[UEFA Champions League] [Grupo C |1ª Jornada] Manchester City FC x FC Porto

BMSG

Portista Divino
Só vejo uma hipótese......provocar o Guardiola para ele ser expulso do banco.
Somando a isto, os nossos jogadores que desatem aos espirros perto dos do City para lhes ganhar a bola.
Eles sabem que nós temos um Corona......podemos fazer bluff e ameaçar que temos 10 com Corona....mais o Corona.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Não precisamos de altura, o City não joga pelo ar. Se é para o chutão, então que jogue alguém com qualidade de passe longo e que haja alguém rápido na frente para aproveitar. Para mim faz mais sentido ter um Diaz em campo do que um Loum... Mas pronto, o treinador é que sabe... Ou não.

À partida vão jogar pelo chão sim, mas se forçar-mos cruzamento, dá algum jeito. Mas eu aqui falo sobretudo na perspectiva que vamos jogar no chutão e todos à defesa. Eu por mim tentatava fazer uso de contra-ataques mas pensados, com pelo menos dois jogadores a poderem tabelar enquanto arrancam.

Mas conhecendo o Sérgio, vai ser só bater longo.

O que vale disto, é que hoje sonhei que o Nanú marcava-lhes um golaço. Que depois era anulado no VAR porque o lançamento de linha lateral não foi bem executado.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O SC se for à campeão hoje vai levar a coça da vida dele. Acho que para se safar, devia levar bodes expiatórios. Sim, eu sei que sou um génio.

Sendo assim, altero novamente o 11:

Marche
Manafa - Mbemba - Pepe - Zaidu (na defesa não dá para mexer)
Loum (não precisamos do Loum por isso dá para queimar)
Romário - Fábio Vieira (meter miúdos é historicamente a melhor forma de justificar exibições de merda - dois, porque o Romário assim sai ao intervalo pelo afilhado número 1 Otávio)
Corona - Taremi - Nakajima (Naka :heart:; a escolha pelo Taremi é para toda a gente perceber o quão mais melhor bom é o Marega e nunca mais questionar o Neo Pedroto)
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu acho que se devia queimar já o Evanilson... O Taremi ainda vai demorar mais um bocadinho a ser queimado, porque conhece o campeonato e tal, agora o Evanilson é que ainda não tem o brilho nos olhos [emoji38]
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Concordo mas sendo assim vamos ser mais conservadores:

Marche
Manafa - Mbemba - Pepe - Zaidu
Loum - SO
Corona - Otávio - Nakajima
Marega

Aos 35 minutos a perder 3-0 sai o Nakajima e entra o Diaz. Aos 55 já a levar 5, tira o Loum, desce o Otávio e mete um miúdo para berrar no final do jogo. O Evanilson pode entrar já perto do final para poder dizer "vou meter reforços para quê?!". O gajo teve 10 minutos para inverter um resultado de 5-0 e não conseguiu, depois que venha cá pedir oportunidades.

Estou a assumir que o Felipe Anderson já foi de vela.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Leram aqui primeiro:
Marche
Manafa - Mbemba - Pepe - Zaidu
Loum - SO
Corona - Uribe - Otavio
Marega
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
É um bom 11 mas é muito defensivo e pressupõe uma coisa que o SC não gosta: muitos médios.

O Diaz está a jogar muito bem e ele não o vai tirar, o Corona é o melhor jogador da equipa, Otávio e Marega não mexem. Portanto a dúvida está na verdade em apenas dois jogadores: os dois do meio campo. Eu apostaria no Grujic de inicio ao lado do Sérgio Oliveira, acho que é o mais provável.

Marche
Manafa - Mbemba - Pepe - Zaidu
Grujic - SO
Corona - Otávio - Diaz
Marega
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
O JN tem sido infalível nos nossos onzes. É mesmo muito provável, quase certo, que seja o que o theraider falou.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Só espero que se o Marko ou o Sarr jogarem, o resultado, independente das performances deles, não seja usado como desculpa para nunca mais voltarem a jogar.
 
Última edição:

Thor

Portista Divino
Quando apanharem o voo de volta podiam esquecer-se do Marega :beer1:
Ficava lá tipo Kevin McAllister :mrgreen2::mrgreen2:
 
Top