e é esperar que o SO esteja num dia dos bons
 
Mas contra um atletico fraquíssimo e só com 1 central disponível, recuso-me a aceitar a ausência de grujic como desculpa para algum fracasso... claro que seria muito importante, mas tenho confiança no Vitinha e é esperar que o SO esteja num dia dos bons
Não alinho nessa do fraquíssimo. São uma equipa chata que luta até à última e não deixam de ter grandes jogadores.

Uribe e Grujic fazem muita falta. Não tens mais nenhum jogador como eles e precisas muito de um jogador como eles amanhã.
O Vitinha joga muito, mas não joga por 2. O Sérgio Oliveira na maior parte do tempo é um pastelão. Ou acorda com os pés dentro da cama ou é para esquecer.

Espero que o Grujic ainda consiga jogar, porque senão a coisa fica francamente mais difícil.
 

NERU

Portista Divino
Não alinho nessa do fraquíssimo. São uma equipa chata que luta até à última e não deixam de ter grandes jogadores.

Uribe e Grujic fazem muita falta. Não tens mais nenhum jogador como eles e precisas muito de um jogador como eles amanhã.
O Vitinha joga muito, mas não joga por 2. O Sérgio Oliveira na maior parte do tempo é um pastelão. Ou acorda com os pés dentro da cama ou é para esquecer.

Espero que o Grujic ainda consiga jogar, porque senão a coisa fica francamente mais difícil.
Não preciso de ter um discurso politicamente correto aqui no fórum porque ninguém do atlético ou do porto vai ler e haver algum tipo de facilitismo, bem sei que são chatos, assim como nós também somos mas sim eles estão muito mais fracos do que já eram o ano passado, a equipa é muito mais desligada e cometem mais erros do que era normal nas equipas do simeone, claro que nao estou a dizer que isto vai ser fácil, claro que nao, vai ser um jogo muito fudido mas a jogar em casa e a precisar apenas deste jogo, em caso de derrota para mim não deixa de ser um fracasso completo e seria uma grande desilusão. Quanto ao meio campo concordaste comigo, basicamente é rezar para que o SO não esteja em modo pastelão, ou então numa recuperação do Grujic.
 
  • Like
Reactions: DR
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O recadinho para dentro está dado... Não temos a merda de uma academia, há dinheiro para bruxos mas não há para a merda de uns relvados novos na academia "emprestada".

Não sei como está o relvado onde a equipa principal costuma treinar, mas o relvado do mini estádio, onde joga a equipa B, está uma autêntica vergonha. Não nos podemos queixar dos fracos relvados do tugão quando nem às nossas equipas oferecemos boas condições de trabalho.
 
Não preciso de ter um discurso politicamente correto aqui no fórum porque ninguém do atlético ou do porto vai ler e haver algum tipo de facilitismo, bem sei que são chatos, assim como nós também somos mas sim eles estão muito mais fracos do que já eram o ano passado, a equipa é muito mais desligada e cometem mais erros do que era normal nas equipas do simeone, claro que nao estou a dizer que isto vai ser fácil, claro que nao, vai ser um jogo muito fudido mas a jogar em casa e a precisar apenas deste jogo, em caso de derrota para mim não deixa de ser um fracasso completo e seria uma grande desilusão. Quanto ao meio campo concordaste comigo, basicamente é rezar para que o SO não esteja em modo pastelão, ou então numa recuperação do Grujic.
Oh Neru até parece que não me conheces, achad que digo isso por diplomacia e não por ser realmente o que penso?

Para mim também seria uma desilusão enorme não passar, particularmente pelo catálogo de oportunidades falhadas
 
Top