[UEFA Champions League] [Grupo C |1ª Jornada] Manchester City FC x FC Porto

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Em condições normais pontos repartidos.
Em condições da máfia do futebol uma equipa tem mais 2 pontos do que devia.
Espero um dia ver este Shitty no lugar verdadeiro deles de novo.

joaoloureiro

Portista Divino
Já que não se ganha no campo ao menos deem nos cornos a esse treinador falhado de merda do Guardiola!!!
Se há equipa que nao gosto em inglaterra são estes merdas, muito dinheiro muito beneficio até agora 0 champions e zero historia!

sapunaru

Portista Divino
Jogo de merda. Treinador de merda, árbitro de merda, VAR de merda e adversário de merda sem história treinado pela maior fraude da história do futebol.

BlueSoul

Portista Divino
O MC é daqueles clubes que não gosto nada, detesto e perder com eles assim... com um penalti antecedido de falta e um golo de livre de uma falta que n existe. Enfim.

fcpzeppelin

Portista Divino
bem fomos competentes, até ao dois um controlamos bem o city defensivamente e lá conseguiamos sair de vez em quando encontrar espaços. depois do golo descontrolamo-nos e faltou um capitão que pusesse agua na fervura em vez de andar a fazer disparates atrás de disparates, a entrada de manafa e nanu também não ajudou na tranquilidade defensiva.
quanto ao resultado foi o que se arranjou, a arbitragem não ajudou de todo e a partir do momento em que tivemos de ir atrás do resultado não tivemos capacidade de correr atrás dele(aquelas 3 ou 4 entradas de uma vez também foram um bocado aleatorias).
o importante é o próximo jogo que este não tem reflexo em 99% dos jogos que vamos ter na temporada, portanto há que trabalhar na criação de jogo ofensiva que é o que nos ganha jogos no campeonato e neste momento é muito pobre.

Catalao

Portista Divino
Taticamente fomos muito competentes, infelizmente faltou aquela qualidade que faz a diferença, não temos uma equipa de biliões como os petroleiros mas ainda assim foram preciso 15 para nos baterem.
Somos Porto!

FCPorto28

Portista Divino
Enfim. Foi o resultado que deixaram, morremos depois do 2-1.

Parabéns à equipa pela luta que deu e por ter sido completamente equivalente até ao segundo golo, se não tivessem oferecido o penalty e tivéssemos chegado ao intervalo em vantagem o resultado podia muito bem ter sido outro, mas pronto, é ganharmos ao Olympiakos já no próximo jogo.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu estava à espera de uma derrota. Estava mentalizado para isso. Mas perder assim deixou-me ainda mais irritado. Um penalty que é um escândalo, e o 2-1 duma suposta falta que o arbitro viu quando houve outras bem mais claras que ele ignorou.

Quero encardecidamente que o sonso do Josep pegue no seu plantel construído à base de violações de direitos humanos por um regime nojento e se ponha na casinha do caralho que o foda.

DLX17

DLX17
Muito bem na primeira parte, mais desorganizados na segunda, e nem vi tanto mérito do City, vi mérito do árbitro a empurrar a nossa equipa para baixo.

Arbitragem miserável.

O Shitty é um clube de merda, com uma equipa de merda, um treinador que é uma fraude, só têm dinheiro sujo, nunca hão de ter a nossa história.

BlueSoul

Portista Divino
Eu estava à espera de uma derrota. Estava mentalizado para isso. Mas perder assim deixou-me ainda mais irritado. Um penalty que é um escândalo, e o 2-1 duma suposta falta que o arbitro viu quando houve outras bem mais claras que ele ignorou.

Quero encardecidamente que o sonso do Josep pegue no seu plantel construído à base de violações de direitos humanos por um regime nojento e se ponha na casinha do caralho que o foda.
:handclap:

Caeruleus

Portista Divino
No fim já não fizemos grande coisa... o shitty estava a queimar tempo, a fazer sempre falta nas nossas transições, e depois estávamos desesperados.

Antes de criticar o SC por queimar tempo em alguns jogos vou lembrar-me do careca do shitty a queimar tempo com uma equipa de mil milhões já aos 60/70 minutos.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Para mim o melhor em campo foi o Uribe mas não posso deixar de dizer que o Marchesin foi monstruoso hoje.

O árbitro só não fez mais porque não pôde: marca aquele penalti absurdo, não marca o do Pepe, inventa uma falta do Fábio Vieira e só não deu mais um golo ao City porque o Marchesin faz uma defesa assombrosa para o poste a remate depois de falta sobre o Sérgio Oliveira.

Uma palhaçada patrocinada pela Uefa.

Caeruleus

Portista Divino
Gostei de ver o SC ir tirar satisfações ao árbitro o Pepe devia ter ido também é dar-lhe uma chapada nesse focinho. Seriam as suspensões mais saborosas de sempre.

Este jogo foi gozar com Portugal e com o nosso clube, foi cuspir no nosso símbolo.
Se não houvesse Var uma pessoa ainda ficava naquela, mas assim...

Eu espero que o Shitty se lixe e que o nosso treinador diga das boas na conferência.

Filipus

Portista Divino
Eu não estava a espera de ganhar ou empatar mas perder assim é uma palhaçada. Que raiva. Nem entendo que justificação possível existe para o primeiro pênalti. Terceira equipa horrível.