[UEFA Champions League] [Grupo C |1ª Jornada] Manchester City FC x FC Porto

joaoloureiro

Portista Divino
Já que não se ganha no campo ao menos deem nos cornos a esse treinador falhado de merda do Guardiola!!!
Se há equipa que nao gosto em inglaterra são estes merdas, muito dinheiro muito beneficio até agora 0 champions e zero historia!
 

sapunaru

Portista Divino
Jogo de merda. Treinador de merda, árbitro de merda, VAR de merda e adversário de merda sem história treinado pela maior fraude da história do futebol.
 

BlueSoul

Portista Divino
O MC é daqueles clubes que não gosto nada, detesto e perder com eles assim... com um penalti antecedido de falta e um golo de livre de uma falta que n existe. Enfim.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
bem fomos competentes, até ao dois um controlamos bem o city defensivamente e lá conseguiamos sair de vez em quando encontrar espaços. depois do golo descontrolamo-nos e faltou um capitão que pusesse agua na fervura em vez de andar a fazer disparates atrás de disparates, a entrada de manafa e nanu também não ajudou na tranquilidade defensiva.
quanto ao resultado foi o que se arranjou, a arbitragem não ajudou de todo e a partir do momento em que tivemos de ir atrás do resultado não tivemos capacidade de correr atrás dele(aquelas 3 ou 4 entradas de uma vez também foram um bocado aleatorias).
o importante é o próximo jogo que este não tem reflexo em 99% dos jogos que vamos ter na temporada, portanto há que trabalhar na criação de jogo ofensiva que é o que nos ganha jogos no campeonato e neste momento é muito pobre.
 

Catalao

Portista Divino
Taticamente fomos muito competentes, infelizmente faltou aquela qualidade que faz a diferença, não temos uma equipa de biliões como os petroleiros mas ainda assim foram preciso 15 para nos baterem.
Somos Porto!
 

FCPorto28

Portista Divino
Enfim. Foi o resultado que deixaram, morremos depois do 2-1.

Parabéns à equipa pela luta que deu e por ter sido completamente equivalente até ao segundo golo, se não tivessem oferecido o penalty e tivéssemos chegado ao intervalo em vantagem o resultado podia muito bem ter sido outro, mas pronto, é ganharmos ao Olympiakos já no próximo jogo.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu estava à espera de uma derrota. Estava mentalizado para isso. Mas perder assim deixou-me ainda mais irritado. Um penalty que é um escândalo, e o 2-1 duma suposta falta que o arbitro viu quando houve outras bem mais claras que ele ignorou.

Quero encardecidamente que o sonso do Josep pegue no seu plantel construído à base de violações de direitos humanos por um regime nojento e se ponha na casinha do caralho que o foda.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Muito bem na primeira parte, mais desorganizados na segunda, e nem vi tanto mérito do City, vi mérito do árbitro a empurrar a nossa equipa para baixo.

Arbitragem miserável.

O Shitty é um clube de merda, com uma equipa de merda, um treinador que é uma fraude, só têm dinheiro sujo, nunca hão de ter a nossa história.
 

BlueSoul

Portista Divino
Eu estava à espera de uma derrota. Estava mentalizado para isso. Mas perder assim deixou-me ainda mais irritado. Um penalty que é um escândalo, e o 2-1 duma suposta falta que o arbitro viu quando houve outras bem mais claras que ele ignorou.

Quero encardecidamente que o sonso do Josep pegue no seu plantel construído à base de violações de direitos humanos por um regime nojento e se ponha na casinha do caralho que o foda.
:handclap:
 

Caeruleus

Portista Divino
No fim já não fizemos grande coisa... o shitty estava a queimar tempo, a fazer sempre falta nas nossas transições, e depois estávamos desesperados.

Antes de criticar o SC por queimar tempo em alguns jogos vou lembrar-me do careca do shitty a queimar tempo com uma equipa de mil milhões já aos 60/70 minutos.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Para mim o melhor em campo foi o Uribe mas não posso deixar de dizer que o Marchesin foi monstruoso hoje.

O árbitro só não fez mais porque não pôde: marca aquele penalti absurdo, não marca o do Pepe, inventa uma falta do Fábio Vieira e só não deu mais um golo ao City porque o Marchesin faz uma defesa assombrosa para o poste a remate depois de falta sobre o Sérgio Oliveira.

Uma palhaçada patrocinada pela Uefa.
 

Caeruleus

Portista Divino
Gostei de ver o SC ir tirar satisfações ao árbitro o Pepe devia ter ido também é dar-lhe uma chapada nesse focinho. Seriam as suspensões mais saborosas de sempre.

Este jogo foi gozar com Portugal e com o nosso clube, foi cuspir no nosso símbolo.
Se não houvesse Var uma pessoa ainda ficava naquela, mas assim...

Eu espero que o Shitty se lixe e que o nosso treinador diga das boas na conferência.
 

Filipus

Portista Divino
Eu não estava a espera de ganhar ou empatar mas perder assim é uma palhaçada. Que raiva. Nem entendo que justificação possível existe para o primeiro pênalti. Terceira equipa horrível.
 
Top