[UEFA Champions League] 

[Grupo C |1ª Jornada] Manchester City FC x FC Porto

Lavandaria de Dinheiro Dos Emirados Árabes Unidos FC x FC PORTO
City of Manchester Stadium, Manchester (ENG)
21/10/2020, 20h00
Árbitro: (a confirmar)​
 
[I]È questo il fiore del partigiano Morto per la libertà[/I]
View all 15 featured items

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Não percebo como é que vamos abordar este jogo sem o Carraça... gestão de merda...

Sendo assim ia com Corona, Nanu e Manafa na direita, Zaidu, Sarr, Mbemba, Leite, Pepe e depois metia duas motas na frente....

8-0-2
 

BlueSoul

Portista Divino
O manchester city é mm aquele clube q n me transmite nada, não tem energia. Não há nada que goste daquele clube. Não espero outra coisa senão os 3 pontos trazidos de lá.
Obviamente n podemos ir c o mm onze tooooodos os jogos. O SC adora fazer isso mas espero q desta vez nos impressione e mude a estratégia.

Marche
Corona Mbemba Pepe Zaidu
Loum ou n sei como o gajo se chama, o jogador novo
Uribe SO
Otavio ou Baró Taremi Diaz


Gostava muito de ver o Evanilson jogar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O manchester city é mm aquele clube q n me transmite nada, não tem energia. Não há nada que goste daquele clube. Não espero outra coisa senão os 3 pontos trazidos de lá.
Obviamente n podemos ir c o mm onze tooooodos os jogos. O SC adora fazer isso mas espero q desta vez nos impressione e mude a estratégia.

Marche
Corona Mbemba Pepe Zaidu
Loum ou n sei como o gajo se chama, o jogador novo
Uribe SO
Otavio ou Baró Taremi Diaz


Gostava muito de ver o Evanilson jogar.
Não esperas outra coisa? Então lamento, mas vais ter uma desilusão.

Nunca ganhamos em Inglaterra, temos um futebol arcaico, um treinador que toma más opções atrás de más opções e o City, mesmo sendo um clube de merda, é uma grande equipa. Em condições normais, vamos ser trucidados. Eu também costumo ser otimista e sou muito exigente, mas neste momento temos de ser realistas... As hipóteses de sacar um bom resultado são praticamente nulas.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
A minha esperança é que o Guardiola faça o seu clássico na champions de sobrepensar os jogos e tente criar um plano de jogo desnecessariamemte especifico e que acabe por lhe correr mal.

Dito isto, estou já mentalizado para uma derrota.

Marche
Wilson
Pepe
Mbemba
Zaidu
Loum
Uribe
Romário
Diaz
Taremi
Corona
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Agora mais a sério, não acho que faça sentido mudar a táctica e vão haver jogadores como Marega, Corona e Otávio que se vão superar neste jogo.

O meu 11 seria:

Marche
Manafa - Mbemba - Pepe - Zaidu
Corona - SO - Otavio - Felipe Anderson
Marega - Evanilson
 

DR

Portista
Se queremos ganhar não podemos jogar com nenhum elemento novo.

Marche, Manafa, Mbemba, Pepe, Leite, SO, Uribe, Otávio, Corona, Luís Diaz, Marega.

Sem jogadores na porta de saída e sem jogadores novos a vitória assim é garantida.

"Algumas pessoas perguntam porque é que jogam os que estão cá há muito tempo e hoje está aqui a resposta"
 
Última edição:

Kurk

Portista Divino
Não percebo como é que vamos abordar este jogo sem o Carraça... gestão de merda...

Sendo assim ia com Corona, Nanu e Manafa na direita, Zaidu, Sarr, Mbemba, Leite, Pepe e depois metia duas motas na frente....

8-0-2
Epá muito bom.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Marche
Corona Mbemba Pepe Sarr Zaidu
Otávio Uribe Grujic Diaz
Evanílson

Tentar não ser goleado. E é só.
Evanilson? Lá para Abril... Nessa altura já deve ser considerado "antigo". Os emprestados coitados, quando começarem a "sentir o contrato", já deve estar quase a terminar [emoji38]
 
  • Like
Reactions: DR

fcpzeppelin

Portista Divino
Por acaso se há jogo em que faz sentido o Marega jogar é este . O Marega na frente e um meio campo capaz de sair rápido da pressão e depois aproveitar a profundidade. Como não temos nenhum Ruben neves, pelo menos não ter o Otávio a engonhar com bola já era um avanço.
 
Top