[UEFA Champions League] [Grupo B | 6ª Jornada] FC Porto x Atlético Madrid

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Foda-se agora lava-se roupa suja de assuntos internos nas confs?! Ok, está tudo.

Relativamente ao Grujic, é uma baixa de peso por faltar também Uribe. Quem quer que vá jogar ali tem pouco minutos nas pernas e isso pode ser mau para um jogo desta importância. Acho que vamos ver quatro médios com Bruno Costa, SO, Vitinha e Otavio
 

mikec

Portista Divino
O recadinho para dentro está dado... Não temos a merda de uma academia, há dinheiro para bruxos mas não há para a merda de uns relvados novos na academia "emprestada".

Não sei como está o relvado onde a equipa principal costuma treinar, mas o relvado do mini estádio, onde joga a equipa B, está uma autêntica vergonha. Não nos podemos queixar dos fracos relvados do tugão quando nem às nossas equipas oferecemos boas condições de trabalho.

Foda-se agora lava-se roupa suja de assuntos internos nas confs?! Ok, está tudo.

Relativamente ao Grujic, é uma baixa de peso por faltar também Uribe. Quem quer que vá jogar ali tem pouco minutos nas pernas e isso pode ser mau para um jogo desta importância. Acho que vamos ver quatro médios com Bruno Costa, SO, Vitinha e Otavio
Estão a falar do quê?
 
Estão a falar do quê?
"Há dois dias, com a fraca qualidade dos relvados, fez uma entorse e está difícil a utilização, mas vamos ver. É importante alertar todos os profissionais do FC Porto e dos diferentes departamentos que temos de andar todos à mesma velocidade. Andar à mesma velocidade é de alto nível, não se compadece andarem uns a uma velocidade e outros a outra. Mas o Grujic não está de fora. É possível estar disponível, vai ser muito difícil, assim como o Pepe e o João Mário. Porto que temos de andar todos à mesma velocidade. Andar à mesma velocidade é de alto nível, não se compadece andarem uns a uma velocidade e outros a outra."
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Estão a falar do quê?
Disto.
28810a0d60053bba83808091fd933a26.jpg
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Depois do azar que temos tido esta época na Champions, (já podíamos estar classificados, sem grande favor), acredito que amanhã jogue o Grujic e que acabamos por passar.
 

DR

Portista
É possivelmente a primeira vez na história do clube que temos um treinador que perde mais tempo em críticas internas públicas, contra o clube, contra os jogadores, contra o director de comunicação, contra os adeptos; do que em defender o clube. Saudades do Jesualdo.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
É possivelmente a primeira vez na história do clube que temos um treinador que perde mais tempo em críticas internas públicas, contra o clube, contra os jogadores, contra o director de comunicação, contra os adeptos; do que em defender o clube. Saudades do Jesualdo.

Também não me lembro de um treinador tão egomaníaco como este.
 

NERU

Portista Divino
Oh Neru até parece que não me conheces, achad que digo isso por diplomacia e não por ser realmente o que penso?

Para mim também seria uma desilusão enorme não passar, particularmente pelo catálogo de oportunidades falhadas
Não quis dizer isso Lisa obviamente, bem sei que não fazes isso, foi só para reforçar que a minha opinião nao é fanfarrice ou algo do género, raramente falo das fraquezas do adversário mas nestas circunstancias e a competição que é, tive de o dizer porque neste grupo a passagem é um grande feito já e nao pode ser este atlético a tirar-nos isso ( se bem que como disseste os empates com o atlético e milan tem muito que se lhe diga). Se perdermos este jogo com o atletico por muitos bons jogadores que tenha, para mim é um reprovar de teste para esta equipa isto ignorando os restantes jogos do grupo.
 

Fields

Portista Divino
É possivelmente a primeira vez na história do clube que temos um treinador que perde mais tempo em críticas internas públicas, contra o clube, contra os jogadores, contra o director de comunicação, contra os adeptos; do que em defender o clube. Saudades do Jesualdo.
Verdade, mas neste tipo de coisas não o crítico.

Isto é um assunto sério a que se calhar não é dada a devida importância, pode já ter falado internamente, não ter resultado e ele ter encontrado esta maneira de chamar à atenção.

Mas concordo plenamente contigo no que toca a comentar declarações do J. Marques e afins.
 

respectivo

Portista Divino
Só para relembrar que estes 3 clubes do nosso grupo estavam na super liga europeia

Não é baixar as expectativas, até porque agora qualquer resultado que não seja o apuramento para a fase seguinte é uma desilusão, mas é preciso ter em conta quem é a nossa concorrência antes de partir para julgamentos precipitados

Acho que vamos passar. Disse isso mesmo aqui no dia do sorteio. Mas caso isso não aconteça, é preciso não perder a cabeça demasiado rápido
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Só espero que independentemente do que acontecer, continuemos nas competições europeias. Não acredito que a UEFA deixe cair o Atlético e pelo árbitro nomeado não estou à espera de menos do que uma daquelas roubalheiras míticas.

Vamos ver choradeira e berros constantes do Atlético, só espero que mantenhamos a calma e hoje tenhamos sorte e eficácia na finalização.

E se ganharmos, no final, vou logo a correr à página do Futre mandá-lo para o crl!
 
Última edição:

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
E se o Gonçalo entrar, que faça um jogo à homem e não com a tomada de decisão de merda que muitas vezes o assola. Que faça um jogo à CR contra o Manchester há 15 anos atrás.
 

respectivo

Portista Divino
Só espero que independentemente do que acontecer, continuemos nas competições europeias. Não acredito que a UEFA deixe cair o Atlético e pelo árbitro nomeado não estou à espera do que menos do que uma daquelas roubalheiras míticas.

Vamos ver choradeira e berros constantes do Atlético, só espero que mantenhamos a calma e hoje tenhamos sorte e eficácia na finalização.

E se ganharmos, no final, vou logo a correr à página do Futre mandá-lo para o crl!
Olha aí... Ele hoje faz capa no mundo deportivo a dizer que está com o coração dividido [emoji28]
 

Filipus

Portista Divino
O mais triste é que podiamos facilmente não estar nesta posição e estar com a passagem garantida.
Estou com bastantes esperanças mesmo assim (o que secalhar é má ideia). Que os nossos jogadores tenham um jogo inspirado. Como está o tempo neste momento? Chuva?
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O 11 mais forte... Se excluirmos a insistência ridícula no Zaidu.
 

mikec

Portista Divino
D.Costa | J.Mário | Mbemba | Pepe | Zaidu | Grujic | Vitinha | Otavio | Diaz | Taremi | Evanilson

Que o Grujic não tenha de ser substituído por lesão. É só o que peço.
 
Top