[UEFA Champions League] [Grupo C |1ª Jornada] Manchester City FC x FC Porto

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Tu estás a gozar mas a qualidade dos árbitros em Portugal não sofreu grandes alterações - a vantagem é mesmo o VAR que torna erros escandalosos em lances justos.

Exemplo de um jogo sem VAR esta época: Espinho-Chaves: golo anulado ao Chaves num lance em que a bola parte de um defesa do Espinho e em que o jogador do Chaves não está adiantado. Tudo errado, tudo. Mas não havia VAR e o Chaves foi eliminado da taça. O árbitro era de primeira liga... A merda continua la...
 

DR

Oásis do fórum
Mas ainda há lances escandalosos que não são corrigidos mesmo com VAR. Aos montes.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Tu estás a gozar mas a qualidade dos árbitros em Portugal não sofreu grandes alterações - a vantagem é mesmo o VAR que torna erros escandalosos em lances justos.

Exemplo de um jogo sem VAR esta época: Espinho-Chaves: golo anulado ao Chaves num lance em que a bola parte de um defesa do Espinho e em que o jogador do Chaves não está adiantado. Tudo errado, tudo. Mas não havia VAR e o Chaves foi eliminado da taça. O árbitro era de primeira liga... A merda continua la...
Então eu não sei? Na época passada, um fdp de seu nome André Narciso, meteu o Rio Ave fora da final four da Taça da Liga, ao anular um golo limpinho. Tudo que bem que não havia VAR, mas agora com VAR não há desculpa para errar, só "erra" quem é muito incompetente ou com é muito desonesto.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu gosto do benfica fazer uma queixa de um adepto nosso insultar um jogador que nem sequer é deles. Era como nós agora irmos policiar os comentários no instagram do André Silva lol.

Sem falar que se trata do clube que não tem claques, tem grupos de adeptos organizados que não representam o clube e que o clube não se responsabiliza por eles. Se não se responsabilizam eles, porque é que o Porto tem de se responsabilizar pelos seus adeptos? Vamos dizer ao Macaco "olha amigo, excedeste-te ali. Não podes chamar corno boi mongo ao sonso da merda do Bernardo"
 

DR

Oásis do fórum
Tom insultuoso. :lol::lol:

Tom ameaçador... a única ameaça ali é que no Dragão ele e a equipa dele vai levar no pêlo em campo, se não houver ajudinhas.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu ainda estou a cometer o erro de ler o que se diz nos "internacionais", namely no reddit. Parece um mundo alternativo fomentado pelos americanos que vêem o seu soccer da sua franchise preferida o Manchester Cities e os meia duzita de benfiquistas que lá postam também.

Hoje chegou ao ponto de ler alguém, completamente sem ironia dizer que era penalty sim senhor, porque o Pepe faz a falta antes do Gundogan pisar o Marche. I
 
Top