[UEFA Champions League] [Grupo C |1ª Jornada] Manchester City FC x FC Porto

FCPorto28

Portista Divino
Grande primeira parte do Porto contra uma equipa de milhões que precisa de roubar para não estar a levar na bilha na 1ª parte.

Fode-te City. Fode-te Guardiola.
 
  • Like
Reactions: DR

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Marega tem todo o mérito naquela desmarcação, mas o que faz a seguir é ridículo... Aquilo tinha de ser golo.
 

Catalao

Portista Divino
Meus amigos, taticamente perfeitos até agora. O City nem um calafrio nos provocou, a não ser um penalti absolutamente escandaloso e vergonhoso.
Não fosse o árbitro e os falhanços do Uribe e Marega, e podíamos estar a espetar 3. Manter esta atitude na segunda parte, VAMOS MEU PORTO
 
  • Like
Reactions: DR

respectivo

Portista Divino
Sim porque o Marega nem está a jogar bem nem nada...

Caralho vocês nem a ser roubados, contra o City, na Champions League, a fazer um grande jogo, dão o mérito a quem o merece...

O Marega não está a ser essencial? O Sérgio não provou até agora que ele é que estava certa? Fds bebam um copo de orgulho e deixem isso escorregar! Não custa assim tanto
 

nando

Portista Divino
Jogo suado como já era de esperar mas estou a gostar da atitude da equipa, só espero q consigam manter a concentração na 2a parte.
Precisavamos de união depois dos resultados no campeonato, e isso n faltou até agora.

Zaidu escolheu um bom jogo para dar nas vistas, a menos q seja tipo Marega, vai evoluir muito em pouco tempo(espero eu)

O shitty pode agradecer ao padre, e a à UEFA
 

FCPorto28

Portista Divino
Sim porque o Marega nem está a jogar bem nem nada...

Caralho vocês nem a ser roubados, contra o City, na Champions League, a fazer um grande jogo, dão o mérito a quem o merece...

O Marega não está a ser essencial? O Sérgio não provou até agora que ele é que estava certa? Fds bebam um copo de orgulho e deixem isso escorregar! Não custa assim tanto

Concordo, e o meu comentário nem era pelo jogo dele hoje, já agora.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Sim porque o Marega nem está a jogar bem nem nada...

Caralho vocês nem a ser roubados, contra o City, na Champions League, a fazer um grande jogo, dão o mérito a quem o merece...

O Marega não está a ser essencial? O Sérgio não provou até agora que ele é que estava certa? Fds bebam um copo de orgulho e deixem isso escorregar! Não custa assim tanto
Mas alguém disse que não estava a jogar bem? Foda-se.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
E respeitar a opinião dos outros não podes?
Eu concordo com opinião dele no que toca ao achar que o lance to Pepe não é penalti.
O roubo para mim foi o penalti do City.

Mas alguém falou contigo caralho? Onde é que eu desrespeitei a opinião dele?!

Ele comparou dois lances que não tem comparação possível. Um é um toque no ombro, o outro são duas mãos nas costas.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
parece impossível como é que depois daquele golo o diaz me consegue pôr a chamar-lhe não sei quantos nomes...dava lhe tanto jeito um cerebro
 
Top